Notebook Gamer Lenovo LOQ 15IRH8 Intel Core i5-12450H 15.6" GeForce RTX 2050 512GB 8GB Windows 11
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$3.500
360°
TOMA10
Ir para loja Magalu /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)

3,50 kkkkk tá barato mesmo
Conserta o preço, tá faltando dois zeros.
Vou comprar mil por esse preço. rsrs
tava por 3100 no inicio da semana, acho q n vale nessa flutuação ai
Impossível, produto de lançamento com 512GB.
Você deve ter visto uma versão inferior
Notebook Lenovo LOQ 15IRH8BR Intel Core i5-12450H 8GB 512SSD 15.6" Windows 11 Storm Grey | R$ 3149 pelando.com.br/d/0b7eeaec-737f-4c8c-...=deal
espero q tu n tenha pago isso aí nesse 60hz
🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️
Não da pra comparar os precos do google shopping com as promoções do pelando...
Caraca, se aparecer por este preço, parcelado eu pego
abaixo de 3k eu vou
Alguém me ajuda a entender, estamos na geração RTX40xx e os caras tão fabricando com RTX20x???
Ajudo. A RTX2050 foi anunciada apenas 18 dias antes da RTX3080 TI mobile e tem a mesma arquitetura (Ampere, 8nm).
Deveriam parar de fabricar as RTX30XX?
po, eu to atrás de um processador bom com uma placa de vídeo minimamente razoável. Se eu quiser isso e toda placa que vim for da série 40 eu pago mais de 5k, acho válido as empresas fazerem isso, a bronca desse pc é mais essa tela. Senão era perfeito pra trabalhar e lol dps
Seguindo essa lógica se temos o i7 pq ainda fabricam computadores com i3? Nichos de mercado e custos diferentes, simples assim...
ok, onde eu consigo ver esse tipo de informação?
O Google consegue te trazer muita coisa sobre isso juntamente com grandes portais especializados no assunto, como por exemplo: TechPowerUp, Adrenaline e até Wikipedia .
Eu particularmente gosto do trabalho e metodologias do NotebookCheck.
Vá em Benchmarks/Tech > Mobile Graphics Cards - Benchmark List > Filtre pela placa que deseja > Entre nas especificações da placa > Compare com qquer outra placa.
Se vc jogar no Google "modelo" notebookcheck é capaz que já encontre.
Ou "modelo" vs "outro modelo" notebookcheck tbém costuma funcionar.
i7 e i3 não são gerações, são denominações de linhas. Acho que uma comparação melhor seria existir i5 de 13° geração e venderem de 8° no Brasil.
O ponto é que não existe placa de vídeo lançamento com preço acessível, todas são caras, a única maneira de ter o "i3" é comprando uma de um lançamento anterior, mas a sua comparação ficou mais correta mesmo.
mesmo assim essa comparação tá errada. A RTX 2050 é da mesma geração das RTX 30XX (Ampere), assim como a GTX 1650 é da geração das RTX 20XX (Turing).
Então se existe RTX 40XX não é pra ter RTX 30XX no mesmo mercado?
O layout do site está todo desconjuntado kkk
Onde que isso tá barato? Isso tudo pra vender afiliado? Tá caro. Muito caro.
C a r o
Pros games atuais isso aí vai rodar só CS apulso.
3k nisso em 10x sem juros está bem pago, tela bem fraquinha de 60hz...
Justo
lenovo nao pego mais