Notebook Gamer G15 | Notebook para jogos | Dell Brasil
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Dell
R$4.558
29°
CUPOMNB
Ir para loja Dell /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Caro e desatualizado
Qual seria um atualizado e na mesma faixa de preço?
espera sair promoção do G15 irmão. 4500 é o preço dele normal. Geralmente durante o ano sai uns cupons e cashback que o laptop sai por 3800
O melhor processador na faixa de preço, qual modelo seria o atualizado? Os nitro com 12450h?
Qual é o mais barato e mais atualizado? Você tem um desses ? Acho que sua opinião que não está coerente amigo. Nesta faixa de preço é o melhor notebook gamer do mercado…
O meu é o Dell G15 modelo 5530. Eu comprei. Só peca pelos 6gb (apenas) na placa de vídeo. Vou te falar os jogos que rodam no 1080p 120hz com ou sem sincronia vertical tudo no máximo ou mix de high-ultra e com DLSS qualidade pra estabilizar em + de 70FPS: God of War 1, Returnal, Days Gone, Rise of Tomb Raider, Doom Eternal, StarCraft 2, Lies of P... não tem COD pq não gosto. Ainda não testei Ghost of Tsushima nem Hellblade 2, mas pelo que vi na internet, consegue rodar no médio com alguns itens no high. Não uso Ray Tracing em nada pois mata os FPS de todo e qualquer jogo. Enfim, se vc não for o cara mais exigente do mundo (e eu sou bem exigente), esse note faz a diferença. Assim que ele chegou, eu fiz o seguinte: Desmontei ele todo e troquei a Pasta Térmica Snowdog Husky 12,8w/m.k 3g (a pasta térmica original estava seca e quebradiça), coloquei 1 SSD de Alto Desempenho (leitura e gravação na faixa dos 6.000mb/s) de 1tb pro Windows e de 2tb pros jogos e arquivos e mais 8gb memoria original da Hinix (pq a Dell tem mania de não aceitar qualquer memória RAM). Como o processador é muito forte pra placa de vídeo, eu uso um programa da Intel pra diminuir 500Mhz, e assim não pega nem 90ºC. Sem BUG dos 30W na placa de video. Show!
Dellatores?
Muito mais jogo comprar o Lenovo LOQ por 4300 a vista ou 4900 parcelado.
G15 mais potente
Problema é a tela asquerosa que colocaram no LOQ brasileiro. Só recomendo para quem vai usar ele com um monitor o tempo todo.
Quando ele lançou lá fora essa era a opção mais básica de tela, mas não vendia e está sendo desovada para os desesperados sem opções que costumam ser o Brasil, Índia e cia.
cupom off já
Aqui no pelando os caras postam qualquer coisa, não sabe pesquisar preço nem nada. Ai os outros compram achando que estão fazendo um bom negócio kkkk
Esse tem o bug da placa de vídeo
Não entendi, o que tem de errado especificamente nesse notebook? é um 13 geração com RTX 3050 6gb, sendo que até poucos meses atrás só a Dell tinha trazido pro Brasil a versão de 6gb, agora que veio (re)aparecer de outras marcas. E o valor dele realmente era 4697, então 4558 tecnicamente é uma promoção.
Concordo com o carinha em cima que o Lenovo é melhor, mas mesmo assim esse parece bom, não?
ruim demais irmão, faz uma relação de preço x produto. Comprei esse note por 3800 ano passado e a dell ta desesperada pra vender essa geração antiga igual a samsung com os book 3. Espera mais um pouquinho q vira.
Tenho um e é excelente.
preço normal desse note é 4300/4400... mais que isso ta caro demais
ai acham ruim que comentei que ta caro pra um note dessas specs kkkk
pois é, ultimamente pelando pessoal ta postando qualquer coisa sem nem ter ideia dos valores, esse mesmo note teve promoção há menos de 1 mes por 4400 com a mochila que custa 200 reais
Na Dell o que me irrita é aquele editor de configurações, quer dizer que pra aumentar o m2 tem que trocar a cpu kkkk patetico
Peguei a 2 meses atrás por 4.200 com a mochila, note top absurdo, roda qualquer game tranquilo
Antes de mais nada, digitem no google "tela do notebook derretendo"....