Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebook Gamer Dell G3-3590-A60P 9ª Intel Core i7 8GB | R$6170
Expirado
Vendido por Submarino
R$6.170
66°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
- Ele esquenta bastante;
- A placa de vídeo dele é uma GTX 1660 Ti Max-Q, inferior à GTX 1660 Ti que comumente vem em notebooks, vide link abaixo:
notebookcheck.net/GeForce-GTX-1660-T....html
Esse entende de verdade!
Vendo alguns. Vídeos no YT comparando ambos e também levando em consideração os testes que fiz no meu notebook (igual que tá aí), vale a pena pegar um Dell G3..
Não acho um bom jogo pegar pelo preço atual pois já esteve mais barato, mas mesmo assim é muito mais custo benefício que pegar um de outra marca.
A diferença em FPS é quase nula!
"Ah, mas esquenta". Qualquer notebook esquenta. Acer vem com undervolt de fabrica e por isso em primeiro momento ele é mais frio. Mas fazendo um undervolt no G3, acabou o b.o..
Eu paguei 4900 no meu G3 contando com cashback e parcelado em 12x.. por esse preço, não há Acer, Lenovo, Samsung ou qualquer marca que entregue o mesmo desempenho que eu tenho com esse monstrinho com um valor próximo..
Por +/- 600 reais há mais para obter quase o mesmo desempenho, eu ficaria de G3
Se for procurar a satisfação de proprietários de Nitro/Predator, certamente será maior que de G3/G5/G7.