Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda tá parcelado, o pisão em mim que estou sem limite.
Vale o preço ou espero uma promoção melhor?
Está parcelado e creio que já já não terá mais estoque de Dell G15 da geração anterior pq já estão lançando a nova. Isso aí tá com cara de queima de estoque.
Espera vai aparecer pr 2000 confia
Preço ótimo, se a configuração te atende, acho que não vai surgir nada melhor. Agora se você trabalha com design ou conteúdos que exijam mais do hardware aí seria melhor continuar pesquisando.
Preção aproveitem, esta 3800 parcelado
to bem tranquilo com o meu por 3100, é oq vale mesmo a misteira 🤣
Esquenta muito mesmo? O meu chega amanhã kkkk
nem chegou ainda, to brincando pelo q falam dele, só sei pelo de um amigo meu q esquenta bem msm, +90°, aí ele usa base refrigeradora, mas o dele é Rtx... acho q todo notebook do brasil ta caro
Onde comprou por esse preço?
Amazon msm, essa semana ficou 3400, com cb 3100
Parcelado? Perdi vei😥
Sabe me informar se ele é melhor do que esse que postei meses atrás?
Sendo bem exato, as diferenças são, o dell ganha no processador I5 10500h vs o 10300h desse acer, o dell tbm ganha na construção do teclado na minha opinião, mas perde por n ser Abnt, a tela do acer é 120hz, do acer 144hz, o dell perde tbm na frequência das memórias 2966hz vs 3200hz do acer (não tenho certeza nesse modelo, o meu ryzen era assim), dell perde nas portas, n tem usb-c e perde na refrigeração que tem fama de ser pior. Conclusão, depende desses fatores pra vc.
Vlw! Se tivesse nesse preço que vc pegou compraria sem pensar, mas como não tá vou esperar mais um pouco
O preço dos notes tá caindo bem nos últimos dias, acho q vem coisa boa, se puder esperar espere
Saiu pra mim por 3400 rsrs
Como tem cupom?
Esse acer em questão se não me engano é painel 60hz
C4sh beck
Foi na semana passada
Números não significa nada quando a qualidade de construção dos componentes é inferior. Dell é infinitamente superior à Acer em absolutamente tudo, desde a qualidade dos componentes até o suporte técnico.
Aí eu n sei, acho indiscutível quando o processador do acer é um ryzen 7 4800h vs o pobre i5-10500h da dell, mesmo assim estou dando uma chance pra dell
Achei de boa mano.. Fiquei meio preocupado antes de comprar, já fiquei pesquisando como fazer overvoltage e tal, em testes o que mais esquentou foi o processador que batia uns 85 graus, achei o valor ok por ser um note parrudo
Show! O meu acabou de chegar. Ainda estou configurando, mas ele é muito mais silencioso do que imaginava. Quanto às temperaturas, ainda não fiz testes, mas ativei o Throttlestop para limitar o Prochot em 85 também. Muito satisfeito com a aquisição. Ainda mais pelo preço pago! O único problema que encontrei foi a bateria que carregou até 99%, mas já vou atualizar a BIOS para ver se corrige. .
Ta valendo a pena galera?
Eu já garanti o meu
entendedores? ta valendo? ou espero promoção melhor do nitro 5/lenovo gaming 3i
Ta valendo muito, ele é melhor que o nitro 5 com o mesmo processador, e bem melhor que o gaming 3i que tem procesador pior
Garanto o meu
Preço excelente
Preção
Tela ?
IPS ?
Sim IPS de 120Hz
Ips 120 hz
Perco a garantia se por Windows??
Não
Certeza? tô pra pegar esse aí pra minha noiva estudar, mas não queria ficar se garantia se mudar o sistema ora Windows
Certeza
Obg, vou comprar!
Acabei de ver no site da dell.
Sim, 101% de certeza.
dell.com/learn/br/pt/brcorp1/terms-o...nties
Não, garantia da Dell é por peça, até se tu abrir para fazer upgrade não perde garantia.

Realmente não perde! Fui verificar com a própria Dell, então pra quem tinha essa dúvida como eu, podem comprar sem medo.Aí matou a cobra e mostrou o pau.
Não existe dano ao hardware quanto ao software diferente, instalar outro S.O.. pode formatar normal
O que significa esse “D20P” da descrição?
Muito bom preço, pena que estou sem limitee a Amazon não aceita pagamento com boleto+cartão.
G15 ou acer nitro 5??
Depois que comprei um Dell 7567 e sofro com thermal throttling até hoje, fico com pé atrás em note gamer.
Esses dell g15 tão bem de boa, aliás tem Power ainda maior q outros concorrentes na gpu, tô MT satisfeito
ativem algum c4sh b3ck que aí fica bom
Comofas
1650 é sofrida em :(
Tenho esse modelo, máquina excelente. Uso mais pra trabalhar, esse i5 10500H me surpreendeu.
Peguei ;)
O nitro 5 com i7 e já de 144hz estava 3800 e poucos fazem alguns dias, eu esperaria mais
Avista né amigo aqui é parcelado, este é o menor preço parcelado.
Vale mais a pena comprar esse note, ou gastar um pouco mais (500-700 reais) com um PC de mesa?
Isso ae so você pode responder a você mesmo, se precisa de portabilidade tem que ser um notebook, se não eu preferiria ir de um desktop, você pode ir garimpando e pegar um maquina melhor por um valor equivalente, alem de ter margem para mais upgrades durante o tempo. (Agora tem que botar na conta que um desktop você também tera que comprar os perifericos, o notebook já vem pronto para uso).
Aqui pra mim está a 4699,como chega nesse preço ?
Peguei o meu, e a promoção acabou rapaziada
Já era
Preço estava muito bom e a promoção até que durou bastante tempo
É só pra quem é PRIME?
Excelente preço, consegui pegar.
Aff até agora não consta nada no cartão de crédito será que vai cancelar
Aqui no meu tbm não constou até agr. Tô preocupado até
Só uma dúvida galera , se eu instalar um pente de memoria de 8gb e mais um ssd nvwe 1tb eu perco a garantia?
Na BF vai cair bastante.
o meu entregaram um reembalado, faltando a caixa do carregar e tudo, e brincadeira?kkkkkkk
O meu veio com a caixa de dentro com outro nome do comprador kkkk
O meu tb kkkkk
Ixi então acho que esses notebook já foi usado acho que vou fazer uma reclamação
Pessoal que comprou esse note pelo submarino ou pela americanas que o vendedor era do marketplace 083smartcell, alguem de vcs recebeu?