Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Um. Preço razoável, uma construção robusta na carcaça e um bom espaço pra refrigeração.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu paguei 3999 num nitro 5 i7 sétima geração, 16 gb, hd+ssd e uma 1050ti 4gb. E eu ainda achei que paguei caro...
No geral esse preço ta até razoável mesmo, considerando que é uma marca monstruosa como a avell...
Tive certa dor de cabeça com a refrigeração. Usando para tarefas cotidianas, estava dando picos de 70 graus, ventoinha enchendo o saco.
Com esse processador (i5 9300) deve trabalhar com temperaturas mais baixas.
Se a tela for igual ao a62 pode ir sem medo, a qualidade é boa (NTSC 72% / RGB: 70% / sRGB: 91%). É bom tirar as duvidas sobre o note no chat com eles, são bem atenciosos.
O teclado é confortável para digitar, me adaptei rapido, porém não tem a tecla ?, tem que usar o comando altGr + W.
"Ah mas o processador é mais novo, já vem com ssd de 500gb, a RAM da Avell tem clock maior, mimimi"
Desempenho gráfico pra games e renderização é 99% placa de vídeo, não tem discussão. Agora, se a procupação for multitasking com streaming, robustez do note, garantia.... aí o papo é outro.
Tentaram dar uma disfarçada há algum tempo com uma campanha dizendo que as novas placas de vídeo da linha GTX 10xx iriam entregar o mesmo nível de desempenho de vez, mas nada.
Você paga uma grana violenta para um notebook que não entrega o que um Dell ou Acer com a mesma configuração entrega, com uma mobo genérica, com uma promessa de desempenho de desktop e uma construção simples disfarçada com teclado RGB.
Falo com propriedade de quem já teve Avell, de quem já indicou Avell e já acompanhou caso pra caramba de usuário arrependido no médio/longo prazo: não vale a pena. Acer e Dell passam em cima sambando na qualidade de construção e desempenho.
O preço aqui descrito é referente ao modelo com 8 GB.
Pelo menos foi o que eu vi no site :v
"Não fala mal da minha promoção!" kkkkkk
1050 tem um péssimo desempenho em notebook. Única coisa que levaria alguém a fazer essa compra é o suporte, dizem que na Avell é algo diferenciado. Fora isso, há várias opções melhores no mercado. E não é preciso colocar nada aqui, "argumentar".
É só digitar no google, notebook "gamer", comparar as configurações e ver que a Avell cobra muito mais caro por muito menos poder de hardware.