Notebook Gamer Asus V16 i5-210h, RTX 4050, 16GB RAM, 512GB SSD, Tela 16 LED FHD 144hz, Windows 11
Expirado
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Vendido por Mercado Livre
R$5.623
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor com CUPOM e pagamento no PIX
Tem algo que justifica o preço desse fora o ssd?
@ratinhoagiota Memoria
@ratinhoagiota Nam, o tuf ta por 5699 na amazon em 12x. Mesmo sendo 8gb ainda acho que compensa mais.
@ramonmdrs se você pensa só em desempenho, sim! esse é bem mais portátil. Para a pessoa que vai usar em aula, no trabalho ou andar muito esse modelo supera o TUF
@ruanracb1bbf Mas pq? Se o tuf tem a mesma placa, mesmo processador. O cara vai pagar menos de 100 reais a mais por uma construção infinitamente melhor.
@ramonmdrs Propostas diferentes, o Tuf é um notebook gamer, esse é um modelo profissional, pensado em portabilidade, desempenho inferior ao custo de portabilidade e estética..
@ramonmdrs esse notebook foca em um nicho específico no qual me incluo. Priorizo a mobilidade e a autonomia de bateria para o trabalho remoto, deixando o desempenho bruto para o meu desktop.
Além disso, há a questão do conforto térmico e ergonômico, minha esposa também o utiliza, e o formato de um notebook gamer é bem inconveniente para o uso no colo ou na cama. Analisando a rotina além dos jogos, a proposta desse aparelho se encaixa perfeitamente.
Comprei esse note final do ano passado por 4.8k , é um ótimo aparelho mas acho q o preço dele é meio alto, até hj me arrependo de ter pago quase 5k nele , não por que ele seja ruim , mas pq vc não consegue 5k da noite pro dia