Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7 8GB 512GB SSD GTX1650
Expirado
Vendido por Acer Store
R$4.701
1052°
volteja
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
1x no cartão ou PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Uma mão no volante e a outra no carinho .
@Leo_Sargentini simplesmente as geleiras do entretenimento
@Leo_Sargentini kkkkkkkkk
🥶🥶
Tá valendo ?
@OPaiDoChris hj em dia até que sim, é um bom processador para os próximos 3 anos, a 1650 ainda da conta, tela ips 144hz, o mais baixo que vi esses dias foi por 4600, mas é isso.
@OPaiDoChris menor preço histórico da versão Ryzen 7, esse processador tá entre os melhores ofertados aqui no Brasil e nenhum até 8k bate ele
@OPaiDoChris Na minha opinião não (a não ser que você tenha urgência) pois o dólar está em queda livre e além disso o governo diminuiu ontem taxas de importação sobre computadores, celulares, etc.
Acredito que os preços irão melhorar consideravelmente ainda esse semestre.
@renan_ricardo não acho que uma 1650 da conta de 144hz em 1080p. Aliás, nem perto disso.
@mcunha71 Então, dependendo da aplicação acho que consegue, um valorant por exemplo se você otimizar o jogo e rodar buscando competitividade ele bate 130-170 fps , pra mim é perfeito
Esse é melhor que o Intel i5 de 10a geração?
@ErikaPires esse
@ErikaPires sim
@ErikaPires esse tem mais que o dobro de desempenho
O cupom não está funcionando
@jhony.crusius acabei de colocar consegui normal
@jhony.crusius acredito que chegue nesse valor com os 5% de cashback do ame
@renan_ricardo ñ, com cupom e pix, sem ame
Podia ser parcelado :/
@Leonardobertholdi de preferência em 24 vezes sem juros
@RodrigoPinelli pois é, tá foda kkk
Ryzen 7 ou core i7 ? Alguém sabe explicar qual a diferença entre os dois? qual o melhor?
@GReiss02 levando em consideração que esse nitro é um forno, eu ia de Ryzen 7 friozinho e potente
@GReiss02 o i7 tem um single core mais forte, porém é um processador bem quente e como sabe esses acer aspire não possuem uma refrigeração muito boa, o ryzen 7 tem mais núcleos e é menos esquentadinho que o i7.
@Syb Valeu pela explicação brother!! 👍️
@Leo_Sargentini Valeu !!
@GReiss02 linha H Intel. Linha U ryzen.
@Felipe_Jantsch nananina não, H nos dois.
Dá uma pena de pagar este valor a vista
Alguém sabe me dizer se esse modelo carrega pela usb C? Ou apenas pela fonte e se a fonte é meio trambolhona? Estou procurando algum que tenha vídeo dedicado mas que também seja "portátil", pra levar pro trabalho/casa/etc. sem ficar desmontando e montando o setup toda vez. Tipo, uma dosckstation segura ele? o G15 eu ja vi que não, q precisa de 180W.
@FernandoGlaeser Não carrega. Infelizmente neuhm note que gasta masi de 100w carrega pela usb-c. Recentemente atualizaram o padrão usb-c PD pra suportar até 240w, mas até agora só o Mac pro M1 é compatível com carregamento via usb-c acima de 100w.
Tá valendo esperar mais um pouco. Quem viver verá
dedo no foguinho 🔥
Esse ou com i5,? Pq teoricamente o Ryzen 7 é bem melhor né, mas nas fotos do próprio site a performance dos jogos com o i5 tava bem melhor.
@Daniel_MachadodKV esse 100% pode ver qualquer video de comparação REAL, que você vai ver q esse é bem melhor. Só que tem aquelas né, ryzen 7 consome 2gb de ram, pode ser por isso que o teste do site da acer ta com performance pior. Só colocar mais um pente de 4 ou 8 gb que é sucesso. Caso não queria o com ryzen 7, compra o ryzen 7, e me da, q te dou um acer com i5 dessa geração e 16 gb de ram :D kkkkkkkkk
@marcio.marciogxK KKKKKKKKK vlw irmão
Esse vem com Linux, pra mudar para o Windows tem que pagar? É difícil?
@Daniel_MachadodKV n, tem que fazer um dualboot ou só mudar mesmo, só q vc n vai ter o Windows ativado, a não ser q vc baixe o pirata
@luispobre pode instalar o Windows original tranquilamente. No YouTube tem um passo a passo para ativa-lo sem instalar aplicativos externos.
@Vegas_USA mas aí tem que comprar a licensa né? sem ser pirata, no caso.
@Daniel_MachadodKV eu não comprei não. Tem que fazer uns códigos no CMD e colocar a chave que também encontra na Internet de graça. É só pesquisar no YouTube, dá uma olhada depois. Lá tem o passo a passo.
@Vegas_USA o 11?
Vou esperar ele sair em uma loja que de pra eu pegar com o crédito AME