Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 PH315-52-79VM Intel Core i7 | R$ 7.999
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$7.999
81°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não tenha notebook gamer hehe
...
Não sei o autor da frase mas nunca esqueci hehe.
Perdi.. Um mês Promoção 8k ;(
Entretanto, devido aos softwares que são utilizados pelos engenheiros, é importante também lembrar que a placa do notebook deve ser dedicada. Portanto, as integradas podem não suportar e nem rodar com perfeição os sistemas. Especialmente os softwares em 3D.
Então placa dedicada é de suma importância... E ram para renderizar tudo...
Tela: essa versão é com tela de 60hz, existe uma com 144hz porém mais cara. A qualidade é excelente chegando perto do 100% sRGB em ambas.
Performance : essa i7 9750H é esquentadinha em todo note no mercado, contudo o Helios vem de fabrica com undervolt de fábrica, o que já ajuda bastante. Fica na casa dos 85º tirando da caixa e fan 4000rpm (dica, levante a traseira do notebook em um suporte para ajudar na ventilação, melhora uns 5º, e evite o modo automático do fan enquanto joga). Como vi relatos em fóruns e comigo mesmo jogando, a i7 fica constantemente em 4ghz (oq é bom), mas pouquissimos jogos utilizam tudo isso. Então baixei o throttlestop, já que ele permite 4 modos de funcionalidade da cpu entre outras coisas, então um deixei de fabrica pro dia a dia e outros 2 fiz maior undervolt e limitei o teto de clock da cpu, 3.6ghz pra jogos pesados e 3ghz pra leves. Temperaturas foram pra 65º na cpu, e na gpu 60º, com aumento de FPS devido a temperatura mais baixa. Pode ser feito um modo pra deixar o clock básico da cpu, pra uso de internet e só na bateria, mas como uso ele na mesa como "desktop" n testei, mas li q outros fizeram. RTX 2060 não tenho o que reclamar, roda tudo com tranquilidade e nos 60º/70º.
Bateria: usando brilho médio e utilização padrão sem jogos, durou umas 3 horas e meia. Como disse antes, alguns métodos podem ajudar a melhorar. (Dica, use sempre q puder na tomada o note, assim a bateria tem uma vida útil mais longa e maior performance no computador no geral)
Não entendo as brigas de note vs desktop, sai do meu desktop pro note pq vou precisar levar ele pra outros lugares constantemente, e usar programas gráficos e aquela jogadinha ocasional. Quem vai ficar somente em um lugar, vai de desktop, acredito que sim montar do zero um consegue mais barato, mas a diferença de valor não é gigante não, muito menos de performance com os ajustes certos. Notebooks gamers nos últimos 2 anos melhoraram e muito, finalmente trazem sistemas de refrigeração que equilibram bem performance e temperatura (Dell G3 e G5 ainda parados no tempo, porém). Esse e o Y540 ou 5i são os melhores, tela desse é melhor mas de resto são muito similares. Ainda estou pra baixar jogos mais pesados, e testar pra valer, mas aqui vão oq analisei: (antemão que é single channel esse note, se colocar outro pente de ram, de preferência igual, terão ainda melhores resultados)
-padrão fábrica (fan 4000rpm), ultra 1080p:
Rainbow Six:
120fps(cpu 88º, gpu 70º);
Battlefield 4( multiplayer):
90fps(cpu 85º, gpu 68º
-após maior undervolt e limitar o clock, ultra 1080p:
Rainbow six:
145fps(cpu 68º, gpu 60º);
Battlefield 4 (multiplayer):
95fps( cpu 65º, gpu 60).
Quem tiver interesse nele vá perguntando sobre, recomendo ler fóruns de pessoas com o mesmo modelo e ter uma visão real de performance da máquina que tens interesse. Mas coloco aqui, mexer no throttlestop tem que pesquisar e bastante e depois ir testando, é um ajuste fino que demanda paciência. Nunca vi dar problema, no máximo ele não vai aguentar e desligar o computador e voltar pro padrão, mas falo mesmo assim que é por sua própria conta e risco.