Notebook Gamer Acer Nitro V15 i5-512GB SSD, RTX 4050 6GB, 16GB RAM, Tela 15.6” Full HD 165Hz IPS, Linux
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$5.579
41°
TECNO300
Ir para loja Magalu /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Valor com cupom pagamento no PIX
Ano passado comprei por 4.8k, como o valor subiu
@nelsoon Kkkkkkkkk
((Dolar $4,89))
Bizarro como o preço subiu devido ao RAMpocalipse, paguei 4k parcelado exatamente nesse em novembro por medo de não conseguir trocar o note esse ano.
@toxicarchie Acha que vale a pena ele, com 5050? Ele esquenta muito?, tem instabilidade jogando longos períodos?
@d.g. A 5050 deve fazer uma diferença legal com 8GB de VRAM dela quando comparado com os 6GB que colocaram junto dessa 4050, isso me faz diminuir os gráficos em alguns jogos mais pesados visando aumentar a taxa de quadros, se eu tivesse mais dinheiro teria comprado a versão com a 4060 8GB. A GPU esquenta até uns 85°C quando é exigida mas até que consegue manter a performance sem muita perda dentro das limitações dela e consigo jogar bastante tempo sem problemas.. A BIOS veio desatualizada e tava dando uns problemas no gerenciamento da GPU, mas depois de atualizar ficou de boa. Minha única crítica até agora é com relação a construção do notebook: a quantidade absurda de parafusos pra abrir ele e, quando em alta carga, a ventoinha fica jogando ar quente na tela e na mão do mouse, não sei se pode dar algum problema a longo prazo. Por fim, quando comprei ele eu estava numa transição do Windows pro Linux, uso CachyOS hoje porque não consegui comprar um pente extra de RAM a tempo para ficar com 32GB, aí os 16GB tão sobrando agora.
@d.g. Esse em específico com 5050 não, se for pegar algum com 5050/5060 pegue o TUF.
@mateusferro Mas o tuf e melhor em refrigeração, TGP ou ambos?
@d.g. O tuf é melhor em tudo, os Nitro V tem corte de custo na refrigeração, com consequência tem corte de tgp e desempenho, além de estrutura inferior. Recomendo ver o vídeo do Lucas ishii sobre os tuf 5050/5060.
@mateusferro Foda que os tuf e 2k mais caro, mas vou dar olhada aqui valew
@d.g. Não tem instabilidade, e não esquenta muito se deixar as ventoinhas no automático, mas ele é muito barulhento por causa disso
@guilherme_te Em questão de gargalo, por causa memoria ram single channel? Estava vendo video gringo, muito gente comentando que nao alcançava os fps do vídeo, o dono canal falou que seria a memoria ram, confere? Teria que fazer upgrade para dual channel?
@d.g. Pelo que eu vi isso só é um problema na versão com Ryzen em jogos competitivos, eu tenho a versão com i5 e não notei perda de desempenho por causa disso
ano passado comprei por 4400$
Bugiganga de Plástico