Notebook Gamer Acer Nitro 5 Ryzen 7-5800H 8GB RTX 3050 512GB SSD 15,6 144hz Windows 11
Expirado
Vendido por Submarino
R$4.988
227°
PCS10
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor a vista com cuppm

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E aí pessoal! Vou trabalhar de semi presencial e vou trocar meu desktop por um notebook. Preço desse tá bom? Vou trabalhar com edição de vídeo e produção audiovisual/marketing.
Esse vai der top para vc tanto em processador quanto em placa de video
Aconselho vc colocar mais ram nele, mas na china a memoria de 8gb fica uns 120 e a de 16gb uns 200
Da uma olhada no olx/marketplace da tua região tem gente vendendo que comprou na black com valor legal, com garantia e tal, peguei esse mesmo por 4500 com garantia, lacrado e tal
Compra o 3i que está em promoção. Custa 3k, é menos chamativo e bem bonito.. contra dele é que a bateria é horrível
Olhei aqui nas o pessoal tá muito sem noção kkkk mais caro que esse daí
Mas ele tem a 1650, perderia muito pra 3050 não? Ainda mais que os softwares de edição se aproveitam bem da nvidia.
Esse modelo do Acer nitro é ótimo tanto pra jogo quanto pra trabalho principalmente por causa da RTX 3050, agora tem que ficar ciente que grande parte dos notebooks gamer não possuem uma fidelidade de cores muito precisa então, acredito eu que Acer nitro tá incluso nessa lista , então tem que se atentar a isso, não provoca muita diferença mas têm pessoas que se "incomodam". Outra coisa a ficar atento é a questão da memória RAM , que é muito recomendado que você compre um pente de 8GB DDR4 ( 3200Mhz ) pra dar uma tunadinha. Se tiver mais dúvidas sobre o Notebook recomendo demais mesmo olhar o canal do Lucas Ishii no youtube, e se puder entrar na comunidade do discord dele vai ser melhor ainda.
Mil conto a mais que a 2-3 semanas atrás
Que isso esse é com rtx 3050
Na black foi mesmo.
Peguei por 3.7k na BF com ame
Eu também paguei isso, mas vi gente falando que passou r$ 2900,00
Sim, mas foi bf. Pegue um i5 com 1650, por 2500 com ame, isso é muito raro e quem precisa para trabalhar não pode esperar. No momento esse é melhor preço do mercado.
É meu amigo kkk com a 3050
Nao funcionou pra mim.
Só no APP
Se o valor diminuir, pego! A grana tá curta mas a necessidade grita!!! Acho que, pelos comentários da galera, a partir dessa configuração os not ficam ficam muito atraentes.
8GB DE RAM