Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Melhor valor com possibilidade de parcelar em 10x sem juros.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Nubank / Inter
Juntando os dois tenho uns 15k isso fora os outros com menos de 3k
Kkkkkkkkkkkkkjjk parabéns
tem como criar um com esse limite por agora? nubank criei recentemente e tenho que esperar agora uns 3 meses pra pedir credito, uma merda
Eu pessoalmente prefiro pagar a vista, mas tem gente que só tem como pagar parcelado (y)
Compra pro cara então :D
Compra pro cara então caramba haha
Poderosaaaa
Se te conta as dívida que fiz com eles kkkkkk
Se seu limite tive na beirada desse valor entra em contato e fala o seguinte "" to com uma compra aqui consegui um desconto e vai precisa aumentar esse valor, ( você somar o que falta junto com frete) e fala pra aumenta que você precisa pra trabalho e tal. Comigo ja funfou umas duas vezes, porém nunca precisei chorar por mais de 1,500 mas. Boa sorte
Pior que o cartão com mais limite é da minha mãe com uns 3000, por aí. Teria que chorar bastante.
Tente kkkk quem sabe da certo, se for sua mae fala que vai da de presente pro filho que merece muito seu sonho, cara inventa kkkk
Amigo, testa o Credicard Zero. Meu limite nele é acima de 15k mas já passei mais de 30k e eles nunca negaram a compra e eu não paguei taxa pq é zero
compra pra mim então
Rico, parabéns.
Eu tenho conta há 2 anos e até agora não consegui aumentar o meu limite, mesmo usando bastante...gosto do banco, mas nesse ponto fico incomodado...
entendo, eu trabalho com note e o meu pifou, queria esse pq além disso também levo a vida de um gamer sofredor
tô na mesma q vc, trabalho no meu not e ia começar uns projetos, e tbem jogo aí queimou a placa mãe
bora chorar então, que é nossa opção. tava tentando arrumar empréstimo no banco, mas as burocracias me dão dor de cabeça
é o que resta viu
Tá caro ainda, vale 3800, no máximo
Sofrendo com quedas de frames?
Sinceramente, eu creio que abaixe até uns 4200 (a vista) até acabar o estoque, que provavelmente será antes de novembro. Agora parcelado, creio que uns 4400.
preciso de um not mas quero esperar uma boa promoção, tô torcendo pra q apareça
tu quer esse mesmo ou pode ser outro?
eu olhei outros, mas pelo que eu vi esse é o melhor entre os "custo benefício" e as opções de dois slot de ssd
Kkkkkkkkkkk
Esse 8GB estão dividindo como?
4 GB Soldado + 4 GB Livre?
Lá fala que tem 3 entradas de memória, seria para memória RAM?
Não, um pente de 8gb marca Smart.
8GB independente e mais 4GB dedicados à placa de vídeo, creio eu. Mas o ideal seria botar logo uma de 16. Quase ninguém vive com 8 hoje em dia, só efetuando tarefas básicas.
Depende do uso amigo, meu computador de casa tem 4gb e faço tarefas básicas tranquilamente.
2x8 e melhor que 1x16. Mas não creio que seja um preocupação. 8gb não e pouco, atende com sobra a maioria das situações. Mesmo assim memória e algo que vai ser possível comprar bem lá pra frente.
Pode vender as 2x4 e comprar 2x8 investindo um cadin
Sem placa de vídeo?? Isto não vale este preço.
Nesse preço eu ia de Helios 300, esse aí não vale o investimento, mas claro, vai de cada um...
por 6K ou 3K? acho que ele possui a versão com placa de vídeo tb mas jamais pagaria 6K nesse ultrafino, só iria jogar o básico mesmo, um gtazinho e um the sims 4 às vezes
Por 6k ia de Helios com ctz, mas por 3k e para uso básico e alguns joguinhos de boa, da uma olhada nos lenovos ideapad com placa dedicada, estão na faixa de 3,5k
Foi como eu disse, com tarefa básica dá pra rodar de boa. Mas esse é um notebook gamer, por exemplo. Vai gastar demais da placa de vídeo e memoria.
Nessa máquina o i5 performa melhor, pois o i7 esquenta muito, mesmo com undervolt.
Um dia... Talvez. Espero. Kkk...
kkk sim, mas não vai chegar nos 4,5k. Tô perguntando será que eles vai abaixar pra pelo menos 5k?
Se ele abaixar o preço subindo, o preço não abaixou. Concorda? Kkk...
O futuro a Deus pertence. Kkk...
Mas a regra não e tão complexa, o dólar sobre essas coisas sobem, o dólar abaixa tbm abaixa esses preços. Cedo ou tarde. Vai depender como o estoque deles está sendo composto. Mas e só acompanhar o dólar que dá pra ter uma boa noção do que vai acontecer com os preços.
Outra coisa que deve ser levada em conta é isso:
https://canaltech.com.br/produtos/ministerio-suspende-reducao-de-imposto-para-importacao-de-produtos-de-tecnologia-143937/
E eu aqui na torcida pela redução dos impostos das placas de vídeo, e da volta de coisas como as do link acima, já isso sim concordo, esse futuro a deus pertence (lol) (lol) (lol)
Concerteza amigo, vai muito além desses jogos
Parcelado?
Po to esperando mais de mês saporra baixar e não baixa mais do que isso mano, ainda mais parcelado em 10x!
Ai vem os ~entendedores~ falando pra não comprar agora pq vAi BaIxAr NaO CoMpRA
Se tu ta precisando e ta com moeda COMPRA LOGO! Os preços não vão voltar ao patamar do começo do ano, não vai voltar a custar menos de 3500. Se quer, precisa e tem como pagar, COMPRA
Mas esse é o menor dos problemas. :D :D :D
É. Mas tem gente que nem lê esse detalhe
https://br-store.acer.com/notebook-acer-an515-54-58cl-ci59300h-8gb-nva-4gb-128gb-ssd-1tb-hdd-elinux-black-fhd-15-6-nh-q6pal-00b/p
Eitaaa, mas aí a banda toca diferente. Esse note aqui tá quase 4,7k. Um com 2060 já batendo 7k nos preços antigos. Kkkk
Eu aconselho a não pegar a versão i7. Esse sistema de resfriamento não aguenta com o i7, nem mesmo com undervolt.
Qual o link? Eu pegaria e compraria uma mesa com cooler, pq o i7 esquenta pakas
Manda o link aí, está estranho o preco, kkk. Qual geração do processador? Vem com SSD e de qual tamanho? Pq parece que são equipamentos bem diferentes.
Se for geração 7 não recomendo, geração 8 e de se pensar, geração 9 vai sem pensar duas vezes kkkk. Mas por 4,5k difícil saber qual estamos falando.
Onde encontrou isso?
Passa pra mim esse notebook, tô precisando urgente de um e era esse que eu queria.
Sei lá hein, o problema de temperatura com I7 assombrou a série antiga que vinha com 1050, eram processadores de sétima e oitava geração. Esse de geração 9 e muita coisa mudou de lá pra cá, não vejo como problema hoje, preço a preço, vai de I7 sem medo.
Em teoria seria pra baratear.
Senão vou comprar fora, pois nem é um i7 ou o recente i9.
Se for pela placa de vídeo, então essa placa roda liso qualquer game pesado atual ou não. (não entendo muito, por isso fui bem superficial rs)
Cara, a verdade é que notebooks não aguentam decentemente muita potência de processador. Um i5 desses já é quase o limite pra manter resfriado, claro se não for uma nave de mais de 10 mil reais.
A verdade é que comprando fora você ganha na variedade, mas o preço vai ser parecido, visto o dólar alto.
Essa placa de vídeo é algo como uma placa nota 6.5
Dá conta de jogos pesados, mas não com tudo no máximo.
Muito obrigado meu amigo. Acho que vou deixar meu note só pra trabalho, pois estava pensando em vendê-lo pra comprar um gamer e usar tanto pro trabalho quanto para games pesados.
Vou atrás de um PC gamer com mais espaço e uma refrigeração adequada. Um grande abraço!