Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-58CL Intel Core i5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15.6' Endless
Expirado
Vendido por Acer Store
R$4.075
486°
500OFF
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Realmente mt bom, preço de gtx 1050
Depende do preço do outro e da sua necessidade de espaço kkkk... se não for precisar de arquivos mto grandes, o ssd de 512gb dá conta por um tempo. Mas o ssd sempre será um item necessário.
Mas tipo, esse tbm tem ssd (128gb) e o hd, então vai depender mais do preço do outro.
Finalizei a compra por 4500! Um pouco arrependido de não ter notado a falta do HD ? Sim, mas fazer oq né kkkkkkkkk.
A diferença no valor de um hd tbm não é tão grande, então to conformado
Vc não sentirá a minima falta do hd kkkk, a nao ser pela questão do espaço, mas no futuro vc pode ate colocar outro ssd, ou ate mesmo um hd (se nao quiser gastar tanto).
Obrigado irmão! Juro pra vc que to menos chateado depois dos seus comentários
Vc tem q colocar o cupom “500OFF”
Quando chegar você poderia me confirmar se consegue conectar um monitor nessa porta USB C?
Não tenho monitor em casa para testar isso
Aqui tbm. O cupom não deu nenhum desconto
Acabei de verificar e acho que o site da acer ja retirou o cupom, vou encerrar a promoção então.
Monitor
Todo mundo que fala isso aqui no pelando é "massacrado", mas não sou do lado negro da força então vou pegar leve.
A engenharia pra se fabricar um notebook é totalmente diferente; ter que colocar todos os componentes de forma eficiente num espaço tão reduzido é muito mais caro.
Você também paga pela mobilidade. Tem como colocar o "PC meio-high end" na mochila, com monitor, teclado, mouse, caixas de som, cabos, etc etc etc e levar pra outro lugar? Eventualmente vários lugares no mesmo dia? Faculdade, trabalho e por aí vai
So pq são compactos e proporcionam mobilidade kkkkk
Pq pode enfiar embaixo do suvaco e levar junto quando for passar um fax no banheiro.
HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA
Sim, eu imaginei que era pelo fato de ser soldado a maioria dos componentes e por ter que "enfiar tudo num espaço pequeno" e ainda ter que fazer um sistema de refrigeração eficiente já que não pode ser trocado
Mas pq eu seria massacrado? Eu só fiz uma pergunta (:I
O porquê eu não sei, mas costuma rolar
Pq são portáteis, é outro tipo de uso.
E da pra incluir tela, mouse, teclado, e caixa de som nesse preço?
Ou só monta o gabinete?
Pq se não, não fecha a conta.
Com certeza da pra incluir um teclado melhor que esses de notebook, né? Mouse então, nem se fala, a caixa de som então? Vixi...
O cupom ja foi desabilitado pelo site, por isso não funciona mais.
Ele vem com o sistema Endless, se por acaso um dia eu precisar mandar pra Acer, vou ter problemas por ter “alterado” isso ?
Acredito que não, pois as empresas (no caso q Acer) oferecem uma garantia de hardware (de eventuais problemas em peças) e nao de software (por uso de um ou outro programa). A não ser q o uso indevida acarrete em um problema no hardware, que ja é outros quinhentos kkkk...
O meu conselho é que vc nao formate o ssd com o Endless e instale um outro ssd/hd, pra nesse outro instalar o windows desejado. Ai bastaria mudar o boot de inicialização do sistema operacional.
E ai se um dia precisasse enviar o notebook pra garantia, bastaria retirar o ssd/hd com o windows e mudar o boot de inicialização para o Endless.
Assim vc nem corre risco e pode usar o Windows despreocupado.
Tenho um 300 helios e um nitro 5, e já precisei mandar pra assistência o helios (e com certeza vou precisar mandar o nitro...), então posso te responder com um bom grau de certeza.
Não, você não vai ter problema se precisar acionar a garantia, MAS a Acer exige que você envie para eles com o sistema original na máquina.
Eu, pelo menos, não quero técnico da assistência vendo meus arquivos, portanto minha recomendação é a seguinte: fazer uma cópia dos seus arquivos/sistema em outro drive e enviar a máquina com o sistema original reinstalado/restaurado. (Y)
Não precisa estar com o sistema original, tenho um aspire a 515 que precisei mandar para a gantia, pois a bios quebrou, e nem o windows original eu conseguia colocar, a garantia cobriu perfeitamente
Que bom! Pro meu helios exigiram o sistema original. A assistência deles é fraca, não conseguiram resolver o problema simples que tinha o meu e me devolveram o dinheiro (que usei pra comprar outro exatamente igual, que veio sem o defeito). Considerando a assistência mais ou menos, não duvido que mandem orientações diferentes de vez em quando dependendo da pessoa com quem você falar haha
Cara, no meu acer, tirei o Windows e botei umas 4 distribuições linux, deu pau na bios, mandei para eles, eles me devolveram com a bios boa e com o Windows de fábrica
estou tentando 1, e nao consigo tem uma semana,4k no cartão pode ser ate o com a gtx 1050
Então 4k na situação atual tá barato pra GTX 1650... Durou pouco tempo, fui tentar o 4 e não deu mais
acredito que seja massacrado merecidamente, mas eu não vejo um valor tao distante de um pc gamer, considerando que voce tera que comprar o monitor e o teclado em um computador de mesa, ainda perde em mobilidade
TB acho. A vantagem maior do PC seria a possibilidade de substituir o hardware de forma modular com mais facilidade.
Conforto também né. Ajustar altura do braços com a altura da tela fode a nuca e os ombros simultaneamente
MUITA COISA!, comprei o meu na epoca, 3 anos atras por 2300,00
Estou fom ele faz 3 dias e estou adorando!
(Peguei o de SSD 512GB por 4.1k contando com o cash)
Valeu demais a pena e aguenta mais do que esperava em games.
Estou satisfeito no geral até agora
Só nao entendi a ventoinha que dispara quando faço download... nao entendi a relação entre download e ventoinha alta sendo que PC nem esquenta com isso.
Com os Dell aqui na empresa temos um problema com o Turbo Boost da Intel.
Desabilitando ele no BIOS para a frescura e não tem queda no desempenho
Lembrando que não é a quantidade de DPI que traz qualidade ao mouse
(Não sei o que tem a ver com o post, mas fica o comentário)
Verdade, é mais uma questão de preferência/necessidade do usuário.
É perda de tempo quererem discutir o que é melhor (pc ou notebook). Quem gosta de jogar, trabalhar e ainda precisa levar sua “maquina” para outros lugares, sem dúvida achará o notebook uma melhor opção (apesar de ter q gastar mais).
Tem quem prefira se dividir em um notebook mais simples pra trabalho e um pc gamer só pra jogar.
Enfim, vai do perfil de cada um.
Verdade, mas pessoal também esquece que notebook fora protabilidade, está tudo ali naquela pequena coisa. O CP + mouse+ teclado+tela+wi-fi+bluetooth etc de forma compacta. Agora quem não precisa de portabilidade, no caso levar pra algum lugar, tem a opção do PC que permiti construir até algo melhor e que pode trocar peças com o tempo. No fim tudo depende do que usuário precisa, por isso nem cabe comparação.