Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook gamer acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 AMD Ryzen 7 1TB HD 128GB SSD 8GB RAM GTX 1650 R$ 4879

Notebook gamer acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 AMD Ryzen 7 1TB HD 128GB SSD 8GB RAM GTX 1650 R$ 4879
Expirado
46 Comentários
Faltou colocar na descrição o 8gb de ram e a placa de video 1650 super

é 1650 normal.
Tá bem caro ainda. Na Americanas tem desse por 4799,00 parcelado.
lucasgxago 2020

Tem o link aí?
nadinelleago 2020

Tenho receio de comprar lá, era tudo diferente do anúncio. E olha que já comprei umas 3 vezes
Na Americanas aumentou, mas achei no Carrefour por 4899 o Core i5 parcelado em 10x. Mas muda a placa também :/

carrefour.com.br/Notebook-Gamer-Acer-9Ge...02905



Esse aí é uma gtx 1050 kkkkkk a desse notebook e uma gtx 1650 que é bem mais forte...

Sim, foi o que comentei...

Opa 😃
5159876-LOatO.jpg
Mais aí acaba compensando mais esse da promo mesmo com esse ryzen 7 3750h sendo ruim pra caramba é muita diferença da gtx 1050 pra gtx 1650
Pesquisei ontem achando que era o 4800H mas era só um sonho.
Vale a pena esperar uma promoção dessa com o i5?

Paguei 4599 no ML há um mês, 12x sem juros

Então, vale a pena esperar sim
No site tá 5999...
thivieiraago 2020
Putz, não consegui chegar nesse valor ...
5156724-7zoLS.jpg
clipthonago 2020

Tem que pagar a vista no boleto e terá mais 12% de desconto
Esse ryzen 7 3750H é pior que um i5 8300H a única vantagem dele é que ele é mais frio mas processamento bruto deixa a desejar

5157594-Wwx1V.jpgI5 26% a+ de desempenho muita diferença isso pra ter uma ideia o ryzen 5 3600 é cerca 10% mais forte que o 2600 é já da dá uma boa diferença nos jogos a gtx 1650 já é uma placa de entrada acho que ainda mais com esse processador super fraco acredito que não vai aguentar 60fps nos jogos pesados mesmo em full hd low

E vou mais fundo até o i5 8250u fica pau a pau com ele um processador de tdp 15w ou (25w) e clocks mais baixos cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core...86211
ai é foda kkkk o modelo com i5 9300h tá 5.1k em 10x sem juros acho que é bem mais negócio do que esse afinal de contas esse processador toma um pau em tudo para o i5 até mesmo no workstation
leovargasago 2020
5156921-mQbxv.jpg
Produto indisponível...
a.dantasago 2020
Pois é, aqui tá dando indisponível também 🤷
gabriel_hageago 2020
Galera, vim aqui deixar meu comentário. Eu peguei esse notebook com Ryzen 7 e meu primo um I5. Ligados lado a lado a diferença é irrelevante, as pessoas ficam procurando problemas tanto no preço do produto, quanto na qualidade das placas, para elas mesmas desistirem das compras e ter uma desculpa para explicar o porque não adquiriram. O desempenho desses notebooks são todos iguais, você só irá ver uma distância significativa no FPS se compará-los a um I7 com 16GB de Ram. Esse Ryzen 7 não é de forma alguma pior que o I5 de oitava e nona geração, ele roda junto com eles intercalando entre 2 a 4 FPS de diferença as vezes para mais, as vezes para menos. Alguns jogos o Ryzen 7 fica com 5 de FPS a mais que o I5 de Nona geração e fica mais estável como por exemplo o jogo do The Witcher 3 que testamos. Caso consigam uma boa promoção, não hesitem em comprar, a diferença é imperceptível para ficar essa discussão de qual processador "da pau" no outro. Pra você falar isso você precisa ter o notebook e fazer testes e não entrar em um site e ficar olhando se um número é maior ou menor que o outro sem base nenhuma que confirme isso. O Red Dead Rendemption 2 também se desempenhou muito melhor no Ryzen 7, fora o fato de que ficou com menos 20 graus celsius abaixo do I5 de nona com GTX1650. Pode comprar sem medo!

Cara isso não faz sentido como a diferença vai ser só de 5fps, isso aí é só margem de erro vc deve tá jogando o peso todo pra placa de vídeo se isso se for vdd isso mesmo que estiver falando.O cpuuserbenchmark é um dos sites com melhor nome quando o requisito é comparação entre processadores lá diz que a diferença em gaming e cerca de 16% ... é isso não é brincadeira é muita coisa mesmo é maior que a diferença do ryzen 2600 pro 3600 e o 3600 tem casos em que pega cerca de 40fps a mais que o ryzen 5 da 2 gen ou pode ser outra coisa tb a placa de vídeo estar limitando de qualquer forma tem algo estranho nisso... enfim é um fato o i5 8300h e o 9300 são bem mais fortes que esse processador se a diferença for uns 200 pila eu dava preferência pra Intel agr se for +200 eu iria nesse
gabriel_hageago 2020

A minha crítica não foi em relação ao site, eu também confio neles. Eu falei apenas sobre as pessoas usarem números deles como desculpa para dizer: não comprei por causa da diferença X. Sedo que na prática, com os notebooks em mãos, não é exatamente assim. A pessoa que deixa de comprar um notebook achando que R$200 faz diferença é porque não possui o dinheiro para comprar talvez... e não porque o notebook é fraco ou não vale apena a promoção. Meu PC possui um I5 10th e foi a melhor compra que fiz esse ano, não sou amante de AMD. Enfim, esse notebook não tem diferença ao lado de um com I5 na hora de jogar ou fazer coisas do dia a dia. E essa questão de "jogar o peso para placa de vídeo" não sei o que você quer dizer, pois os jogos estavam com a mesma configuração um ao lado do outro e o "balanço" do FPS quando movimentávamos os personagens eram muito próximos, com diferenças mínimas. Se você tirar o contador de FPS da tela você nem percebe que ele fica subindo para 65 e voltando para 60. Sendo que se você for jogar os mesmos jogos que testamos em um PS4 ou XBOX você só consegue 30FPS neles(e os gráficos parecem estar no médio comparado ao Nitro 5). Logo, o Nitro 5 é 2x melhor do que um console atual, independente de existir alguma diferença boba entre processadores. Para tarefas como leitura de dados ou retirar um arquivo grande de um .zip esses 20% que o site de benchmark diz dá uma diferença de 10 a 20 segundos na finalização. É realmente algo irrelevante e que não faz sentido alguém deixar de adquirir um produto de qualidade por tais motivos.
Boa! Enfim alguém sensato

Em outro desses fóruns de promoção eu vi alguém falando que a diferença entre os processadores não importaria pois o "gargalo" deste notebook seria a placa de video. Isso procede? E mais, levando em conta o que você falou sobre a imperceptível diferença na performance em jogos e superioridade na questão térmica, o Ryzen 7 3750H é a melhor opção entre os dois? Eu boletei esse notebook, mas estou na dúvida se espero por uma promoção de um i5. No momento, estou sem PC, então tenho um pouco de pressa (não muita, pois usaria essencialmente para jogos, não uso nenhum editor de video ou coisas similares), mas não sei se estaria fazendo um bom negócio com esse Ryzen. Muita indecisão, hahaha!


E eu não possuo o dinheiro mesmo pois acabei de gastar 4k com meu desktop com configs melhores isso aí dos 200 reais é vdd enfim vou esperar vir uma boa promo desse note com i5 pois meu irmão está bem interessado e dou preferência nesse caso para a intel
gabriel_hageago 2020

Lucas, a diferença é de verdade muito pequena, para dizermos que essa versão Ryzen 7 é melhor que o I5. Foi o que comentei anteriormente. Se você for olhar apenas números, sem nunca tocar nos notebooks, você vai achar vários porquês para falar ou julgar um melhor que o outro. No entanto, vamos supor que somos crianças novamente ou adolescentes e ganhamos um presente de nossos pais. Você quando estivesse estudando, navegando ou jogando sem saber nada sobre dados técnicos que sabemos hoje em dia (talvez pela nossa idade ou até cursos, faculdades que fizemos na área de informática) não saberíamos ou até nunca imaginaríamos que um Ryzen 7 está desempenhando em algumas áreas melhor ou pior que o I5 do seu amigo/vizinho/primo. Por isso digo que na teoria e nos dados tudo é muito aberto para críticas, mas no uso diário os 2 são os mesmos Nitro 5. Você só irá perceber que valeu apena ter pago mais caro ou pego uma promoção top, se você começar a comparar ao I7 somado a 16GB. Mas se mantendo na faixa dos 8GB Ram e os processadores Ryzen 7, I5 oitava, I5 nona a performance é a mesma, com variações mínimas que não valem apena deixar de comprar nenhum deles apenas pelo fato de você ler nos sites de benchmark ou ver videos de testes no youtube que um deles consegue ler um arquivo 20 segundos mais rápido que o outro... o que são 20 segundos de diferença? Imaginar que alguém deixa de comprar um notebook, ou pior, paga até mais caro por uma versão diferente do mesmo, apenas pelo fato dele ser 20 segundos mais rápido é algo engraçado. Não temos como negar...

Na sua situação, sem computador e precisando de um notebook, o primeiro deles que aparecer com uma promoção que esteja dentro do seu orçamento pode comprar sem medo. Essa dúvida que nós criamos são falsas e falo isso porque eu também acabei de passar por essa situação ao decidir comprar o Nitro 5. E agora que fizemos testes por aqui vemos que tudo isso que criamos em nossas mentes antes de adquirir o produto é bobeira. Se você nesse momento olha um Ryzen 7 e acha ele fraco, assim como li outras pessoas comentando por aqui, então o I5 será fraco para o que você precisa também, ok? Seria mais recomendado buscar, nesse exemplo, apenas preços melhores para o Nitro 5 com um I7+16GB. Espero ter ajudado!
gabriel_hageago 2020

Entendi, verdade, boa ideia!
a.dantasago 2020

Cara, concordo com praticamente tudo o que disse, mas em relação a isso de Intel e AMD, pra desktop esquece, realmente a diferença de preço pra desempenho, sem comentários, é AMD sem discussão fácil assim mesmo, mas pra Note, como você falou aí, apesar dos preços não serem tão diferentes assim, as vezes pode até encontrar iguais, enfim, da mesma forma como é em desktop, a AMD não continua sendo melhor pelo custo benefício aqui? Por que vi você fazendo questão de exaltar o I7 e na verdade, não era pra fazer comparado ao Ryzen, como é em desktop por exemplo, qual a diferença para esses processadores de Note? Isso sem falar nas placas, que caso não tenha uma dedicada, já ouvi demais que a Vega ganha em desempenho pra as Mx geralmente que vem nesses Intel, sem contar os Intel Graphips pois aí nem conta.
gabriel_hageago 2020

Interessante ver que quanto menor a qualidade gráfica nas configurações mais distante o FPS fica, pois não exige mais tanto da placa gráfica. Mas eu possuo o notebook em mãos e tenho certeza que essa imagem não é de testes no mesmo notebook que possuo, que é um Nitro 5 com placa de vídeo GTX 1650 e 8GB de Ram. Outra coisa que percebemos é que na resolução Epic da imagem, que foi a que testamos os jogos por aqui também, vemos que realmente a diferença é pequena. O que se compara com os números que alcançamos por aqui em The Witcher 3 no High e Ultra por exemplo, que fica cerca de apenas 5FPS de distância. A questão que me vem a cabeça ao ver essa imagem é: quem paga um equipamento de R$5.000 para jogar no low em 200+ FPS? Você vai querer estar o mais próximo da qualidade máxima sempre que possível. E estando lá, a diferença será baixa. Quando puder, envie o vídeo dessa imagem para sabermos se é um Nitro 5 e qual foi a configuração dos Notebooks usados no teste. É bom aprendermos sempre!

Edit: achei o vídeo da imagem, os notebooks do teste não são o Nitro 5 e possuem configurações superiores na memória RAM e placa gráfica. O cenário é completamente diferente do que foi testado com os Nitro 5 desse anúncio.
https://youtu.be/EOlPQLfnEbY
gabriel_hageago 2020

Tem razão, eu também tenho a mesma dúvida que você sobre processadores do PC, pois eu não fiz testes ainda com meu I5 10th. Mas eu não exaltei nenhum dos 2 processadores, minha explicação foi exatamente tentando dizer que vai da escolha e necessidade de cada um. Por exemplo, acabaram de por imagens de testes com os 2 processadores em um jogo chamado Fortnite. Se você curte jogar com o gráfico no máximo, tendo um Ryzen 7, no exemplo da imagem postada, vc terá cerca de 10 FPS a menos que um I5 de nona. Mas estamos falando de 10FPS de diferença em uma faixa de 90 a 100. Então se o usuário dos 2 processadores limitar o jogo em 60FPS, que normalmente é o que a maioria das pessoas fazem, o desempenho dos 2 será o mesmo com os gráficos no máximo. Pois a capacidade dos 2 processadores supera o necessário para se jogar o game com perfeição. É apenas isso que quis dizer no meu primeiro comentário, só que como as pessoas ainda estão a procura de notebooks elas não possuem essa visão. Eles só entenderão após ter o produto e ver que nada muda, são apenas números para você falar: viu? Esse aqui é muito melhor e paguei menos que outros! No entanto, na prática e dia a dia, quando esse usuário for utilizar o computador ele não estará, nesse exemplo, jogando no low com 200FPS. Ele estará a 60FPS no melhor gráfico possível. Então os dados de que o jogo no low alcança 200+ é irrelevante para o uso, mas para o ego é uma maravilha, pq ele vai esfregar a imagem na cara dos outros, sendo que ele mesmo não utiliza daquela forma o computador enquanto joga kkkkkkk
a.dantasago 2020

Eu pelo ao menos fico longe dessas disputas de FPSs a mais ou a menos, a não ser que você realmente precise e muito (gente, sério, se você é um desses, beleza, porém, como você mesmo falou com o note em mãos e na prática, a grande maioria, não vou nem colocar números aqui por que provavelmente eles serão por baixo, a grande maioria mesmo massacrante, não usa isso), então não vejo nem motivo para questões do tipo, se é alguém que precise disso mesmo, na prática, desses detalhes a mais, você sabe e pronto, na prática pra grande maioria, no geral, isso não faz diferença nenhuma.

P.S: faz sim, você paga muito mais caro por alto que não usa 🤦



Eu sei que as configurações são outras não estou aqui pra dizer que esse não compensa só peguei mesmo esse comparativo pra mostrar que o i5 de 9 gen e bem mais forte sim que o ryzen 7 3750h de fato, enfim os dois conseguem empurrar boas taxas de fps, porém não apresentam o mesmo desempenho o i5 e bem mais forte, numa placa de vídeo superior o vantagem dele nos games em relação ao ryzen 7 iria ser ainda maior
Lá vem as noivas da amd defender, nao gosta de intel que é caro, agora se Amd fica caro o note anda igual o do primo, meu amigo pagar isso em um ryzen fraco desses perto do i5h 8gen não vai ser agora que vai ver diferencia e sim daqui um tempo quando ele começar a gargalar...agora realmente se o ryzen estiver um diferença de preço que compense tudo bem, fora isso pega i5h.
Engraçado a galera falar em processamento bruto, se esse é um notebook, mid end, então paga 1500 a mais pra ver seu render no i5 com diferença de 15 segundos.. Brasileiro ainda tem mto a apreender, pois ficam uns boyzinhos do carai, que tem grana querendo fazer graça.

5167277-tsOt1.jpg...........
Pena que não cheguei a tempo
Agora as noivas vão explodir...
Agora imagina um i7h 10gen ou um i5h 10gen o estrago vai ser muito maior
gabriel_hageago 2020

Demais, meu PC de mesa está com um I5 10gen é muito bom, vai além do esperado.
Acho que o mais importante não é saber qual Chipset é o melhor mas qual a configuração ideal para atender as necessidades do usuário e o preço que ele está disposto a pagar por ela. Uma vez que não está disponível no mercado brasileiro no momento, um notebook com as mesma configurações e preço, alterando somente o processador para i5. Esse papo é irrelevante para quem quer ou precisa comprar agora.
Vale a pena? Ou espera baixar?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Usar o CUPOM: 400OFF

VALOR NO BOLETO: R$ 4.879,00


Processador
AMD Ryzen 7 – 3750H
Quad core
Frequência: De 2.30 GHz à 4.00 GHz
Para maiores informações consultar o site do fabricante

Sistema operacional
Endless OS

Memoria ram
8GB (1x8GB Módulo) RAM
DDR4
Até 2666MHz
Expansível a 32 GB (2 slots soDIMM)

Tela
15.6"
Painel: IPS (In-Plane Switching)
Anti reflexivo
Design: Ultra-slim
Resolução: FHD (1920 x 1080)

Placa de video
NVIDIA GeForce GTX 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5
Radeon RX Vega 10 Graphics com memória compartilhada com a memória RAM

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.