Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook Gamer Acer Gtx 1650 Core I5-11400h 8gb 256gb Ssd Tela Full Hd 15.6 Windows 11

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Notebook Gamer Acer Gtx 1650 Core I5-11400h 8gb 256gb Ssd Tela Full Hd 15.6 Windows 11
Expirado
884 Comentários
@kisukekisukedez 2022

Queima de estoque mesmo kkkk

31

Loja confiável?!? Vale??

10
@liperochadelliperochadeldez 2022

Confiável???

3
@renatosbrenatosbdez 2022

Quem perdeu aproveita agora

6

Aproveitem!

@tavares_ttavares_tdez 2022

Essa loja é confiável ?

3

Alguem conhese a loja ?

4
@thay_goisthay_goisdez 2022

caramba..... q precao

@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

Loja confiavel?

1

Depois de ler as avaliações no google desisti de comprar, vejam vcs mesmos

Será que virão coisas melhores? Um pouco estranho essa desova kkkkkk

3

Esses vem com o ssd de 256 nao vem com o Hd

1

As avaliações do google são péssimas

4

Loja tem pouca avaliação no reclame aki

@victorlima_victorlima_dez 2022

Comprei galera, nossa em 10x

3

Vou esperar uma loja mais confiável

1
@tilipinhotilipinhodez 2022

Não da para selecionar 2 cartões trisye

Loja confiável comprei um tv recentemente

1

Preção.

Quando aparecer um com 3050 nesse preço eu compro, ano que vem capaz que aparece

2

A loja é sim confiável, comprei um ar condicionado.

Mas a questão é, vale a pena o notebook?

Peguei

@thiherrythiherrydez 2022

Esse não vem com HD de 1TB ? O outro das casas Bahia falava que vinha.. Esse não tem nada na descrição

4

Já comprei lá , não mandaram a mercadoria e demoraram 3 meses para devolver meu pix

5
@blackpanterblackpanterdez 2022

Preço bom. Mas neste modelo é melhor com ryzen. Bem mais forte

@_paulo_paulodez 2022

Peguei

@_paulo_paulodez 2022

Vamos ver

Vou deixar passar, já peguei um Acer Aspire 5, se não tivesse pego compraria esse.

@oi_meu_chapaoi_meu_chapadez 2022

Pô promo boa em, sabem dizer se essa loja é confiável?

1
@gabrielalvezgabrielalvezdez 2022

O pelando é foda,eu nem jogo mais,inclusive até vendi a gpu do meu PC e me pego aqui quase boletando um notebook gamer kkkkkkkkk

7
@seraffimseraffimdez 2022

Sempre depois da BF aparece promoções boas. São as lojas vendendo o que não saiu na BF

@alefnoalefnodez 2022

Infelizmente as avaliações do Google dessa loja não passam confiança para fazer a compra.

Essa placa mãe não é fraca?

Boa promoção. Este ainda tem windows 11

1

Avaliações recentes do reclame aqui me fizeram desistir da compra

4

121 reais de frete

@anfssilvanfssilvdez 2022

É bom pra trabalhar também ?


@acheicaroacheicarodez 2022

Queria entender o motivo da galera tá pirada nesse notebook. Nada demais, pouca ram, CPU ultrapassada, placa de vídeo nível de desempenho de vídeo integrado, só a tela salva.um pouco.

esperar uma loja melhor mesmo, n arrisco

@esdrasjpesdrasjpdez 2022

Estao vendendo os not ,com defeito da black, com pouco desconto

Peguei, valeu

@pupyzinhopupyzinhodez 2022

200 reais pro norte

@bandini.91bandini.91dez 2022

bixo, os Dell G15 da black sequer foram faturados ainda. E o preço tava bom demais. Pessoal tá se iludindo demais em querer pagar 3k numa RTX.

1
@doubletwicedoubletwicedez 2022

Vou esperar, ta vindo o monstro com rtx 3050 aí

Bom Pc, pena que a gpu mata, a não ser que jogue jogos leves e alguns mais pesado no medio ou no mínimo

Provavelmente a ACER vendeu uma safra a baixo preço para várias lojas ou tá promovendo dropshipping com elas e tem cota pra cada uma. Daqui a pouco aparece outra loja com esse preço tbm. Preço assim traz visibilidade pra loja para as vendas de natal, aumenta a movimentação nas redes e no google. Venda com lucro pequeno, mas marketing com custo mais compensador...

6

Comprei, seja o que deus quiser

3
@lourojoselourojosedez 2022

esta de graça!!! paguei 2700 no meu que é bem inferior

1
@brunobonomebrunobonomedez 2022

Comprei tbm galera! Ótimo custo benefício... Estou pesquisando já faz uma semana.

Parece que a loja é confiável!

2

aff só pq eu peguei o lenovo com r5 5500u por 2600 parcelado ontem, agr nao tenho limite pra pegar esse... meu orçamento era de 3200

@bruno.cavalkbruno.cavalkdez 2022

O pós-venda parece ser uma merda.

@vinehnrvinehnrdez 2022

256gb é pouco? Tem como ampliar depois?

Peguei, tomara que eu não me foda . Alguma dica de tunagem já ?

1

Eu tentei e deu erro na hora de gerar o boleto

1

Peguei 3 obrigadooo

Tava esse preço nas Casas Bahia a umas horas atrás

não estou conseguindo finalizar.

image.png
@camaronabzcamaronabzdez 2022

Peguei

@vandoirvandoirdez 2022

Eu não consegui fazer a compra , não adicionava no carrinho , nem finalizava a compra

1
@sergiosaidsergiosaiddez 2022

Esse tbm vem com disco rígido ou só SSD?

@reizyh.musicreizyh.musicdez 2022

Comprei. Logo hoje que o meu Notebook deu pau.

1
@camaronabzcamaronabzdez 2022

@Kazuya‌ mandou bem, tentei as outras 4 promo e não consegui, com teu link deu vlw demais, já tem um tempo que tu ajuda a comunidade, vlws a força irmão ❤️

3

Esse ou o 82MFS00000 da Lenovo por 2,5k?

@fullhdfullhddez 2022

A loja é confiável, o notebook não.

@arockarockdez 2022

De graça, paguei 4k a um ano atrás

1
@lnersolnersodez 2022

Melhor 3k em eletrônico que eu já investi, isso que o meu é das antigas, com 1050

1

Peguei! w11/abaixo de $3300/parcelado em 10x

Preço bom e parcelado q é difícil de ter

1
@rogerioruizrogerioruizdez 2022

Eu não arrisco boa sorte

@aasb24aasb24dez 2022

Consegui comprar por r$ 3600 a versão com tela de 17.3 com esse mesmo processador com a mesma placa de vídeo com SSD de 256 mais 1 tera de HD dedicado com Windows 11 achando que ia me dar bem em vender por algum valor a mais mas nem mesmo valor que comprei tô conseguindo pegar

alguém já comprou nessa loja , será que é confiável ?

1
@wesley_lima9wesley_lima9dez 2022

Já botei o meu antigo pra vender, preção aí 🥹

2
@rogerioruizrogerioruizdez 2022

Péssimas avaliações eu n arrisco

Esse produto é novo? Ou é um produto usado, reembalado ou algo assim?

@ferlimaferlimadez 2022

Não animei, placa aí será esse preço mesmo daqui pra frente. Rtx é bem melhor e as atualizações estão melhorando cada vez mais.

1
@rogerchuffirogerchuffidez 2022

Tela ips?

1
@lhdnlhdndez 2022

1

Fiz o pedido no site. Por boleto.

Não chegou boleto no e-mail e nem nos pedidos no site. Alguem?

@tavares_ttavares_tdez 2022

Queria comprar, mas depois que vi as reclamações no Instagram deles desisti

@19n.e2019n.e20dez 2022

Comprei o de 17 pol 512 ssd linux e veio mochila, por 2950 na blackfraudi, com cupom + ame frete gratis

1
@eber_ronitteber_ronittdez 2022

Comprei, tá na mão de Deus se vão entregar ou não.

@jefguitarjefguitardez 2022
image.png

TRISTE!

@davibastosdavibastosdez 2022

Eu comprei no cartão em 10 vezes sem juros. Se não vier de acordo com a descrição, eu cancelo.

2
@sushimatesushimatedez 2022

Quem tiver medo.. carrefour está vendendo o mesmo modelo por 4.2k até 10x sem juros, foda que pra mim deu 2k de frete

É muita reclamação dessa loja no reclame aqui

Comprei. Estou precisando muito de um notebook.

@richi8027richi8027dez 2022

No Reclame aqui a nota está ok. Mas no insta está CHEIO de reclamações nos últimos posts... fiquei tentado mas desisti

Comprei, valeu meu grande!

@erikmatos40erikmatos40dez 2022

A loja é totalmente confiável, já comprei 2 aparelhos de ar condicionado com eles, não tive nenhum problema

1

Vamos aguardar os próximos capítulos 🙏🏼

Alguém comprou com o ame e foi aprovado o pagamento ?

Achando estranho essa promoção está durando muito tempo. Será mesmo que eles têm toda essa quantidade de notebook?

6

Peguei um ryzern 7 por 3700. Bf magazine Luiza

O medo de não entregarem é real... desde 20hs essa promo, estoque deles deveria ter acabado faz horas.

No minimo já devem ter vendido uns 5000 notebooks, acho que essa loja não tem isso disponível não.

@augussttoaugussttoGênio techdez 2022

Isso é promoção de durar 20min, e já vai para horas, amanhã quando o pessoal chegar no trabalho e só email de cancelamento, nem no site da Acer durou mais que 10minutos o estoque a 2700.

1
@c.santana.pc.santana.pdez 2022

Galera não comprem nessa loja, Reclame aqui está estourando de diversas reclamações, tanto de propaganda enganosa, quanto irresponsabilidade nas entregas. Aconselho pesquisarem bastante essa loja, antes de comprar. As vezes o barato sai caro

@dr.googledr.googledez 2022

Então, eu peguei o G15 1200 da Dell por 4K dia 25 e ainda vai chegar, boa sorte pra quem comprou esse Acer e torcer pra entregarem pois a "promoção" tá bem tentadora e duradoura... Vou acompanhar!

Peguei, fod@se… e nem preciso kkkk Última vez que vi um nitro 5 aqui por 2999 e não peguei, me torturei por muito tempo.

1

Acho que rodaram o anúncio e foram embora dormir, amanhã cedo arrumam e começam os cancelamentos kkkkk

@consumidorconsumidordez 2022

Galera, essa loja tem 1 milhão de gente reclamando que não chega o produto, que não tem informações, retorno da loja e etc. Só reclamação, sei não ein

A loja até pode ser de confiança, mas esse estoque infinito ta muito estranho hein.

Peguei um aqui…já tenho m2 de 1T e um ssd de 480, só colocar hahahaa

@gilmardalgilmardaldez 2022

Nao consegui finalizar, dà o erro que o pessoal colocou print. Provavelmente sem estoque e eles não atualizaram isso no site

Comprei fodas , indicação de tunagem ?

@reizyh.musicreizyh.musicdez 2022

Acabei de ver o insta deles. Só reclamação. Vou entrar em contato amanhã com a operadora do cartão e solicitar o cancelamento.

Comprei logo 2 kkkkk

2

Galera falando que é fraco. Po, eu na faculdade sonhando em trocar meu i7 8 geração com mx150… Esse valor pra mim foi o que salvou e vai dar certo!

1
@mmarostimmarostidez 2022

Ontem, comprei um Nitro 5 de 17 polegadas, com i7 e RTX 3050, por R$5750,00 à vista no cartão de crédito, pelo aplicativo da Acer.

@lucas.scherrlucas.scherrdez 2022

Preção

Essa loja tem estoque infinito de produtos. Quero ver honrar a venda com a turma que comprou.

@compra_dorcompra_dordez 2022

Até agora nada de aprovar o pedido e o anúncio ainda tá ativo. É, parece que fu.

Galera que pagou com cartão, até que é mais fácil cancelar... Mas e quem (como eu) pagou via PIX? Ai ferrou ne? Também duvido que eles tenham isso tudo em estoque... Duvido muito...

Essa loja é pedir para se incomodar.

@marcoss_7lmarcoss_7ldez 2022

O das casas bahia tinha hd de 1TB

1
@eldersoneldersondez 2022

O estranho é a duração do estoque, já era pra ter acabado, mas a loja é confiável já comprei um split nela.

@williamcolawilliamcoladez 2022

Acabou a promoção em 12h

Como é que chegaram a esse preço aí? Lá tá 4499

@pupyzinhopupyzinhodez 2022

eu boletei mas não confio nessa loja por causa das reclamações

@dimenferdimenferdez 2022

Pessoal fala de um jeito, eu usava uma MX250 e era bem feliz jogando (os jogos que eu tinha), mas por aqui só rola "ixi é 1650, vai sofrer pra rodar qualquer coisa no médio"

3

Liguei lá porque meu pedido tava marcado como aprovado mas sem o check mark, fiquei 45 min no tel porque tinha muita gente na fila. No final o pedido já tinha sido pago certinho, me falaram que a previsão de entrega e dia 27 e e isso.

2

Acho que deu bom.

1

Só pra atualizar... O meu apareceu o pedido autorizado, agora vamos aguardar pra ver se mandam a nota fiscal 👍

Se alguém já tiver o note enviado e poder avisar, seria de grande ajuda 🙅

1

Estou com um boleto aqui ,mas não sei se eu pago , mais alguém assim ?

MEU FOI CANCELADO, SÓ LENHADA

@freddiefreddiedez 2022

aqui apareceu que está em transito e a data prevista é pra amanhã. acho difícil chegar amanhã, mas só em ter sido enviado já me deixou feliz.

1
@dr.googledr.googledez 2022

Ah que bom que deu bom pra galera e estão enviando mesmo... Boa sorte!!!

1
@bettercallsabettercallsadez 2022

Paguei o que tinha boletado ontem, tomara que dê bom, vou atualizando por aqui

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Galeraaa, gerou a nota. Cliquem em "rastreio" q aí mostra, pq na página lá de aguardando pagamento mostra nada

2

Aqui nada ainda, fiz a compra ontem, um pedido pago por cartão e outro por boleto, ainda só consta como pedido Relizado.

Galera já gerou aqui também a nota fiscal, vem de uma empresa chamada Via no rio, pesquisei também o CNPJ e tá tudo certo.

1
@jefguitarjefguitardez 2022

Telefone 0800-7411174 ocupado...

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Meu com cartão já emitiu a nota. Tô cnum boletado e não paguei, será q pagando da bom em, ou cancelam devido estoque, alguém q pagou c boleto deu bom?

Atualizando aí... O meu apareceu que gerou a nota também. Agora só esperar enviar, pedido feito ontem, sexta feira e pago com cartão de crédito 👍

1

Meu pedido foi cancelado dois dias após a venda. Vendi meu notebook atual e agora vou ficar sem, tem como entrar numa ação que garanta a venda e o recebimento do produto? Não existe uma coisa como essa, vou sair extremamente prejudicado.

Galera mais uma atualização. Meu pedido já saiu para entrega, conforme o print aí:

@jefguitarjefguitardez 2022

Hoje recebi uma ligação do setor de segurança da webcontinental confirmando a minha solicitação. Logo em seguida, o status meu pedido avançou (ufaa!!):

image.png

Tava vendo preço dele hoje, tem lugar que já chega a 5,3k tá doido…

@jefguitarjefguitardez 2022

Alguém sabe dizer se a conexão tipo c dele funciona com monitor externo?

@rmpafumermpafumedez 2022

O meu chegou hoje. Parece estar certinho. Estou só carregando pq veio sem bateria.

2

Comprei e cancelaram o pedido 2 dias depois, agora aumentou 2000 reais, não cumpre com a oferta, abri reclamação no reclame aqui!

@airtongfbpaairtongfbpadez 2022

O meu tá aprovado mas não gerou nota fiscal ainda, e a entrega tá programada pro dia 20 de janeiro kkkk


tô achando que vai dar ruim

@igorsigorsdez 2022

O meu deu como entregue sem ser entregue 🤡

Comprei dia 8/12 e hoje de manhã ( 12/12 ) cancelaram o pedido. Decepcionado!

@guinacwbguinacwbdez 2022

Alguém mais comprou? E eles nem respondem e marcaram como entregue já?

@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

O meu ainda não entrou em transporte….

O meu disse que foi emitido a nota mas até agora não foi enviado a transportadora. Já estou desanimado. Sem contar que a nota gerada não tem nenhuma informação de notebook.

Site fora ar

@guinacwbguinacwbdez 2022

Alguma atualização de alguém?

MEU FOI CANCELADO FAZ UNS +- 4 DIAS E ATE AGORA NAO OCORREU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO (SALDO DO CARTÃO) JA ABRIR CHAMADO JUNTO A BANDEIRA

@compra_dorcompra_dordez 2022

Galera, acabou de chegar o meu. Não tinha aparecido status entregue, tava em rota de entrega desde o dia 09

1
@compra_dorcompra_dordez 2022

E veio a versão com HD de 1tb, mesmo não estando escrito que tinha HD

@jacktequilajacktequiladez 2022

cada dia que entro aqui só vejo noticia ruim, foda! comprei para trabalho, design e edições de vídeo, estou frustrado! NF faturada dia 09/12 e nada de envio

Nota emitida dia 13/12 Via Varejo RJ

@heliodelbonheliodelbondez 2022

Bom, meu pedido foi faturado dia 13 e entrou para entrega no mesmo dia. Espero que dê tudo cerot

1
@jefguitarjefguitardez 2022

Aqui teve avanço no status:

1
@jefguitarjefguitardez 2022

Por quanto eu consigo vender um acer aspire 5 i5 de 8ª, ddr4 24GB Ram, Ssd m2 256, MX130 e 3 anos de uso???

@jefguitarjefguitardez 2022

Galera, uma dica para quem já está com a NF gerada:

Na página da "NFE", clique em "Preparar documento para impressão", vá até o campo "Transportador" (aqui foi a JADLOG), em seguida, vá até o campo "Informações Complementares de Interesse do Contribuinte" e veja o código "PED SITE: XXXXX". Aqui eu consultei esse código na página de rastreio da JADLOG e obtive mais informações da minha entrega (tentem também, ao invés do código, o seu CPF), então descobri que está vindo para a minha cidade de fato:

image.png
1

Mano, mais de 5 dias que eles pararam de responder o reclame aqui e o Instagram só tem reclamações. Não respondem email e nem o chat mais... Meu pedido tá desde o dia 9 com nota gerada e nada ainda, nem no site da transportadora consta a mercadoria. Tão tentando me ganhar mesmo pelo cansaço e tão quase conseguindo 😁😁

Vou esperar até amanhã e se não atualizar vou cancelar pelo direto pelo cartão 😢

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Alguém conseguiu fazer o rastreio pelo site da asaplog? Tentei usar as informações mas não consigo fazer o rastreio

3

Criei uma reclamação contra a transportadora no reclame aqui porque esse rastreio dees e palhaçada…

Entrei em contato com as Casas Bahia e me falaram isso:

1

Comigo, mesma coisa: Nota emitida 09/12 mas até agora, nada de envio... Enviei ticket tbm, mas claro, que vão demorar pra caramba pra responder.... Foda...

Estou tentando falar com eles e toda hora a ligação “cai”. Antes não caia nenhuma vez…estranho né.

@walterdnwalterdndez 2022

E aí, chegou o de alguém já? Pessoal que comprou no dia 09, tem alguém do ES? Ou do Rio de Janeiro? Aonde é o CD deles?

Gente achei um site para rastreio do ASAP LOG: vvlog.uxdelivery.com.br/tracking...cking

3
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Pelo link lá da asa consegui isso, meti aqui no twitter marcando a web, casas Bahia e ponto frio. No site da web permanece só a nota.

Mandaram email agora para mim dizendo que o pedido está em transporte. Atualizaram no site também.

1
@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

Galera, o meu entrou em trânsito, disseram que foi postado hoje.

1

Acabaram de mudar o status da minha compra para: com a transportadora. Vamos ver se é verdade ne

1
@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

No site deles, n aparece que está em transporte, já no meu pedido hubba aparece

1
@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

O da galera que chegou, quando atualizou que estava em trânsito, em quanto tempo chegou?

3

O meu está a caminho, em transporte.

1

Eae rapaziada... Eu ia desistir hoje e pedir o cancelamento da compra pelo cartão se não tivesse atualização, pra minha surpresa foi atualizado e agora se encontra em transporte pela transportadora. Pelo que tenho visto eles enviaram uma remessa grande hoje, pois vi muitas pessoas alegando que também atualizou hoje pra "em transporte". Agora vou aguardar e torcer pra não acontecer a sacanagem que tá acontecendo, de eles nem tentarem e alegarem que ninguém recebeu. Quando atualizar novamente meu pedido venho aqui dizer se chegou ou não 👍

1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Pior que o meu não dá atualização de nada. E o ticket que eu tinha aberto fecharam sem falar nada.

No link tá como insucesso na entrega/coleta. Acho que então realmente voltou pro CD deles.

Assim...

fala galera, essa é a resposta que a ASAP LOG me enviou sobre a devolução do notebook:

image.png
1
@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

.

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Ponto frio não me ajudou. Disseram que essas informações só através da web continental. E encerraram antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Já não sei mais o que posso fazer.

2
@jacktequilajacktequiladez 2022

Eu tô com mais expectativa de que o @quatidocumpom9823 receba o notebook. Esqueci até que tô na mesma situação

@emaildomaikoemaildomaikodez 2022

Que zona essas informações de rastreamento

Cada hora tem um pedido ou nota diferente em cada lugar, apresenta rastreio, um é de coleta, outro de envio, outro de entrega , agora com esse site da Asap log (vvlog.uxdelivery.com.br/tracking...cking) consegui rastrear pelo cpf mas a nota não tem nada a ver com a que foi emitida no meu nome. Por isso que a gente liga eles não sabem informar nada, só pedem que esperem pela entrega.

rastreamento.PNG
@walterdnwalterdndez 2022

Fala galera, bom dia. Tem alguém que tá esperando do RJ ou do ES? Ao que parece, quanto mais perto do CD maior é o tempo pra eles liberarem pra entrega... meu tá parado desde o dia 09. Sou do ES.

@guinacwbguinacwbdez 2022

Estou tentando contato com eles no fone, 22 pessoas na fila sempre kkkk...tentei pelo chat whatts do ponto frio e diz que não tem acesso, mas quando era por telefone eles me ligam falando que pedido foi feito no ponto kkkk...aiai que coisa bicho

@diiego_diiego_dez 2022

No lugar de vocês eu abriria uma reclamação no consumidor gov por precaução, porque o ponto frio é muito ruim pra resolver qualquer coisa, o atendimento deles simplesmente é inútil. Recentemente tive um problema com eles e só resolvi no consumidor gov. A sorte que a compra foi feita pelo Carrefour e eles resolveram, porque o Pf nem os respondeu.

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Meu atualizou hoje aeeee, e ponto frio já tinha me informando q entrega seria até dia 19/12. E no site da web diz 26/12. Tô confiante agora

@fernandu3fernandu3dez 2022

Como acessa esse precode?

@jacktequilajacktequiladez 2022

Galera, na moral, vergonhoso isso que nós estamos passando. Sem respostas só duvidas e até agora só lembro de ter lido 2 pessoas que receberam de fato

Pessoal, recebi um e-mail de entrega do meu notebook, porém não recebi nada. Essa empresa tá de sacanagem

1

Eles vão alegar que entregaram, eu faço a reclamação e eles estornam o valor. Estou indignado com essa empresa.

O meu eu recebi hoje um email da webconrinental informando que o produto foi entregue. Mas não chegou. E no rastreamento, mostra que está em transito com entrega prevista para o dia 21 ainda. Povo doido.

1

Qual meio de contato que funciona realmente para poder falar com a webcontinental?

1

Pessoal, sou Advogado, minha especialidade é exatamente causas cíveis. Se essa empresa nos lesar, podem me procurar, que vamos entrar com várias ações, uma para cada cliente que for lesado pela webcontinental. Meu ins A gram........ Edmilsonmelo.adv

4
@capivaradevcapivaradevdez 2022

O que me irrita é a falta de informação. Se pelo menos informasse a quem contatasse sobre o estado real da situação e o que vai ser feito, nós como consumidores nós sentiríamos mais seguros.

É o mínimo de uma mepresa séria

Porra, mandaram email dizendo que foi entregue. O lojinha fudida mané!

@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

Mandaram e-mail dizendo que foi entregue, mas no rastreio ainda está em transporte

@walterdnwalterdndez 2022

Fala galera. Meu produto ainda tá no prazo de entrega do dia 22/12. Atualizaram no site hubba que tá vindo pra entrega, mas no site da fazenda não autorizaram o CTe (conhecimento de transporte). Não sei qual o delay pra atualizar no site da nfe.fazenda.gov.br, pois tem apenas 30 min desde a atualização, mas tamo aí na luta. Qualquer outra atualização falo aqui

@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

Liguei pra lá, eles disseram que não é culpa deles e sim da transportadora, foi passado pra mim que eles iriam cobrar da Asap log, o pq que foi constado como entregue sendo que não foi.

Que transtorno viu!

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Ocorrendo ou não furto de carga não é ônus (prejuízo) do consumidor de forma alguma. Isso é entre eles e a transportadora. Com o consumidor eles tem a obrigação de entregar o produto ou o estorno, sendo que o cliente escolhe qual dos dois quer receber. Se o cliente não se pronuncia a respeito, fica considerado o contrato inicial de compra, ou seja, eles tem que entregar

2
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Entrei em contato pelo chat deles na web continental agora há pouco.

De início não queriam me dar informações dizendo que não tinham acesso. Forcei um pouco e consegui pelo menos isso.

Sempre que eu entro em contato eu reafirmo que quero a entrega do produto.

E o/a atendente disse que afirmou minha solicitação de reenvio. Agora tô esperando contato e/ou atualização dos dados de entrega.

Uma dica: guardem toda documentação que puderem. Nota fiscal, prints das telas de rastreio (imprimir pra PDF é melhor), protocolos de atendimento, no caso desse chat se forem na engrenagem tem a opção de enviar transcrição do chat, e você recebe por email toda a transcrição do atendimento. Se por algum acaso for necessário processo, isso ajuda e muito o seu caso. Mesmo que consumidor esteja quase sempre em vantagem nesse tipo de caso.

@bettercallsabettercallsadez 2022

O MEU CHEGOU HOJE GURIZADA!!

Boletei no dia 8 e paguei no dia 9. No rastreio da web continental tá até agora só na fase de nota fiscal emitida. Já no meupedido.hubba aparece que foi entregue hoje, fui perguntar pro porteiro com medo de terem colocado como entregue sem ter sido mas estava lá :)

7

Liguei no 0800 da webcontinental e me disseram que receberam centenas de reclamações de ontem pra hoje sobre o mesmo problema, da informação errada de que o produto tinha sido entregue mas não foi. Anotei o protocolo e me disseram ao que tudo indica, foi apenas um erro do sistema. E que era pra eu ficar atento e que o produto deve ser entregue até a dia 21, que era a data prevista desde que comprei.

1
@freddiefreddiedez 2022

Ligaram pra mim hoje e informaram que o pedido foi enviado e geraram outro número de nota fiscal. No rastreamento da asap log mudou de: insucesso na entrega para: em transferência entre as unidades

2
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Transtorno gigantesco. Tô todo dia, todo p tempo olhando se status atualizou, se recebo e-mail, se responderam reclamação ou ticket...

Muito desgastante.

E é essa uma das razões para eu não querer reembolso. Se estou passando por todo esse sofrimento, então eles terão que entregar o produto que comprei

1
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Já conversei com advogado, se não entregar no prazo eu entro com uma ação contra eles e ganho indenização. Temos nota fiscal, eles tem q entregar ou entregar um equivalente, juntem aí todos os protocolos deles negando entregar e procurem um adv, qualquer um vai pegar pq é causa ganha e eles ganham uns 25% do q vc ganhar. Acredito q se falar firme q exige o produto e q se eles quebrar o contrato de compra e não chegar já tá em contato com o advogado. O ponto frio pelo whatsapp disse q tá vindo, se mudar status pra entregue entro em contato e egixo reenvio, se negarem, não aceito reembolso e já aviso q vou esperar vencer o prazo de entrega e entrar na justiça,

google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.b...3famp

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Vc tem o direito de exigir a entrega mesmo q não tenha estoque. Caso se neguem e vencer data de entrega cê já tem causa ganha , geral aqui vai receber o produto ou indenização

google.com/amp/s/rick.jusbrasil.com....a/amp

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Quem foi essa pessoa aqui e reclamou na Roma estofados???? Kkkk

reclameaqui.com.br/web-continental/c...4ksj/

@jefguitarjefguitardez 2022

Aqui a entrega segue avançando:

image.pngimage.png
1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Gente vou deixar claro pra vocês. Leiam o artigo 35 do código de defesa do consumidor.

Gerou a nota?

Então você tem direito a uma dessas três coisas:

Entrega do produto

Produto equivalente (em spec, não preço)

Reembolso integral, incluindo valor do frente.

Isso é à escolha do cliente. Não tem essa de não ter estoque. O cliente lesado que escolhe o que quer. Não tem estoque? Se vira! Comprem na concorrente e entreguem.

É direito do consumidor receber o que comprou. Se venderam sem estoque é erro deles somente. Ônus deles.

Produto equivalente somente se o cliente quiser tbm. Se bater o pé e disser que quer o que comprou eles são obrigados a entregar.

Em alguns casos, cabe danos morais e indenização. Mas é mais raro pois a maioria das vezes julga-se como dissabor do cotidiano, oi seja, coisas que ocorrem rotineiramente e que, mesmo sendo desagradável, não configura razão de dano moral pra indenização.

Dito isso, não deixem que influenciem vocês com historinhas de não tem estoque, escolham um equivalente, ou algo do tipo. Se escolherem optar por uma das opções ,tudo bem, é seu direito e sua escolha. Mas não se deixem serem induzidos. Façam valer o direito que têm.

2

Boa noite, galera. Hoje também recebi uma ligação do Ponto Frio dizendo que houve um problema com a entrega do meu pedido, e que ele estava voltando para o depósito. Perguntado se gostaria de cancelar a compra, neguei e pedi o protocolo daquele atendimento, logo depois liguei e perguntei a outra atendente do Ponto Frio, e ela relatou que aconteceu um problema não detalhado pela transportadora, mas confirmou que eu havia recusado cancelar a compra. Estranhei TUDO, porque lembro perfeitamente de que logo acima do preço no anúncio, estava escrito Vendido e Entregue por Webcontinental. Daí fui olhar a nota fiscal e lá estava Ponto Frio. Então voltei a esse anúncio aqui no Pelando, e estou chocado com os relatos. Optei por esperar até o prazo de entrega vencer, porque pode ser só alguma inconsistência da transportadora. Caso não chegue, vou juntar TUDO, até essa página pra processar a Webcontinental ou a Via Varejo.

Ninguém solta a mão de ninguém kkkkkkkkkk

4
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Pelo que vi no ponto frio está como indisponível também o notebook. Fecharam as vendas completamente, o que indica (acho eu) que qualquer unidade que tenham vai era direcionada pra resolver esse problema

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Eu jája tô indo perturbar os funcionários...

Kkkk

1
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Minha vida é olhar a tela de rastreio, não vivo mais, só faço isso

1

Acabaram de me ligar do ponto frio informando que não será possível a entrega do notebook por problemas logísticos. Me deram duas opções: cancelamento da compra ou a compra de um produto similar com desconto.

E ai, o que fazer?

Não quero cancelar.

Eu já tinha realizado uma registro no Reclame aqui da Web continental. Será que devo associar o Ponto Frio TB??

É bom fazer no consumidor .org TB né galera.

@heliodelbonheliodelbondez 2022

Alguém que comprou e o transporte está sendo da ASAP LOG que já recebeu? Se sim, poderia por favor postar print do trajeto percorrido pelo site vvlog.uxdelivery.com.br/tracking...cking para termos uma ideia ?

@guibraznogguibraznogdez 2022

Aqui ainda consta apenas como NF emitida, desde o dia 09/12 sem nenhuma movimentação no pedido. Pelo site da ASAP LOG não consigo fazer o rastreio, não acha a NF, ou seja. Não foi enviado.

Vocês que estão abrindo reclamação no consumidor.org, já se passaram o prazo de entrega? Aqui pra mim o prazo vence amanhã, 20/12/22

1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Estão de muita patifaria pro meu gosto. Se agissem como empresa seria, no mínimo diriam que houve um erro, e que a entrega poderia demorar um pouco mais, mas que seria feita. Se pelo menos isso ocorresse, já me sentiria mais tranquilo a respeito.

Mas precisamos recorrer uns aos outros, juntando cacos de informação de outras entregas pra entender minimamente o que houve e a estratégia deles a respeito.

Pior ainda é saber que ainda assim, caso se colocasse perdas e danos numa ação seria considerado "dissabor do cotidiano".

@walterdnwalterdndez 2022

O meu tá pela transportadora Jadlog. No site da Jad informa que saiu pra transporte dia 16 e chegou hj na minha cidade. Segue link do rastreio pra quem for Jadlog jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking...g.jad

Sou Advogado. Caso precisemos ingressar na esfera judicial, faremos. Responsabilidade solidária tanto da webcontinental quanto da via varejo.

1
@guinacwbguinacwbdez 2022

Alguém que pediu reembolso já recebeu o contato para informar conta?


@venanciokzvenanciokzdez 2022

Não tem desculpa, tem equivalente em estoque. Armazenamento de 500gb é equivalente a 1thd +ss250. E a lei diz equivalente ou superior, mas tem q enviar

m.pontofrio.com.br/notebook-gamer-acer-n...56258

@heliodelbonheliodelbondez 2022

Atualizando o pessoal sobre o produto. Segundo o ASAPLOG, chegou à minha cidade (Araraquara) e, agora, está em "Volumes em transferência entre as unidadesAraraquara, SP (1105)". O certo, acredito eu, seria sair para entrega e não transferência entre unidades. Se chegar, volto aqui pra avisar e, se voltar pra unidade também.

@guinacwbguinacwbdez 2022

Eu to até agora aguardando pedirem a conta pra me devolverem o money, Foi essa mensagem que colocaram no ticket (Para seguirmos com a solicitação de cancelamento, será necessário confirmar o bloqueio da entrega. Assim que a transportadora confirmar o bloqueio do produto, vamos seguir com sua solicitação de cancelamento,

Ficamos à disposição)...porém foi insucesso ao pegar com eles rs, então se o note nem saiu de lá pq da demora de devolver o money pago a vista :) ....se soubesse dessa enrolação pra receber tinha exigido o produto...Enfim kk

@guibraznogguibraznogdez 2022

Consegui contato também hoje na ponto frio e na webcontinental, ambos me informaram que o produto não saiu para entrega ainda.

Questionei a respeito da falta de estoque eu eu estava vendo nos relatos do reclame aqui. A atendente Dayane me informou que não procede.

De qualquer maneira, amanhã não chegando eu abro a minha reclamação também no consumidor.org

@emaildomaikoemaildomaikodez 2022

O meu está na cidade ao lado, em transferência,

Problema é que errei o número 13320 o correto seria 13328,

Testei resolver isso com a web mas só cancelando o pedido

Espero que liguem, os 2 números no maps aparecem no mesmo lugar.

Aqui para entrega mudaram para outra transportadora dialogo logistica, que não tem telefone para falar com eles só para variar,

Abri um ticket, espero que dê certo

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Pelo menos no caso de vocês tem alguma. A mim não tão dizendo nada com nada. Pelo que sei voltou ao CD e jamais saiu de novo

1

Qual número vocês estão usando pra falar com a webcontinental e ponto frio? O meu também não entregou e vou entrar em contato com eles pra juntar os protocolos e fazer valer a entrega via justiça

1

Me ligaram do "PONTO" hoje dizendo que eram loja parceira e que não tinham mais o produto em estoque. E que eu deveria entrar em contato com a webcontinental e pedir o estorno do valor. Acontece que a nota foi emitida e uma das formas de rastreio diz que foi entregue, outra diz que a entrega não teve sucesso e a outra diz que vai chegar dia 20/12. A transportadora é AsapLog. Ou seja, uma zona. Não sei se aguardo ou já coloco um advogado na parada. Sei que posdo exigir a entrega, pois a nota foi emitida. Só pra constar, não recebi nada ainda. Tem porteiro 24h, então nem tentaram entregar.

1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Por favor, preciso saber o que esperar esses dias.

Alguém aí está com o status da seguinte forma?

Site da web continental: nota emitida

Meu pedido hubba: entregue (mas não foi entregue)

Precode: em trânsito e a transportadora está como "Verificar" mesmo sendo a asap log na nota.

E que tenha tido algum contato ou resposta deles.

Esse é o meu caso, mas não tenho informação nenhuma. Se alguém estiver nessa exata situação e puder me repassar o que disseram eu agradeço muito.

1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

A minha entrega diz em uma das páginas que está para dia 09/01. E não recebi contato deles dizendo nada. Aí não sei se devo reclamar agora ou se realmente espero virem me dizer algo, ou o prazo passar

1

Caros amigos! Acabei de receber o meu! Tudo certo! Entregaram direitinho! Top!

4
@heliodelbonheliodelbondez 2022

O que dá pra entender aqui é que o problema mesmo, além do site, está com a transportadora ASAP LOG que possui uma logística ridicula de ruim

@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

A ponto frio me respondeu pela reclamação feita pelo procon, afirmando que eles irão cancelar o pedido, só que afirmei que queria um produto igual ou equivalente, como diz a lei, caso eles cancelassem iria entrar em uma ação contra eles.

1
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Eu já tô desanimado e sem esperanças, esperar até dia 23 q é a data lá de vencimento e ligar de novo, e ver o q o advogado pode fazer. Vi hoje na Olx pessoas vendendo a versão de 17,3" lacrado a 3800, me pergunto onde compraram

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Só pra reforçar....

stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Com....aspx

Eu vou ter que esperar mais pra reclamar. Mas não vou sair do pé deles. Se amanhã não tiver novidades eu vou mandar mensagem de novo pelo chat pra pegar transcrição, mas botando pressao de que se eu nao receber no dia vou exigir entrega pela justiça, e se receber atrasado ainda vou ver se cabe indenização. Só o que tenho são provas do descaso que tão fazendo.

1
@jefguitarjefguitardez 2022

O status segue avançando em mais um dia. É provável que me entregue até sexta, já está a poucos quilômetros da minha residência:

image.pngimage.pngimage.pngimage.png

O pessoal do "ponto frio" me ligou hoje e pediu o cancelamento da compra e disse que era a única opção, falei q não queria e peguei o protocolo. Depois liguei para o SAC do ponto frio e me falaram que eles não fizeram ligação alguma, o código não bate com a linha deles e que não conseguiram encontrar a nota fiscal que foi gerado após a compra. Não sei oq q ta rolando agora viu, tenho acompanhado vcs aq mas acho q vou pular desse barco e cancelar isso. Essa web continental tá fazendo só merda

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Eu falei com o pessoal da web continental pelo chat deles. Infelizmente mesmo colocando pra receber a transcrição eu não a recebi dessa vez. A atendente muito esperta, logo encerrou, então não deu tempo de copiar o chat pra salvar.

Me disseram que como eu tinha uma reclamação no reclame aqui ela não podia fazer nada pois era setor interno ou algo assim. E pediu informação de contato.e disse que alguém entraria em contato em até 48h via whatsapp.

Questionei o porque seria pelo whatsapp se eu havia informado apenas email. Ela disse que poderia marcar a preferência de contato por email. Escolho essa opção pra ter tudo melhor documentado se for necessário.

E é isso... Quinta feira esse horário faço novo contato se precisar.

Quanto a isso de ponto frio dizendo que vai cancelar, bom citem o código do consumidor. Que é contra a lei e que se fizer bota na justiça. Provavelmente vão desistir da ideia. Ou ainda, pode se negar a tratar com eles. A compra foi feita pela web continental, é ela quem deve tratar disso.

@heliodelbonheliodelbondez 2022

O meu produto, finalmente, chegou. Moro no interior de SP. O produto foi compado no dia 08 e chegou no dia 20.

Gente seguinte. Quem não recebeu esquece. Vão te enrolar até a ponto frio te ligar oferecendo outro produto até 20% acima do valor ou a devolução do dinheiro, vão falar que: tu não atendeu telefone, tu não respondeu e-mail, tentaram entregar e não tinha ninguém, que obviamente é mentira e eu tenho provas, mas enfim. Quando tu pedir para reenviarem, vão te enrolar 2 semanas e vão cancelar sua compra. Para receber o reembolso vai ser uma volta do caramba também (ainda não recebi), e vocês só vão passar raiva. Minha dica? Nunca mais compre em lojas desse grupo (casas bahia, ponto frio) a não ser que seja presencial e ali na hora. Eu to com muito ódio de todo o tempo que perdi correndo atrás disso e to aqui pra falar que não adianta ligar pra eles, vai ser assim. Sobre nem entregarem, como eu havia postado< só segue resposta da empresa de entrega:

Captura de tela 2022-12-20 114717.jpg
@airtongfbpaairtongfbpadez 2022

O meu chegou hoje também e eu também tinha comprado no dia 8. Veio pela ASAP LOG. No site da webcontinental eu não conseguia rastrear, tava rastreando por aquele outro site que postaram aqui.

@venanciokzvenanciokzdez 2022

Tão enrolando, liguei hoje de novo, mea história de q vai ver se tem em estoque e nova remessa e sem previsão.

1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Alguém que esteja com status como insucesso na entrega/coleta pela asap log. E tenha tido alguma resposta deles, por favor, compartilha?

Essa espera tá me acabando

@emaildomaikoemaildomaikodez 2022

Recebi hj, só achei o áudio bem fraco, de resto OK

No meu caso, me disseram que até amanhã já teria o novo código de rastreamento. Caso eu não receba por email ou não mude nada dentro do site, ligarei pra eles e eles me disseram que me passam por telefone mesmo o novo código de rastreamento. Amanhã eu deixarei o dia passar esperando o código por email. Se não enviarem, ligo na quinta feira e pego o código.

@guibraznogguibraznogdez 2022

No meu caso, conversei hoje no chat com uma atende, a mesma me posicionou que abriu um chamado junto a transportadora que tem um prazo de 6 dias para uma resposta conclusiva, só que após 6 dias dessa resposta, já terá 3 dias de atraso na minha entrega prevista, dia 20/12... Não vou ter saída, tô abrindo um chamado no procon hoje

@jacktequilajacktequiladez 2022

Sem informações aqui. Abri chamado na WebContinental, estou aguardando retorno. Situação: status entregue no detalhamento do pedido, porém não foi entregue

@guibraznogguibraznogdez 2022

Pessoal, o meu prazo de entrega se esgotou hoje e não tinha nenhuma atualização sobre o envio/rastreio no site da transportadora. Abri hoje chamado no Procon de sp (estado onde eu moro) e reclamação no consumidor.org.

Houve atualização da minha entrega e o pedido consta como enviado hj as 10h.

Atualizo vocês em breve

@fernandu3fernandu3dez 2022

Meu prazo de entrega era amanhã.

Acabou de mudar para em transporte.

Comprei e paguei dia 08. Mudou para pedido aprovado dia 09 e gerou nota.

Dia 20: em transporte.

Asap log.

Sou do interior de SP.

1

O meu prazo é até dia 28/12. Até lá eu vou esperar, até porque tenho receio do produto chegar e eu já ter bancado o doido ansioso, que cancelou por conta própria, ou aceitou cancelamento, ou processou a Via Varejo ou a Webcontinental... Vamos juntando provas, mas sem tomar decisões precipitadas.

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Quando mudar um estado de entrega digam em qual tela foi. Temos 4 telas diferentes com status kkk

Assim fica mais fácil da gente comparar se está numa situação similar a que os outros tem

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Seria bom quando a gente for atualizar os outros sobre a entrega, dizer em qual tela que atualizou. Temos 4 telas de status diferentes, de tão boa que a empresa é...

Assim fica mais fácil compararmos nossas situações e ter uma noção do que estão fazendo pra casos parecidos com o nosso.

1

Pessoal, hoje meu pedido atualizou para em transporte. Estava quase desistindo e ligando lá para pedir a devolução do dinheiro quando abri o email hoje e estava com o status atualizado.

Transportadora asap log

Comprei dia 8

Sou de Sorocaba sp

Meu prazo é dia 28/12

4
@walterdnwalterdndez 2022

Peguei o meu hj na transportadora Jad em Novo Mexico, Vila Velha. Tava parado lá desde o dia 19. Fui lá e peguei meu brinquedo

4

A ponto frio acabou de me ligar falando que teve um erro logístico na entrega e perguntou se eu queria o reembolso ou o reenvio. Pedi o reenvio e o atendente falou que em até 48hrs vai atualizar o pedido. Agora é aguardar 😂

2
@jacktequilajacktequiladez 2022

Turma, acabei de receber uma ligação do Marcos, se identificou como sendo da ponto frio. A abordagem já foi informando que tiveram problemas logísticos e estarão fazendo o reenvio em até 48h. É esse o bilhete. A esperança voltou

3
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Tinha feito um comentário mas nem sei onde foi parar kkk.

15:10 hoje me ligaram do ponto frio. Disseram que teve problema de logistica e perguntaram se eu queria o reenvio ou o reembolso. Escolhi reenvio.

Perguntei porque o contato pelo ponto frio se comprei pela web continental pra ele explicar a ligação entre as empresas.

Deu prazo de 48h pra novo reenvio, e gerar nova data de entrega.

Peguei nome do atendente, número de protocolo e um número de SAC deles.

Além disso, eu gravei toda a ligação para se não resolverem o caso.

No Brasil, é legal gravar uma ligação sua, mesmo que a outra parte não saiba. E pode ser usado como prova em processo.

Além disso, se precisar pode solicitar registros telefônicos dos atendimentos dos protocolos que vocês tem, se precisar. Por lei, eles tem que entregar. E tem prazo definido pra isso.

Bom, finalmente tive uma notícia boa.

Agora é esperar uma atualização. Assim que atualizar, aviso aqui

2
@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

Liguei pra ponto frio, me informaram que meu pedido foi cancelado, mesmo afirmando que queria o meu produto a todo momento, bom.. agora é recorrer à justiça

@guibraznogguibraznogdez 2022

Pessoal, pelo chat da web continental, sem sucesso de informação sobre o pedido. Porém o chamado que eu abri no procon já foi respondido e atualizaram meu prazo de entrega, aumentando em 4 dias, passando para dia 24/12. Justificaram problema na entrega e responsabilizaram a VIA varejo por qualquer atraso na entrega, alegando que são apenas intermediadores.

Hoje me ligaram do ponto frio, mesmas informações que os amigos aí já relataram, eu também falei que queria a entrega. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Perguntei se tinha uma previsão de prazo de entrega aproximado, o camarada me disser que provavelmente, só ano que vem. Moro em Goiás.

1

Uma atendente do Ponto Frio me respondeu no Reclame Aqui pelo privado da plataforma, mas só perguntou se eu queria conversar por lá ou por telefone, e eu disse que preferia por lá, contudo ela não disse mais nada. DETALHE: Eu nem sabia que existia pv no Reclame Aqui kkkkkk. Agora a pouco fui checar no site da Webcontinental e lá o rastreio atualizou a entrega "realizada" do dia 10 pro dia 22. Eu sei que ambas datas são irreais, mas alguma coisa se movimentou por lá. Daí resolvi checar aquele rastreio da VVLOG/ASAP e lá criaram uma nova entrega que saiu agora à noite de Duque de Caxias - RJ. Não sei se foi só um problema de logística ou se foi nossa pressão que deu resultados. O que importa é que nossos pedidos cheguem em casa.

@capivaradevcapivaradevdez 2022

Eu nao tinha visto ainda. Mas, as 21:33 de "hoje", dia 21, no site de rastreio da asap log apareceu uma nova entrega. Conta a antiga como insucesso, e apareceu uma nova, como solicitação recebida pelo transportador.

Mas nos outros rastreios nada mudou. Web continental como nota emitida dia 09, no meu pedido hubba como entregue dia 12, e no precode como em trânsito (porém data estimada mudou para dia 22/12, óbvio que é erro do sistema deles que sempre mostra assim).

Parece que estão caminhando as coisas.

Olhem o de vocês lá também.

1
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Agora simmmmmmm 😭😭😭

2
@walterdnwalterdndez 2022

Quando fui ligar o meu na tomada pensei que estivesse com problema, pq não ligou o Led de carregando. Olhei uns vid no YT e vi que tinha pessoas alegando o msm BO mas era só plugar o cabo até o final. Dito e feito. Problema era cabo mal conectado KKKKK

@capivaradevcapivaradevdez 2022

O meu também tá saindo de duque de Caxias já. Finalmente!

3

Opa. Tenho novidades também no rastreamento da asaplog. 🙏🏼

2

O meu chegou hoje galera, deu bom demais, creio q após tanta reclamação com o ponto eles resolveram entregar

3
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Agora q já estou com esperanças de novo de receber. Já tô querendo comprar teclado e mouse gamer. Já vendi meu Xbox e PS4 hoje kkkkk

@fernandu3fernandu3dez 2022

Recebido hoje. Demorou 2 dias de RJ para interior SP

2
@venanciokzvenanciokzdez 2022

web continental é uma piada, ficam migrando não respondem a reclamação, isso estressa dmais

@jefguitarjefguitardez 2022

O pedido finalmente está em rota de entrega. Liguei para a jadlog e falaram que já saiu para entrega e pediu para aguardar amanhã até o fim do dia:

image.png
@guibraznogguibraznogdez 2022

Recebido ontem galera, enviado dia 20 e recebido dia 22, quando querem é rápido, sou do interior de sp

4
@eber_ronitteber_ronittdez 2022

Enviaram hoje, bom para trabalhar a ansiedade do guerreiro.

1
@capivaradevcapivaradevdez 2022

O meu saiu de Jundiaí as 10hrs. Tá vindo gente, finalmente!!!!

2

Atualizando aí... O meu chegou hoje e levou 2 dias. 🙏

1
@jefguitarjefguitardez 2022

Chegouuuuu, galeraaaa!!!

Comprado e pago no dia 08/12; entregue no dia 23/12, em Paulista-PE. Ufa, agora posso anunciar meu Aspire 5 i5 de 8ª MX130 para venda:

2
@capivaradevcapivaradevdez 2022

Recebi um e-mail da web continental hoje dizendo que o novo prazo de entrega seria pra dia 30 de janeiro 😠

Acredito que chegue antes, mas me.so assim é desaforo kk.

Vou ficar acompanhando... De RJ pra o Piauí tem muito chão

1
@jefguitarjefguitardez 2022

Ponto negativo desse note, a porta tipo c não tem suporte thunderbolt :@@

image.png

ssw.inf.br eu estou rastreando minha entrega por esse link. Vejam se funciona na de vocês.

Começou com a azap agora mudou. Uma tal de dialog ou diálogo algo assim.

O meu até hoje não foi reenviado. Segue o mesmo status do inicio de "Insucesso na entrega/coleta". Entrei em contato pelo telefone no dia 19/12 e tinham me pedido 2-3 dias para o reenvio. Até agora nada.

1

E aí pessoal, ninguém recebeu hoje não?

@freddiefreddiedez 2022

o meu chegou hoje, depois de muito aperreio vou virar o ano sossegado.

1

Informação do link que o colega postou ai que o meu chega hoje. Moro em Planaltina DF e comprei no dia 8/12

1
@eber_ronitteber_ronittdez 2022

movimentamentos acontecendo, RJ ainda...

image.png

Família, o meu acabou de chegar. Mais tarde mando as fotos, não estou em casa. Minha mãe recebeu. Moro em Planaltina DF.

1

Amigos, boa tarde. Meu produto chegou hoje 27/12, moro em Goiás, comprei dia 09/12, tive todos aqueles problemas que a grande maioria aqui também teve, inclusive com a suposta entrega fake e consequentemente reenvio do produto. Estava previsto de chegar amanhã, 28, mas já chegou, muito bem embalado, caixa sem amassados, embalagem lacrada. Versão com ssd 256gb + HD 1tb. Estou vendo a possibilidade de fazer upgrade de versão do Windows 11, (mas com também com licença original) pois ele vem com o home e prefiro o pro. Vou ver também que marca, modelo, frequência e latência da memória de 8gb que vem nele, pra ver a viabilidade de comprar mais uma idêntica ou pegar logo duas outras melhores e depois vender essa que vem nele. Hd de 1tb será suficiente para meus backups, arquivos etc, já o ssd de apenas 256gb, acredito que também irei teocar por um de maior capacidade. Por enquanto, é isso. Acredito que todos que assim como eu, optaram claramente que preferem receber o produto ao invés do cancelamento e posterior reembolso, irão sim receber. Mas caso não recebam ou sejam lesados de alguma maneira pelas empresas envolvidas na venda, coloco à disposição meus serviços de advocacia. Grande abraço a todos.

1
@jacktequilajacktequiladez 2022

Ainda estou aguardando o meu chegar.

1
@renanluzardorenanluzardodez 2022

Onde vocês abriram o chamado de reclamação? Meu não chegou até hoje, e veio email dia 17 dizendo que havia sido entregue.

O meu chegou todo certinho

2

Galera, seguinte. Hoje recebi ligação do Ponto Frio, depois de eles terem cancelado meu pedido sem minha autorização, e me informaram que, através da minha postagem no reclame aqui, o produto já esta de volta no estoque, e que haviam mandado para a transportadora. Me enviaram link de rastreio e realmente está lá, então aparentemente vão entregar, com data prevista ATÈ 05/01. Quando surgir atualizações ou eu receber entro em contato aqui de novo para informar. Bora receber esse trem kkkkkkkkkkk...

2

Ssd de 24l56gb do nitro pelo código do modelo é da marca adata. Esta aí o teste de velocidade dele.

Hd de 1tb 5400 rpm está aí o teste dele rsrsrs rápido como uma tartaruga com cãibra

1

Memória RAM single channel um pente de 8gb 3200 MHz da adata.

2
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Memória pra upgrade

Memória RAM Notebook 8GB ADATA 3200MHz | R$ 153 pelando.com.br/d/8da154bc-166d-4680-...=deal

1
@venanciokzvenanciokzdez 2022

O meu desde dia 26 q nao há movimentação

@jacktequilajacktequiladez 2022

ja entendi que se vou receber em janeiro!! Acredito que chegaram junto com a memória RAM que comprei ontem no aliexpress kkkkk

A propósito, obg pela dica Calango e Venâncio

1
@eber_ronitteber_ronittdez 2022

Chegou hj meu, dá-lhe

1
@guinacwbguinacwbdez 2022

Eu que pedi o cancelamento dia 19....falaram que devolveriam até hoje...e hoje chegou o note enviado pelo ponto frio kk

2

O meu tá com esse status, espero que chegue logo:

1
@cauemoreir4cauemoreir4dez 2022

O meu está “ volumes em transferências entre as unidades, Duque de Caxias, RJ “

1
@jefguitarjefguitardez 2022

Fiz uns upgrades. Instalei mais um pente de 16GB de RAM e um SSD NVME de 1 TB:

image.png

image.png
1

Aqui movimentou:

edt: movimentou de novo para volume para entrega algo assim.

Sobre a frequência da memória ram, fui pesquisar e nesse vídeo de comparação o que percebi é que não muda a qualidade de nada, só altera o consumo de memória, quanto menor a frequência maior o uso da memória (que nem é tanto assim pra justificar hahahahah), achei que ia alterar muito mas não alterou quase nada... Então acho que da de usar de boa a de 16GB que nem o amigo aqui falou hahahahah. Segue o vídeo>>> youtube.com/watch?v=tsfbRuN333M&...nhoBR

1
@venanciokzvenanciokzdez 2022

Galeraaa, meu chegou hoje 😭

3
@jacktequilajacktequiladez 2022

Feliz ano novo galera, que em 2023 todos recebam seu notebook!

Saúde

1

O meu chegou hoje de manhã. Também queria postar fotos, mas o app do Pelando não tá anexando de jeito nenhum. Vou continuar acompanhando aqui, porque se o notebook de um de nós não vier, temos que pressionar JUNTOS. Feliz ano novo, galera.

2
@guinacwbguinacwbjan 2023

Me tirem uma dúvida, onde encontro a informação que abrir o note para instalar mais Ram e SSd não perco a garantia?

@jacktequilajacktequilajan 2023

Salve turma boa, meu chegou!!

Comprei dia 09/01/22

Pagamento com AME Digital

Recebi hoje 02/01/23 em Fortaleza-CE

1

Chegoooou galera!!

Wuhuuu!

3
@caalmeidacaalmeidajan 2023

O meu chegou galera, que bom que está dando certo para todos!

5
@guinacwbguinacwbjan 2023

Qual memória estão colocando nele pessoal?

@capivaradevcapivaradevjan 2023

O meu nada ainda. Teve um update no p site da asaplog dia 02... Supostamente tá a caminho sob tutela da total express agora .. mas não sei em que UF está, nem nada disso. Os piores rastreios de entrega que já vi.

1
@capivaradevcapivaradevjan 2023

A iluminação aqui em casa está horrível, mas recebi hoje kkkk. Finalmente! Agora é pegar uns upgrades pra ele e curtir bocado

3
@jefguitarjefguitarjan 2023

Meu nitro 5 parou de funcionar a poucos minutos. Não é possível, sou azarado demais. Estava utilizando uma planilha quando ele desligou repentinamente e não voltou mais. É lamentável…espero que ninguém tenha essa experiência.

@jacktequilajacktequilajan 2023

boa tarde galera, a memoria RAM chegou. Modelo ADATA DDR4-3200Mhz 8GB. Instalei no nitro 5, tá rodando certinho no modo DUAL

1
@guinacwbguinacwbjan 2023

1
@jefguitarjefguitarjan 2023

Então, galera. Meu notebook foi reparado pela garantia. Tiveram que trocar a placa mãe. O motivo não sei.

Saiu quase R$4500 kkkkk

Deve estar voltando para mim amanhã, já foi enviado por eles. Consegui o suporte tudo pela internet.

image.png
1
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Teve gente que não pegou e está saindo pelo o mesmo valor parcelado que da oferta das casas bahia.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?