Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook Gamer 2AM NVIDIA GeForce MX150 2GB - Core i3-8100 8ª Geração 8GB | 1TB FullHD 15.6" Windows 10

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Notebook Gamer 2AM NVIDIA GeForce MX150 2GB - Core i3-8100 8ª Geração 8GB | 1TB FullHD 15.6" Windows 10
Expirado
84 Comentários
Ruim é o sistema operacional. Não da pra ser muito gamer assim
Nessa faixa de preço não tem nada pra competir com ele, mesmo ele possuindo apenas 4gb de ram compensa muito.
@ararunaararunaabr 2019
Preço bom, mas não espere grandes fps
Não vale a pena. Procurem mais..
@hugo_.hugo_.abr 2019
Sem falar no uso de um processador de desktop que embora o processamento seja superior a um i5 da linha U não tem bateria que aguente o processador + sistema de resfriamento mesmo em atividades mais básicas.
@saitama9000saitama9000abr 2019
Gamer? Puta note safado
@scintsscintsabr 2019
Eu nao intendo porque a 2 am inventou de botar freedos pra cortar gastos ao invés de ao menos botar um sistema completo como ubuntu.
@kgkgabr 2019
Esse Type-C tem Thunderbolt? Se tiver é nele q eu vou.
@neonnegroneonnegroabr 2019
R$2249,00 no site da 2am https://www.2amgaming.com/p/34/notebook-gamer-2am-intel-core-i3-8-geracao-4gb-geforce-mx150-2gb-1tb-full-hd-156-shell-efi
@galgalabr 2019
Esse notebook está valendo super a pena nesse preço. Melhor promo de notebook atualmente. Vejam o review dele: https://youtu.be/oXm3CyYMoxI
@thlobatothlobatoabr 2019
Incoerências: positivo - gamer - i3 - 4g RAM. Tá tudo errado do começo ao fim.
Gamer com i3 e 4gb de ram? Piada pronta (lol)
Fato é q nenhum note nessa faixa de preço é FullHD hj em dia pelo q andei pesquisando esses dias.
@javujavuabr 2019
Tem desavisado reclamando do i3 mesmo? i3 de desk, 4/4. Essa merda rende muito mais do que muito i7 de note por aí. Só colocar mais 4GB de RAM aí que fica perfeito. E o preço tá ótimo. Quem discorda, que ofereça opção melhor pelo mesmo valor.
2500 em i3 com 4gb de ram? Seis tão fumando droga?
@caioroscaiorosabr 2019
4 GB de ram não roda nenhum jogo bom online da atualidade... Esquece fortnite e outros... Meu notebook atual tem 4 GB, processado i5 (sem placa de vídeo dedicada) e não roda nenhum jogo bom que preste
Meu Ideapad 330 com 8gb de RAM, mesma placa de vídeo e i5 saiu mais barato que isso, realmente tem alguma vantagem comprar esse daí?
Pra roda cad, programas de arquitetura é de boa? Tô na luta pelo lenovo mas não baixa de jeito nenhum.
@drodrigues55drodrigues55abr 2019
Prefiro injetar mais 300, e pegar um Vivobook com i5 e 960
@jhon1803jhon1803abr 2019
Estou vendendo meu dell 7559 com uma placa superior a essa por 2500,00. :)
@hackermanhackermanabr 2019
Excelente Review: https://m.youtube.com/watch?v=oXm3CyYMoxI&t=327s
@vasco.amarovasco.amaroabr 2019
Se faz de tudo pra vender gato por lebre, desde sempre, esse é mais um exemplo... Tá mais pra um Notebook Universitário, essa configuração quebra um baita galho na faculdade, mas pra gamer, nem f***dendo!
ESGOTADO!!!
@alex.marquesalex.marquesabr 2019
Como sempre os entendidos dizendo que se é i3 não é gamer. Tô jogando bem com um g4560, esse é melhor que o meu. Tela full, teclado retroiluminado. Melhor note que vi por esse preço. Só faltou mais 4gb de ram.
@ed_rped_rpabr 2019
tenho um 2am, da linha intermediaria, core i5 8300h com gforce 1050, paguei 2900 sem SO, coloquei eu mesmo windows, nao me arrependo em momento nenhum de ter comprado, jogo o que quiser com boa qualidade, notebook é bonito, nao trava,qualquer um com configuração parecida seria no minimo 4k. Não tenho nada a reclamar da 2am exceto vir sem windows.
@rod2rod2abr 2019
Esse i3-8100 de desktop NÂO é mais rápido que um i7 8585u(Lenovo 330) e até de um i5-8265U(Alguns ACERs). Segue o desempenho pelo Passmark:

Intel Core i3-8100 @ 3.60GHz
Average CPU Mark : 8043
cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+C...=3103

Intel Core i7-8550U @ 1.80GHz
Average CPU Mark: 8299
cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+C...=3064

Intel Core i5-8265U @ 1.60GH
cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+C...=3323
Average CPU Mark: 8146
@vasco.amarovasco.amaroabr 2019
Esse PC, sinceramente, é um convite à piratear as coisas, pq, se o cara for como eu, que não pirateia nada, meter ele e começar a comprar as licenças, tipo do Windows, já da o valor de uma máquina melhor, talvez até uma gamer de verdade, com direito a todo suporte que só a licença permite... Já fui micreiro e me negava a pagar pelos bagulho, mas quando deixei dessa vida vi o quão vale pagar certinho e estar dentro do padrão... Ficar matutando por horas atrás dos patch, crack, serial, abrindo brecha pra vírus e tal, nunca mais. Fica a dica, soma tudo que o cara vai ter que comprar de licença depois e procura uma máquina completinha...
@jambon6969jambon6969abr 2019
Obrigado.
@mateus.katermateus.katerabr 2019
“gamer”
3681048-2X5cs.jpgSegue um print direto do site...
So vi vantagens nesse note. Eu vendi o meu Samsung X40 que comprei em dezembro e tinha um i58250u e uma MX110. Eu tava rodando nele Resident Evil 2 Remake e Mortal Kombat 10. Ontem comprei esse da 2am com um i38100 de desktop que é mais rápido que um i78550u, tela full hd e uma MX150. Acho que foi um upgrade e tanto.
Ta compensando pegar por 2.700 agora?
Eu havia ressuscitado essa promoção dizendo que comprei o c300. Pois venho então atualizar vocês. A experiência de compra não tem sido boa. O pedido foi feito na quarta passada, e o pagamento via boleto confirmado pela 2am na quinta logo pela manhã. Mas até hoje não enviaram o pedido. Não vao cumprir o prazo de entrega de 6 dias úteis. O chat no site não funciona, eles tbm não respondem email com agilidade.
[shortcode id="354411"/]
Eu nao cheguei a passar da tela de configuração do Windows, justamente porque eu já havia detectado o arranhão e decidido devolver. Mas ligou tranquilamente e o som deu pra testar com a voz da assistente do Windows. O som é alto e achei bom. Entao so posso falar nisso. A MX150 vai da pra jogar os jogos recentes tbm. Eu tinha um Samsung com uma MX110 e jogava o novo Resident Evil sem alterar as configurações, mas a resolução da tela era HD. Creio que a MX150 vai aguentar quase todos os jogos recentes em HD. Mas vou ser bem sincero contigo, eu sou bem exigente com estética dos produtos. Eu só detectei o arranhão porque usei a luz do meu celular pra passar um pente fino na carcaça. Se eu nao tivesse feito isso, nem teria notado. Eles estão sem estoque no momento desse modelo e aí voce vai ter que esperar. Mas por 450 mais caro, você compra esse aqui que é bem superior 2amgaming.com/yoda . Se couber no seu orçamento essa diferença, vale a pena.
@kazakkazakjul 2019
Melhor Custo Benefício em todos os sentidos.

1) Primeiramente não é da Positivo, eles não teriam a inteligência de projetar algo assim, é totalmente projetado pela Clevo, barebone Clevo, vendido nos EUA e na Alemanha, sendo elogiado por quem conhece. A positivo ñ fez "bosta nenhuma", apenas colocou um simbolo 2am. Porém, pontos para a Lenovo (que comprou a Positivo) por trazer algo assim para o BR.

2) Processador de desktop i3 8100, excelente custo beneficio, bate os i7 da serie U tranquilamente, apenas perde para os i5 e i7 da serie H. Porém vc pode sim fazer upgrade para um i5 8400 de desktop tbm, aí meu caro já era qq processador de note da serie H...

Quem tem duvida, veja os testes do I3 8100 no Clube Hardware, se destacando dos Ryzen 5. Pelo preço, é o melhor processador q existe na linha custo beneficio.

3) Placa de Video MX 150, 2gb, não espere muita coisa aqui, porém ela casa perfeitamente com o i3 8100, considerando que esse cpu tem um sistema razoável de refrigeração vc vai poder usufruir tudo dessa placa. Aqui esse note deixa "comendo poeira" os Ideapad 330 i7 com essa mesma placa de video, bem como os x50, e outros....nessa categoria não tem para bater, nem de perto.

4) Sistema Freedos, perfeito, economiza com Sistema Operacional, coloque o sistema que quiser, sem ter q pagar por isso. Agora se vc é desses q se atrapalha c sistema, melhor gastar 5000 num gamer sem reclamar.

5) 4gb de ram, eu prefiro, primeira coisa é tirar e vender esse pente e colocar 16 gb a 2400 em dual channel, (2x8), aí sim vai usufruir muito dessa máquina. Pode colocar até 32 em dual, mas ñ vale a pena, considerando o processador i3 8100 c a geforce mx150, 16 gb em dual seria a medida perfeita aqui.

6) Use a porta extra M2 2280 com interface sata e coloque um SSD para sistema operacional e best games.

Voila, eu desafio qq um aqui nesse canal a montar um laptop mais potente q esse, nessas condições apresentadas.
Sempre com muito respeito me despeço daqueles desavisados q tentaram desmerecer esse cpu. Sim, é um note Standard, básico, mas nessa categoria ele ganha disparado.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

2am marca da Positivo em pareceria com Nvidia na área de games, o note tem foco em mobas e jogos leves então acho que atende aos requisitos , o processador i3 é de desktop então mostrando se forte para um notebook, a MX150 é a melhor placa custo benefício atual também tem com i5 por 3k que eu recomendo mais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?