Notebook E5-553G-T4TJ AMD Quad-core A10 4GB (AMD Radeon R7 M440 com 2GB) 1TB 15.6" LED HD W10 Branco - Acer
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.759
151°
BLACK100
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece que agora só funcionando com o cupom de 100
Mais já que falou! Rsrs recomenda?
Kkkkkk recomendo sim, mas é como a postagem fala, não é porque tem placa de vídeo que vai rodar os jogos mais pesados, mas acho que pelo preço vai ter um bom computador pra tarefas diárias.
Roda um CSGo?
Não rodou Csgo legal, tem os requisitos míninos, mas teve travamentos. Mas está rodando PUBG Lite, roda Skyrim, Boderlands 2.
Voce usa ele para que tipo de conteúdo?
Tudo, é meu computador diário, mas gosto de jogar também. Assistir filmes e series, vídeos no YouTube (roda até 720p 60 fps ou 1080p 30 fps), trabalhar, estudar e jogar.
Desses jogos competitivos atuais que ele deve rodar bem deve ser o Rocket League pois meu notebook antigo dual core AMD sem placa de vídeo rodava low 30 fps então acho que ele leva bem esses jogos assim, que é bem otimizado.
Bom eu não sei que programas é mais acho que esse rola pelando.com.br/ofertas/notebook-acer...20470
Obrigado !
Acho que no low na faixa de 30 fps eu recomendaria o Acer A12 8 GB RAM com a RX 540 ele vai rodar mais fluido e só 200 reais mais caro pelando.com.br/ofertas/notebook-acer...eId=7
Olha esse notebook é muito bom que eu testei em um igual só que o i5 8250u pouquinho inferior coisa quase imperceptível com a mesma placa no note da minha prima ele rodou CS GO no talo acima de 80 fps em fases como a do gelo ele rodava acima de 100 fps atingiu até 120 nos meus testes então no médio ele deve rodar em taxas muitos mais altas então esse deve ser perfeito para rodar. Link pelando.com.br/ofertas/notebook-acer...20677