Notebook Dell Inspiron Ultrafino i15-7572-M10C 8ª Ger. Intel Core i5 8GB 1TB Placa Vídeo 15.6" W10
Expirado
Vendido por Americanas
R$3.422
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é não, não é ips, nem Full HD
Obrigado! (highfive)
Cara, vira e mexe tem a promoção com anuidade gratuita, tenho faz 3 meses, tudo tranquilo até agora.
Eu comprei nessa promoção, o notebook é excelente vale cada centavo.
Cara na verdade o preço de um mês atrás era de 3.700,00 com cupom, como vc falou, chegava a 3k usando Ame e Méluiz, que não são desconto, e sim cashback. O preço cheio está sim abaixo do normal, basta ver o histórico do zoom.
Poisé eu perdi
Não é FullHD hein
Não tem tela ips, não tem Teclado numérico, a placa de vídeo é fraca.. por esse preço pega gtx 1050 com ips e I5 versão HQ
Tem tela IPS, a placa de vídeo para quem quer um notebook nessa faixa de preço é a melhor custo benefício, oferece mobilidade coisa que modelos com GTX 1050 não oferece por esse preço é uma das melhores escolhas pra quem quer um portátil para estudar e trabalhar. Concordo que para jogar não vai ser o melhor porém não foi o mercado que esse notebook foi desenvolvido.
FullHD Sim 🤙🏾
Com mais 400 pega um Dell G3 , mas vai da pessoa.
Tem que lembrar que quanto mais compacto for o notebook, mais caro ele é. Não é justo comparar o Dell G3 com esse.
Sem contar que esse é aluminio, a tela é infinita e a qualidade das cores parece excepcional.
Pq não é justo? tá bom, vamos comparar com o Acer Nitro 5
Você é cego? Acabei de falar que quanto mais compacto o notebook, mais caro ele é. Essa é a proposta das placas MX150, portabilidade.
Concordo! Se a pessoa quer potência, tem melhores que esse...
Mas esse se não me engano pesa menos de 2kg, pra estudante que nem eu vale mais a pena do que aqueles trambolho de notebook gamer.
Coloquei um SSD e o bichinho tá voando.
Único problema é que a Dell enche de programas pré-instalados, mas é só dar aquela formatada básica.
No boleto tbm