Notebook Dell Inspiron i15 3583-A30P *Novo Core i7 | HD 2 TB | RAM 8 GB | Vídeo AMD Radeon50
Expirado
Vendido por Carrefour
R$2.630
731°
INFO10
Ir para loja Carrefour
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois é. Tá vindo sempre tela 720p ...
Achei muito bom preço.
Pra quem não é super exigente com tela, achei ótimo negócio.
Não acho o preço bom justamente pela tela não ser FullHD, imaginando que vc fica com um note uns 4 anos ... E pra ver vídeos apenas em HD hoje já não é essas coisas imagina daqui a algum tempo, mas em termos de configuração e preços de mercado me parede atraente.
Vc pôs o código?
deve ser algo comparado com uma mx130
Esse modelo em específico tem desempenho similar a uma geforce 740m, é uma placa de vídeo de entrada.
Então colocando na ponta do lápis, o Acer com ssd sai mais barato
Um notebook gamer com placa de vídeo de 4GB GDDR5 qual o melhor custo benefício?
Não manjo muito, mas os notebooks games que vejo, porém todos CAROS, Acer Nitro, Dell g3 ou g5, Ryzen... Praticamente na média de 3 a 5 pilas. Pelo que vejo, se puder modelos Core i da oitava geração, por ter boa diferença entre a anterior. Por exemplo, os corei5 8a gen já esperam em 40% os corei7 da 7a gen. Uma boa quantidade de memória RAM, considerando que o win10 já come 2gb fácil sozinho nos sistemas de 64bit. Das placas de vídeo intermediárias, ficam a MX150 no topo, seguindo da MX 130, sempre joga no Google um comparativo entre algumas para ter idéia. Por exemplo, a 940MX tem um nome bacana, mas é só uma versão anterior da mx130 mesmo. Dependendo da sua prioridade de games, o YouTube está repleto de bons vídeos de análise mostrando jogos rodando. Mas algo é certo, pesquisa com muita calma e nunca compre na pressa de apenas ter um produto.
O bom que esse acer já tem tela full HD para comprar...
Apareceu uns i5 de 8°gen com GTX 1050 4gb por menos de 3000 e poucos(ou 3000 e muitos) e por enquanto é o melhor custo benefício mas eu considero isso fraco se vc espera jogar com alta qualidade e ou alta resolução. Como já mencionaram corretamente note gamer de verdade só 5000 para cima. As outras opções, que é só para jogar jogos pesados no low ou em baixas resoluções, mais baratas são o ryzen 5 2500u com integrada e dual Channel ou i5 8°gen com MX 150.
Já venho de um notebook com placa de vídeo de 2gb, i5, 8gb ram. Pretendo no mínimo um com placa de vídeo 4gb GDDR5 e pagar no máximo 3,5k ja com os descontos. É um produto q não tenho pressa pra comprar, pretendo comprar apenas quando realmente for um promoção significante por isso eu tava querendo referência dos melhores nessa faixa de preço. Vlw
Onde ta esse Acer? Tem o link???
Só jogar no Google aí "Que notebook comprar", o site vai aparecer de cara e terá o Acer A515-52g logo de cara praticamente.
A maioria das pessoas não usa uma segunda tela não? Se não é quase a msm coisa que ter um desktop
Sim e não, pois conheço muita gente que comprou notebook com boas configurações, mas preferem jogar em uma tela de 20 a 30 polegadas quando estão em sua casa(não deixando de lado a mobilidade para quando se reúnem com amigos fora), ou mesmo quem trabalha com edição de imagem. Eu mesma, a portabilidade por causa de levar por aí, mas em casa é plugado na TV para trabalhar. Ou seja, vai de cada um. Mas com certeza as empresas deveriam oferecer no mínimo tela FullHD, o custo para eles nem é tão pesado assim.
Aínda prefiro meu Macbook q da de lapada nesse Delzinho
O da Acer ! Além da tela menos pior temos um chip gráfico mais potente. Essa Radeon é de entrada e até bem fraca, vai depender do seu nível de exigência em jogos. No geral essa oferta é boa, mas que está pensando principalmente em gaming não vale a pena