Notebook Dell G3 3590 Core I7 9750h Memoria 8gb Ssd 512gb Placa Video Gtx1660 Ti 6gb Tela 15.6' Fhd W10
Expirado
Vendido por Concórdia Informática
R$6.196
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Marca: Dell
Fabricante: Dell
Memória RAM: 8GB
SSD: 512GB
Modelo: G3
Processador: Intel Core i7
Modelo do Processador: 9ª Geração Intel® Core™ i7-9750H Quad Core
Chipset: Chipset integrado ao processador
Modelo Capacidade do HD: Unidade de Estado Sólido SSD de 512GB PCIe M.2 SSD
Modelo Memória RAM: 8GB DDR4 2666MHz (4GBx2)
Modelo Sistema Operacional: Windows 10 Home - em Português (Brasil)
Placa de Som: Nahimic audio
Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1660 TI 6GB GDDR5
Placa de Rede: Conectividade: Wireless 802.11ac WiFi + Bluetooth 4.1 + Placa de Rede: RJ45 10/100Mbps
Polegadas da Tela: 15.6"
Modelo Tamanho Tela: Tela LED FHD IPS (1920 x 1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo
eu acho que o que pecou ai foi não ter 16 GB de RAM, por mais que é possível a expansão.
Sim.. falou apenas o 16GB
Amigo, me corrija se eu estiver errado, mas não tá indo mais em conta do que o helios 300? Expandir até 16gb eh fácil
quais são as configurações do helios 300? se eles tiverem preços e especificações parecidas, vai com o que estiver mais em conta e com qual marca você se agrada mais, por mais que eu não curto muito Acer.
Obrigado amigo, são +- isso aí msm, porém sou leigo e não sei dizer se é melhor ou pior. E o negócio desse Dell esquentar, como q fica? Devo ter medo?
acho que sobre esquentar, da uma pesquisada sobre isso, no geral todo notbook gamer tem tendência de esquentar mais. Recomendaria você colocar na balança, e especificar os pontos negativos e positivos de ter uma notbook gamer, e talvez montar uma DESKTOP.
- NOTBOOK GAMER: Mobilidade
- DESKTOP: Desempenho e Performance.
O que me falta eh espaço aqui em casa amigo. Se eu pudesse, faria um desktop com toda certeza
Acredito que não. Hélios tem melhor refrigeração. Isso corna muito, tendo em vista que ao atingir uma determinada temperatura, o próprio sistema limita o desempenho do setup para evitar frituras.. por assim dizer .. rs
Mto obrigado por responder amigo, porém esses esquentamentos são constantes? Ou só em situações de overclock (coisa q eu provavelmente nunca irei fazer) ?
Normal mesmo, sem overclock. Overclock em cpu de notebook é pedir pra se f*
Além disso, o Helios tem melhor gerenciamento de temperatura, além da GTX 1660TI Mobile e não a Max-Q, como é o Dell G3. A GTX do Helios é a mesma versão que possuem os Dell G5.
Ixi amigo sério? Mas eh difícil de fazer? Dá merda fácil?
Dependendo do seu conhecimento é até fácil. Essa placa de video pra equiparar ao helios vai ter que fazer overclock nela
Mas sem overclock fica muito longe? Eu nao quero jogar os jogos mais pica no ultra
Uns 15%
Roda tudo praticamente.
Prós de Dell:
1- Parcela
2- Parece um computador normal (não parece um transforme igual o Helio)
3- Assistencial da Dell é a melhor que já vi na vida
Prós Helio:
1- 16GB memória
2- Melhor ventilação
Por 400 reais de diferença , o q cê faria?
Num sei.. to na mesma que vc.. kkk
No meu caso a aparência sóbria pesa muito, pois uso para jogo e trabalho, tendo a ir para o dell. Por outro lado, o Helio já vem com 16GB, não vai precisar mexer mais.
Hmmmmm então pra aumentar a RAM do Dell, já iria diluir a diferença de 400 reais. Acho q agr ficou claro q o helios vale mais
Por 400 reais de diferença amigo (Dell - 6200, helios 6600). O que você faria?
Pra notebook é tranquilo, cpu aguenta 100c sem danificar os componentes e gpu não passa de 80c em Full load
É porque disseram que 100c não é indicado. Disse que frita os componentes dentro (o processador foi preparado pra 100c, mas os componentes não, assim ouvi dizer)
E não é mesmo. O ideal é que não passe de 91ºC.
100ºC de uso constante vai prejudicar as peças e o desempenho já será reduzido para tentar equilibrar o sistema.
Então, jogo cs go no ultra a 80c. Obrigado pela informação, tava preocupado pensando se isso poderia prejudicar.
(Dell g3 com undervolt, base coler, clima semiárido)
No próprio windows vc pode limitar o uso máximo da cpu na aba energia
E isso ajudaria mto a manter o note em uma temperatura boa? E se eu combinar isso com uma base cooler.
Sim, manter em uns 80% ja ajuda