Notebook Dell G3-3590-A20
Expirado
Vendido por Submarino
R$4.045
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
está 4049 no boleto bancário
Está 4049 no boleto bancário
está 4049 no boleto bancário
Baita preço.
Um dia pós black. Consegui ele por 3000 mais 750 de cashback. O grande problema é que ele encareceu muito desde então.
Foi mas n se foi "O negócio n"...1050 vc achava mais barato nos nitro 5 na época que na minha opinião são melhores, mas vale a compra
O meu tem a 1650
Confundi com o de cima...esse então foi um baita negócio kkkkk
Esse modelo? O ultimo modelo do A20?
Aonde ?
Propria dell
Caraca, mas mudava o sistema operacional ou era igual a esse do Windows?
comprando um via bluetooth.
O meu ta com o mesmo problema da dobradiça, acho que vou acionar a garantia. Pensei que era mal uso na hora de colocar na mochila, percebendo que a tampa é levemente maior que a parte inferior, um impacto poderia deslocar a trava sla Mas vendo nos fórum parece um defeito de vicio oculto. Eu fico me perguntando se a equipe tanto que projeta ou que constrói o modelo físico, respectivamente, não percebem o desequilíbrio de peso tamanho x peso da tampa e acochamento dos eixos das dobradiças (vendo que o levantamento da tampa é sempre rígido). Já tive uma modelo da Dell com defeito igual (Inspiron 5547).
Pois é. Também irei acionar. Foda você pagar caro no produto é ele vir com defeito. Veremos se eles não irão encher o saco falando que é mal uso.
Aonde ?
3730 na verdade...
aaah, beleza.
Não é o mesmo modelo, vc postou um modelo que vem com uma Gtx 1050 de 3gb esse do post é uma 1650 de 4gb, 1650 é consideravelmente mais forte.
Vc tá ligado que o note que vc comprou é inferior ao do anúncio né?
Só boletei, conprei o nitro 5
Que defeito ?
Defeito na dobradiça dele. Já fiquei sabendo de pelo menos uns 50 que ela abre e fica dando um barulho horrível para abrir e fechar ele
Cara pois eu comprei o meu em novembro e nunca tive nenhum problema quanto a isso, o meu só tem a dobradiça no meio
Olha aí como fica com ele fechado, a tampa fica torta por que as travas de plástico ficam sem fecho. Antes de mandar vou tentar frouxar a rigidez das dobradiças, se não resolver vou mandar de volta. Não tive nenhum problema de temperatura como muitos tiveram, tava muito satisfeito com o modelo até surgir esse problema :(
youtube.com/watch?v=8Nd1frNzANU...NzANU olha o meu problema aí!!! também tive, mas foi resolvido!!! AQUI>> youtube.com/watch?v=LPhiSuXpGOE...XpGOE...Já tem 1 mês que está OK, mas sempre fico com medo! Esse problema da dobradiça deixa o kra traumatizado!!!
Quanto tempo demorou o concerto ? Terei que mandar o meu também.
Pq cê trocou a tela mano? Estava com problema de bleed screen?
Dell Communiy
Fica o alerta coloquei para reparar e eles vão trocar a tela inteira do notebook, mas acredito que deveriam fazer recall deste produto. Algo que ao meu ver a Dell não está interessada em fazer.