Notebook de 15" Inspiron 3520 Intel 12° Geração | Dell Brasil
Expirado
Vendido por Dell
R$3.598
-111°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Presta?
comprei esse modelo com i7 por menos que isso, não acho que está valendo
faz tempo? queria ele
faz alguns meses. mas não sei se recomendaria esse modelo, na minha opinião falta coisa nele pra ser bom. nada a reclamar do desempenho e da tela, inclusive acho ótimo os 120 Hz, o problema está na construção dele, que é meio molenga, e se não usar uma capa pro teclado a tela fica toda marcada em pouco tempo, porque quando ele está fechado a tela fica encostando no teclado.
além disso, não tem entrada USB-C, não tem teclado iluminado, não tem porta ethernet e não vem com adaptador ethernet-usb.
não sei se existem opções melhores pelo mesmo preço hoje em dia, mas eu gostaria muito de ter aproveitado a promoção do Galaxy Book4 com sensor de digital por 3200, que teve uma vez ano passado. uma pena
Esse problema na construção dessa linha já dura écadas. Tenho um que literalmente desmontou.
Tá valendo ? Ou antes um nitro 2050? Uso básico, jogos leves
Inspiron é a pior linha da dell, o Nitro é muito superior.
takaro
Takaro!!!
Os preços de notebooks não estão bons no geral, mas esse preço aqui é nível pandemia, vale no máximo 2600.
Preciso de algo urgente para trabalho. Tneho buscado opções mas tudo muito caro. Achei uns modelos Lenovo mas tenho duvida quanto a marca e não tem possibilidade de expansão de mémoria/armazenamento. Algos até 3.000,00. Alguma dica?
eu não gosto da marca, prefiro ficar entre Dell e samsung