Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Intel® Core™ i3 1005G >>> O ASUS X515JA-BR3932W tem tela de 15,6″ polegadas com resolução HD (1366 x 768 px) em painel do tipo TN (que distorce as cores) [ quenotebookcomprar.com.br/asus-x515ja-br...932w/ ]
Eu não entendo, sobre esse painel, é muito perceptivel essa distorção? ou é algo mais pra profissionais que manipulam imagem no photoshop? as vezes eu fico sem entender a quem o comentário é direcionado, me desculpe a minha ignorancia
Sim, é bem perceptível.
Contraste e brilho baixo, nível de cores mais baixo ainda. É tipo uma tela "acizentada".Procure por painéis Wva ou Ips,que, obviamente, são mais caros, porém,muito melhores!Igual a tela do meu Hp , que tela horrível .
Faz muita diferença mesmo pro usuário comum
Tem uma diferença sim, mas não é esse absurdo todo que as pessoas estão falando não. Pesquise no Youtube a diferença entre tela TN e IPS. Tem vários vídeos fazendo comparação das duas. Para o usuário comum não tem toda essa necessidade não.
i3-1005G1
Este produto é indicado para trabalho, estudo e conjunto office? Ou engasga mesmo nessas tarefas “básicas” nessa faixa de preço até 2K tem coisa melhor ou não pode-se esperar muito?
É justamente indicado para taferas básicas e acesso a internet, até alguns jogos antigos rodam a exemplo gta San Andreas, emuladores de Nintendo, enfim é um note para estudo, YouTube e afins.
Comprei recentemente , para trabalhos básicos na empresa, excel, outlook, ERP, roda tranquilo.
Sobre a percepção de cores na tela, não vejo tanta diferença , dá para trabalhar numa boa.
Sugiro apenas em colocar 8gb de memória , pois o mesmo só tem um slot, ou seja voc6e retira 4gb e coloca 8gb.
Obs.: Acredito que este modelo não vem com porta RJ 45 para conectar cabo de rede.
Show. Obrigado galera! É apenas para essas finalidades que citei mesmo então creio eu que me atenderá bem. Vou comprar
Coragem esquentarem isso com o dell inspiron com o pentium 7505 saindo mais barato e PARCELADO e isso com dois slots de memória RAM e tela FHD WVA.
Minha namorada começou EaD e tá usando meu Pc gamer, vale a pena investir nesse note pra ela estudar apenas?
Dia desses postaram esse mesmo notebook pelo ML e gelaram a oferta, ate excluiram, e era parcelado em 12x.
Hoje mandam esse mesmo notebook, a vista, tá pelando... vai entender
Como isso pode ta pelando se com uns 400 reais a mais você consegue achar promoção de note com mais memória, mais armazenamento e processador muito melhor?