Notebook Asus X510ur I7 8 geração 8gb de ram 1tb de HD com placa de vídeo GTX 930
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.500
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com placa depois do final da lei do bem ???
Não entendi, mas foi essa mesma versão, diferença só que é uma geração anterior (no caso a 7°). Comprei na BF do ano passado.
Então dps do final do ano ocorreu o final da lei do bem, e com isso ocorreu que todos os notebooks aumentaram o valor e no caso esse Asus tem uma placa de vídeo integrada e o processador da i7 8 geração com placa de vídeo GTX 930 e apenas 1,7 kg de peso.
Qual uso ?
Jogos, comparando com a GTX 1050
Praticamente vai jogar a maioria dos atuais no mínimo. A 1050 é a melhor na questão de custo benefício pra jogar.
Obg, vou continuar indo atrás
Não essas são evoluções dessa placa
Valeu
Com placa né ? Realmente no final do ano tava bom o preço
Sim, exatamente esse modelo, só que com i5, coloquei um SSD M2, ficou melhor ainda. Comprei ele em dezembro
No site da Asus tá 2750 no boleto
2852 se considerar o cashback
É um notebook excelente, fino e leve e, apesar da tela de 15", é pouca coisa maior que um notebook convencional de 14". Tem uma bateria com boa duração (eu faço diversos ajustes no Windows para melhorar o desempenho). Em atividades comum, como internet e Office, passa das 6 horas fácil.
No entanto achei esse valor caro, considerando que por este preço dá pra conseguir um com processador da série H com uma GTX 1050. O Dell G3 já apareceu nessa casa de 3500, e o Nitro 5 por menos que isso já foi visto.
Pois é, mosquei na hr e só passei pelo AME direto pelo app
Então pode ser direto pelo app do ame, só não pode ser pelo app da submarino