Notebook asus VivoBook 16 X1605ZA-MB310 Intel Core i7 1255U 3,5 GHz 8Gb Ram 256Gb ssd Keep os LED ips fhd Prata Metálico
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$3.246
687°
INTEL10
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Achei caro 324640 reais
Preção!
tá de graça!
No precinho
Rapaz tá barato esse hein, vou levar 3 no boleto
Da pra comprar um camaro não da nao?
Vou levar três. Obrigado.
Barato, deixa eu só vender minha casa pra comprar!
Mais caro que minha casa. Vou comprar 😀
Só não compro porque não gostei da cor.
Tá barato, estava esperando essa promo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado! Comprei 4! Pra família toda.
Só 324640?? Tá muito em conta. Comprei 3 😎
Programação inconsistência!!!!! Kkkkkkk
Vamos moçada. Vaquinha para cobrir o rombo!!!!
Ta barato demaaaaiiss..
pode financiar?
Perdão a confusão, galera. É meu primeiro post e me enrolei na pontuação.
Está por R$3.246,40 no Pix + cupom.
Fica em paz amigo KKKKK acontece, é bom que diverte geral
à medida que fui lendo as especificações me interessei, afinal não é toda hora que aparece notebook com tela 16 pol e proporção 16x10... aí li WEBCAM VGA e a placa de vídeo não é Iris Xe. Adianta ser core 12a geração e a Asus estragar o conjunto com uma mísera webcam pior que uma TecPix e placa de vídeo antiga? Ou estou enganado e ele tem desempenho top?
Na dúvida, melhor pesquisar no Google logo. Sobre a webcam, eu não posso dar certeza. Esse processador tem a íris integrada, então a Asus não conseguiria mudar. Sobre a performance dele no geral, não acho lá essas coisas. Esses processadores U são voltados pra economia de energia. Não sei oq vc esperar conseguir rodar com um processador U e um vídeo integrado. Não estou dizendo que é ruim. Só tem que ver suas necessidades. Eu pessoalmente não daria mais de 3000 nele, por exemplo.
Agora eu fiquei confuso. Sei que a galera ta brincando e tal por causa da pontuação. Mas a Promo ta boa mesmo?
diferencial tela 16 mais quadrada com boa resolução, processador i7 12a geração, peso menos de 2kg. Mas bt é 4.1, placa de video integrada nem é iris xe, teclado sem iluminação, não tem thunderbolt. Fica adifícil justificar o preço. Na minha opinião, procuraria um i5 com iris xe, tela 15 mesmo e melhores especificações.
EDIT: corrigindo meu comentário anterior, a webcam é HD 720p de acordo com a asus
br.store.asus.com/notebook-asus-vivobook....html
e para confundir mais, no site quenotebookcomprar diz que tem iris xe.
quenotebookcomprar.com.br/asus-vivobook-...b310/
Parece que tem por um pouco mais uns Nitro 5 que tem tudo oq falta nesse ai.
Sei que a proposta não é a msm, pq Nitro é bem mais pesado e etc, provavelmente mais gastão tbm na energia.
Mas quem não presa mto pela mobilidade e tals, parece mais jogo doq esse.
Tem a Iris sim, mas só ativa em dual channel com outro pende de 8Gb.
Vocês são besta kkkk