Notebook ASUS Vivobook 16 i7-1355U, 8GB RAM, 512Gb SSD, Tela 16” IPS FHD, Linux
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$2.949
178°
ESQUENTA100
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor com cupom e pagamento no PIX
Esse preço tá bom, gente?
@nomedousuario Não acho, apesar que é uma maquina com tela de 16 Pol... fora que I7 nessas máquinas de entrada é igual olho verde em gente feia, serve pra nada rsrs.... Sou mais um I5 com 16gb de memória custando mais barato.
@h_s Nao seria so por mais 16 e ficsr com uns 20gb?
@nomedousuario Não está ruim. Se tiver precisando, pode mandar bala.
@nomedousuario Por ser tela IPS de 16 e i7 esta por um bom preço. Mais 8gb de ram fica ideal
@legnar Ele expande até quantos gb de ram?
@alansouza4919 problema que hoje em dia um pente de 16gb de marca boa custa uns 800 reais.... aí a maquina vai chegar em quase 4k... fica inviável, pelo menos pra mim.
@nomedousuario Está bom sim, ainda mais com a super alta dos preços das RAMs e SSDs.. Futuramente adiciona mais um pente de RAM e ficará perfeito!
@nomedousuario 16 gb
note honesto, sem frescura de tecla de copilot, pode expandir RAM, é fininho, tela descente. Minha única crítica é não ter tecla dedicada de navegação (home, end). Pra quem for codar, vai sentir falta disso. Mas você pode se adaptar usando a tecla FN (eu não gosto). Compensa.
Se o Bradesco aumentasse meu limite do cartão, Amazon. A propósito, alguém já teve o limite aumentado desse cartão?
Ideapad 3 com Ryzen é mais negócio.
Preço honesto considerando o mercado hoje.
Sobre RAM, tem que fazer o migué de ir pra olx, ir pro mercado livre e comprar de alguém.
O ultimo desses que eu peguei, o cara pegou um de 16, tirou um pente de 8 quase no mesmo dia e me vendeu, 250 reais.
No normal, vai garimpar.
Esse vivobook tem um acabamento bacana, to com um deles inclusive.
O lenovo slim 3, é bom, ta na mesma faixa mas é todo de plástico e plástico ruim.
Tela de IPS, é melhor, se for vender depois não toma atraso.
Recomendo.
Não é nenhuma queima de estoque ou algo do tipo mais, quem precisar o preço é esse e ta muito bom