Notebook ASUS Vivobook 15 Ryzen 7-5825U, 16GB Ram, 512GB SSD, Tela 15,6" FHD, Linux
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$3.229
783°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor com cupom e pagamento no PIX
Tela IPS?
@felipe_melqui Segundo fabricando tela TN melhorada
@felipe_melqui Sim. A tela é IPS. Eu tenho esse notebook. A Asus abandonou o uso de telas TN nos notebooks.
@frete_gratis Mas é bom confirmar… existe alguns lotes antigos com telas TN e outros IPS.
@frete_gratis não é tela IPS, é um aprimoramento da tela TN.
@geep002 A tela é uma Chi Mei (Innolux) CMN15E7, especificamente o modelo N156HCA-EAB. Não apresenta aquela distorção ao se ver a tela de lado. Veja:
@frete_gratis Como você fez essa busca, mano? Quero verificar a tela de outro modelo…
@thecj Baixa o HWiNFO. Ele mostra as informações de todos os componentes de seu PC/Notebook.
Comentei em algumas promo passada desse e do vivobook i5 1334u. Duas pessoas que são clientes da onde trabalho compraram ambos, e ambos vieram com tela ips/wva (melhor que o tn), contudo as duas compraram eram vendido e entregue pela asus. Então sim, eles andam vindo com telas melhores. Minha dúvida era se os que são vendido pela verejista, ou seja, vendido e entregue pela magazine luiza, vendido e entregue pela amazon já estavam vindo com telas melhores também. Mas pelo jeito estão sim, o que é uma boa. Uma pena é ele ter subido de preço. Lá em 15 ~ 17 de fevereiro esse mesmo note, com os mesmo 16gb estava saindo por 2,5k na magazine luiza. Agora olha o valor. A variante 8gb de ram semana passada estava 2634 na amazon, subiram para mais de 3k. Ai abaixaram para 2899 na quinta / sexta feira. Ai de noite na sexta, quase de madrugada subiram esse mesmo note para 3.863,08. Está foda demais. Estou com vontade de pegar, mas me lascou muito isso.
@frete_gratis Está gostando do notebook? Está usando windows 10 nele? Está fluido? torcendo para ter novamente com preço bom.
@luiz..fernando Pior que ele subiu pakas em hora bem ruim. Estou vendendo nitro v rtx 4050 meu que nem usei direito, apareceu comprador. Mas com o aumento fiquei com medo de passar para frente e não baixar e acabar ficando travado com isso.
@luiz..fernando Dependendo de onde vc é. Mais barato pegar uma passagem e ir em Foz de Iguaçu. Pega barato, modelos mais novos e ainda viaja de graça
@jeovando Sou de mg, para mim fica difícil infelizmente.
@luiz..fernando Sim. Estou gostando bastante. Estou rodando Windows 11 nele, bem fluido! Bem satisfeito até agora.
@frete_gratis Showwww. Estou de olho nele. Queria que ao menos na variante de 16gb voltasse a ficar por 2,5k que teve na magazine luiza que teve lá para o meio de fevereiro. A bateria dele dura bem? Saberia me dizer +- quanto tempo consegue ficar usando ele? Qual placa wi-fi veio nele poderia me informar por favor. Desde já agradeço pela ajuda.
@luiz..fernando a bateria vai durar de 3 a 6 horas. Depende do uso. Usando apenas para editar texto e navegar, com brilho do médio no modo equilibrado, durou quase umas 5h comigo. Mas uso mais na tomada. A placa wi-fi que veio nele é uma Realtek 8821CE Wireless LAN 802.11ac. A propósito, comprei ele há pouco mais de um mês por 2,6k, nessa configuração mesmo, 16GB e 512GB, na loja oficial da Asus no MercadoLivre. O cupom que peguei (não me lembro qual foi) foi muito bom! (risos)
@frete_gratis Cheguei a ver por 2,5k ~ 2,6k na magazine luiza, no mercado livre não vi. Deu bom, pegou com bom valor. Ficar de olho. Muito obrigado pelo feedback.
Comprei na sexta por 2900 no kabum
@nicolas_antonialli versão de 16gb?
@luiz..fernando pelando.com.br/d/notebook-asus-vivob...=deal
Tela IPS
Tem no ml por 3500 em 21 vezes a versão 1tb
@observadorr Aqui ta 4.500 esse
a maioria desse Asus Amd são memória soldada, pelo menos um dos pentes
@reddio são 8 GB soldados e 8 GB em um pente extra.
Comprei há um mês esse mesmo notebook. O painel é IPS (verifiquei as especificações e o part number do "monitor") . A Asus abandonou o uso de painéis TN em seus notebooks...
@frete_gratis não é IPS
paguei 2900 na amazon semana passada hahaha com 8gm ram, mas msm modelo. tive sorte