Notebook ASUS - i5 - 8GB Ram - X515JA-EJ1792
Expirado
Vendido por Asus
R$2.829
1153°
CURSOEMVIDEO_ASUS
Ir para loja Asus
As melhores, classificadas pela comunidade.
Processador
Intel® Core™ i5 1035G1 1 GHz, 6 MB Cache (processador gráfico é o Intel® HD graphics 620)
Sistema Operacional
Endless OS
Memória RAM
8 GB (0 GB Onboard + 8 GB Offboard)
Armazenamento
256 GB SSD PCIe G3X2
Tela
15,60" LED-backlit TFT LCD Anti-Glare
Tela NanoEdge com molduras superfinas;
Estrutura interna reforçada em metal;
Compacto, fino e leve;
Bateria com carregamento rápido (60% em 49min.).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse valor à vista?
@monique.salesQiq apenas à vista
@monique.salesQiq sim
@monique.salesQiq sim
Esperando veredicto
@Elyson. as vezes aparece o lenovo com ryzen 5 8gb por 2500. com i5 é essa faixa de preço msm um preço bom. em media de 2700
Vale vale ??
@uemendes depende do seu uso. se for uso basico um i3 8gb resolve
@uemendes não tem melhores
@otaldojuan estava pronto para fazer o pagamento aqui... Vou esperar algum com i5 11th. Obrigado
@Nikolas_Mello tem o da asus um azul olha aí no pelando é bem melhor q esse
@marcio.marciogxK vai depender de quanto tempo ele pretende ficar com o notebook. Se for optar pelo i3 e levando em consideração o tempo que está evoluindo o setor de PC aqui no BR, vai durar de um a dois anos. Se for optar por um com i5, acredito que de dois até três anos tranquilo e lógico, cuidando bem do pc.
@otaldojuan eu vi, para mim não dá. O frete ficou em 62 reais e o valor fica ruim em comparação aos que já foram postados aqui no app e comentários doq dá para achar por uns 300 ou 400 a menos. Vou esperar mais um pouco, talvez na semana do consumidor venha algo. Obrigado.
@Nikolas_Mello não não tá ótimo o preço o frete tá caro mesmo. Mas mais barato só apareceu o lenovo ideapad 3 com ryzen 5500u e a tela dele é TN. Esse asus asus a tela é melhor, agora de resto não saberia dizer acho q acabam se igualando. Porém..... estou konitorando a meses os lenovo e mês passado ele esteve o preço mais barato era 2800, porém o preço do site da lenovo estava baixo e tbm tinha cupom aí barateou. Mas.... a lenovo aumentou o preço de TODOS os notebook o preço base então se vc procurar só irá encontrar esse mesmo notebook que antes era 3100 avista por no mínimo 3250 avista se conseguiur um cupom de 10% em alguma loja ficaria 3000. Mas mesmo assim levaria uma tela pior. Por 3400 eu acho bem decente o asus além de ter uma cor bonita. Mais aí vai da necessidade só sabe quem usa telas TN são um porre comparado a IPs é coisa de depois que vc sente o melhor não volta atrás jamais
@otaldojuan Entendi. Obrigado pela dica. Eu acredito que vem coisa boa nessa semana do consumidor e acho que vou arriscar que pode vir a melhorar, já que o dolar deu uma aliviada.
Saindo a 3200 em 12x vale bugadores?
@Thiago_Mota_Costa não por ser simgle channel melhor ir na verdade com i5 11°
Vim seco achando que era 11 geração
Querido Gustavo Guanabara kkk
Vale ?
tente ver se tem modelo já com windows por até uns 200 a mais. Em outubro comprei um modelo semelhante com i5 10a ger, Win10 (aceita upgrade para o win11), 8gb, 512gb NVME, tela full HD por 2300 na promoção do dia dos professores, então eu acho esse aí caro pelo que vem nele.
Aqui tem uma oferta bem interessante, por 3288 vc compra da linha Vivobook (superior em acabamento), acho que vale mais a pena
pelando.com.br/d/ed0f632d-4243-4a00-...balto
O preço tá bom, em média ele custa mais de R$3.700, mas esse I5 de 1GHz... 🤔 Alguém já testou pra ver se é bom? Até um Raspberry Pi 4 tem mais frequência base que ele, com os mesmos 4 núcleos e 8GB de RAM mas custando menos de mil reais. Sei que são arquiteturas diferentes, o I5 tem mais cache, mais Threads... Mas é meio estranho isso.
@leonardo_jung esse 1GHz é o mínimo, pra economizar energia e vai até o máximo pra quando precisar de mais potência (deve ir até 3.50GHz ±)
@leonardo_jung eu tenho Lenovo com este processador. Não sou especialista no assunto mas parece que ele projetado para consumir menos energia por causa da sua litografia, o nanômetro dele é inferior os anteriores e por isso é muito bom. Tenho este note é o processador até agora nunca foi o problema.
Alguém sabe se é possível fazer upgrade de memória e hd?
@Samuel.Xavier Fui ler as especificações, mas não consta nada a respeito. Também queria saber.
@Sa
@RobertLins Pode fazer upgrade, de acordo com as especificações do mesmo modelo encontrado no site das americanas.
@Samuel.Xavier os 8 giga dele vem em slot solto, para fazer upgrade tem que retirar ele e colocar um maior, tambem não localizei o limite suportado.
@Samuel.Xavier Com certeza, o SSD é do tipo NVME, então basta comprar um com maior espaço e de preferência com maior velocidade. Quanto a RAM, existe apenas um slot, então teria que comprar um pente de 16GB ou 32GB e ficar com esse de 8GB sobrando
Ele roda pra renderizar em 3D no Lumiu ou SketchUp?
@peu.bandeira esse processador não é muito bom, acho que vai sofrer um pouco.
@peu.bandeira melhor pegar algum com vídeo offboard, pelo menos uma mx110 ou superior
@peu.bandeira Opinião de técnico: monte um PC de mesa pra rodar lumion, com placa de vídeo de pelo menos 8GB e muita ram (pelo menos 32GB) e isso você pode ir montando aos poucos pra ser um bom renderizador sem passar raiva e nem demorar uma eternidade pra concluir.
Comecei a faculdade e não posso ficar esperando, para estudos esse é recomendado tropa? Não sei sobre o assunto kkkh
@george022 É o suficiente, amigo. Para estudos, você não terá dor de cabeça com ele.
@RobertLins certo, obgg
Me ligaram aqui de um suposto setor antifraude da asus perguntando dados totalmente alheios a compra. Depois cancelaram a compra e agora o cupom não está mais ativo. 😡
@Junio.Araujo procon neles.
Geração anterior (10ª), sem Windows nem drive mecanico de 1TB... bom négocio mesmo assim? (pergunta séria). Valeu.