Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebook Aspire 5, Processador Core i5, 8gb, HD de 1tb, Tela de 15.6", Placa de Vídeo NVIDIA GeForce MX130 2GB | R$2.814
Expirado
Vendido por Kalunga
R$2.814
276°
18 Comentários
Vale 2100
ta loco, como estão cobrando caro por um mísero notbook, em janeiro comprei um Dell i7 8° geração com 1050ti por quase isso.
Tá caro para os padrões pré pandemia. Esse preço daí é o barato para o "novo normal", se acostumem.
É só ninguém comprar que abaixam o valor.
Tá bagunçado, estão postando todos os anúncios da Kalunga sem averiguar se realmente é uma boa promoção.
Não comprem muito caro, um notebook básico, estão vendendo um computador top.
Comprei meu Lenovo Ideapad 330 ano passado com as configurações parecidas (MX150) por 3.330. Na minha opinião vale.
Se alguem boletou e não vai comprar cancela ai por favor hahahahaha
Ta valendo sim! Com uma plaquinha mesmo que básica tá valendo, OS QUE VEM EQUIPADA COM PLACA RAZOAVEL TA NA CASA DOS 3,8K pra cima
Eu não tenho noção de nada. Consigo jogar quais jogos com esse notebook?
Comprei um igual em agosto passado, deu problema do nada, desligou e não ligava por nada, nem fazendo o esquema dr agulha na parte da bateria. Está há uma semana e meia na autorizada até o presente dia. Enquanto meu Dell de 2012 funciona perfeitamente, só troquei o HD por SSD nele.