Notebook Aspire 5 A515-45-r760 Amd R7 Win11 8gb 256gb 15,6'
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$3.149
583°
INFODAY10
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual é melhor esse ou o Lenovo tbm AMD 7?
@YasmimVidal esse, tem tela ips
@YasmimVidal esse tem a vantagem de ter tela IPS, tampa de metal, Wi-fi 6 e entrada para cabo de rede. Criticam bastante a tela TN do Lenovo.
@YasmimVidal Esse, principalmente se você não quer passar raiva com qualidade de imagem. Ele tem a tampa em metal, tem bateria de melhor duração, tem WIFI 6, entrada RJ-45 e tela IPS. Isso tudo por 100 reais de diferença.
@Loid obrigada pela explicação
@alvaroc aaah, vou ficar de olho nesse então! Quase que compro o outro
@YasmimVidal esse sem sombra de dúvida, tela e bateria muito melhores
@Loid me tira uma dúvida vale mais pegar esse por 3 mil ou o ideapad 3 por 2.500 para jogos e vídeos!?
Qual melhor custo benefício?
@Sara_Lima Para jogos nenhum dos dois é o ideal, claro que roda jogos leves (cs go, valorant, the sims) mas jogos pesados pode esquecer ele não roda, invista + e pegue um ideapad gaming, Acer nitro ou até mesmo dell G15. Se for entre os dois Ideapad 3 Ryzen 5 5500U e esse Aspire 5 R760 com o Ryzen 7 5700U, o Aspire vence, tem processador superior, tela IPS e Wi-Fi 6, enquanto o Ideapad 3 vem com tela TN com distorções de cores.
@Loid me disseram que o Acer não tem uma boa refrigeração e por isso não usa toda capacidade do processador e por isso o Ideapad seria melhor procede essa informação!?
Como meu orçamento está limitado quero pegar um até três mil reais.
@Sara_Lima Se não me engano eles limitaram a 20W (foi o que apareceu enquanto eu jogava cs com ele) e o processador vai até 25W, tem app para liberar o power, porém realmente não recomendo pq a Acer não tem uma boa refrigeração, a não ser que coloque uma base. E sim o ideapad 3 tem uma refrigeração melhor e também o processador já está desbloqueado, ele também tem a versão com o Ryzen 7 5700U que tem aparecido por 3k aqui no pelando. Mas aí você vai ter que decidir se quer qualidade de imagem/RJ-45/Wi-Fi 6 ou processador já desbloqueado + refrigeração superior.
@Loid como tenho um monitor ultrawide da LG acredito que o Ideapad possa me atender melhor, ou a tela TN influencia na qualidade de imagem por espelhamento!?
@Sara_Lima Influência não.
@Loid obrigada pela ajuda me ajudou muito mesmo!
Esse preço só em 1x
@YasmimVidal Puts, já tava cadastrando o cartão, tinha ganhado o dia já
@Samuel_CastroLw2 Infelizmente o anúncio sem juros é 300 reais mais caro, fica 3419.
@alvaroc Mas o preço mesmo sendo 1x tá bom ou já teve melhor?
@JavanSales mesmo 1x está bom preço, o menor que vi para pessoa física foi 3083, também era 1x.
Só pagando a vista, parcelado tem juros 😢
Valeeeeu, acabei de pegar o meu!!!!
Preço cai mais ou tem outro melhor? Quero um nesse nivel
@JavanSales o preço tá perfeito
@V_iniciusilva mesmo sendo a vista? Já teve preço melhor?
@JavanSales acho que esse é o melhor nessa faixa de preço, tem o Lenovo com mesma configuração mas com tela TN. Eu tenho esse, gosto bastante, comprei por 3083 na Americanas, acho que se o preço cair vai ser no máximo até uns 3k mesmo.
@JavanSales Já teve 3083 para pessoa física, mas esse preço ficou por minutos. Para PJ já ficou pouco menos de 3k. Esse é um dos menores preços.
@alvaroc valeu a pena? o teclado é bom? da pra ver filme 4k? faz muito barulho?
Esse é Vega 8 ou rx 640?
@cicer0 Vega 8.
Cupom esgotado!
@karlacastros obrigado por avisar.
Alguém conseguiu comprar? o cupom só da inválido
Cupom não pegou aqui