Galera não comprem! Trava muito, muito mesmo! Essa marca já tem uns apps dela instalados que além de pesar atrapalha no funcionamento. Eu tenho um que meu pai me deu pra fazer faculdade e é horrível.
Toda marca coloca bloatware, o mínimo esperado de uma pessoa com cérebro é desinstalar tudo assim que tirar o computador da caixa. Ou reinstalar o Windows, que é o ideal.
Imagina pagar mais de 1000 reais num negócio que em 2 anos vai ficar defasado e lento, realmente de cair o cu da bunda.
Vale um pouco a pena se der pra botar mais de um pente de 4GB e trocar por um ssd, mas ainda continua sendo um Celeron, notebook bom e DECENTE pra rodar programas básicos de forma boa e alguns jogos leves é Ryzen 3 / i3 (de preferencia o ryzen da AMD), me entristece saber que tem loja vendendo ryzen 3 em notebook por 3k sendo que vale 1400-1600 no máximo e agr tem celeron sendo vendido até por 2600 reais.
Aconselho colocar um SSD e instalar o Windows, upgrade de ram possível.
R$ 1.888,65 10x de R$188,86
Descrição do produto -Tela de 15.6 com resolução HD -Teclado com layout português do Brasil ABNT II com teclado numérico dedicado -Touchpad com comandos inteligentes
Vistas do Produto -Porta Ethernet (RJ-45) -Porta HDMI® (suporte a HDCP) -Porta USB 3.0 -Leitora de cartão SD -Duas portas USB 2.0
Sistema Operacional Endless OS
CPU e chipset Processador Intel® Celeron® N3060 Dual Core 1,6 a 2,48 GHz de frequência base 2 MB SmartCache
Memória 4 GB (módulo) RAM DDR3 soDIMM Expansível até 8 GB (1 slot no total)
Tela 15.6 LCD ComfyView Resolução: HD (1366x768) Proporção: 16:9
Placa de Vídeo UMA
Áudio Dois alto falantes digitais estéreo Microfone digital integrado
Armazenamento 500 GB HDD SATA 5400 RPM
Webcam Acer com resolução de 640 x 480 e suporte para gravações de vídeo
Wireless e Rede Wireless: -Wireless Intel® 802.11ac -2,4 GHz e 5 GHz LAN: -Gigabit Ethernet 10/100/1000 (RJ45) com suporte a Wake on LAN Bluetooth 4.0
Segurança Senha para proteção da BIOS e HDD Slot para trava Kensington
Dimensões e Peso Dimensões: 381,6 (L) x 262,8 (P) x 21.6 (A) mm Peso: 2,1 Kg Dimensões da caixa: 502 x 300 x 65 mm Peso com caixa: 2,5 Kg Alimentação e Bateria8 Fonte de Alimentação Bivolt Adaptador AC de 3 pinos (45W)
Bateria: -Bateria de 2 células (Li-Íon) -37 Wh, 4810 mAh, 7.7 Bateria com autonomia de até 7 horas (valor obtido nos resultados dos testes com o software MobileMark® 2014)
Teclado e Controles Teclado: Teclado tipo membrana com layout Português do Brasil padrão ABNT II com teclado numérico dedicado Touchpad: multi-gestual
Meu CEP tá disponível
É sempre assim cara, casas Bahia tbm é assim, só diz que está sem estoque no final do pagamento...
Nunca se pode ignorar um livramento de Deus ...
Anjo da guarda forte. Agradeça!
Nem um pouco
Trava muito, muito mesmo!
Essa marca já tem uns apps dela instalados que além de pesar atrapalha no funcionamento.
Eu tenho um que meu pai me deu pra fazer faculdade e é horrível.
Tem que colocar um ssd e formatar colocando o Windows limpo, aí fica blz
A marca não é ruim, o modelo que é
Toda marca coloca bloatware, o mínimo esperado de uma pessoa com cérebro é desinstalar tudo assim que tirar o computador da caixa. Ou reinstalar o Windows, que é o ideal.
Nao sem antes usar o bloatware de dropbox ou onedrive, dependendo da parceria, pq normalmente dao 100GB+ por un ou dois anos :)
Armazenamento na nuvem? Deus me livre, nem se me pagarem pra usar.
Questões de privacidade e dados sensíveis ou prefere forma old school de pegar um hdd para backup?
Celeron é um horror
HDD
4GB RAM
Vai passar raiva...
Vale um pouco a pena se der pra botar mais de um pente de 4GB e trocar por um ssd, mas ainda continua sendo um Celeron, notebook bom e DECENTE pra rodar programas básicos de forma boa e alguns jogos leves é Ryzen 3 / i3 (de preferencia o ryzen da AMD), me entristece saber que tem loja vendendo ryzen 3 em notebook por 3k sendo que vale 1400-1600 no máximo e agr tem celeron sendo vendido até por 2600 reais.