Notebook Acer Swift 3 SF314-511-56UR EVO Ultrafino Intel i5 Windows 11 Home 16GB 512GB SSD 14" FHD
Expirado
Vendido por Acer Store
R$3.887
84°
EUVOLTEI
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não tinha corrigido o valor…
Forma de pagamento: à vista com PIX.
Ou R$ 4.699,00 em até 10x sem juros no cartão de créditoAtenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estava achando interessante, até ver que não dá pra expandir a RAM, tela de 14" e o modelo do processador é aqueles G7 (nada contra mas pelo preço poderia ser um pouco mais potente)
A 12ª geração da Intel está demorando horrores pra se tornar "mainstream" por aqui, e é triste pois o salto é grande em relação à 11ª. Já os 16 GB de RAM (LPDDR4x) é mais do que suficiente pro público alvo desse notebook. E sobre a tela de 14", isso é bastante subjetivo. É justamente ela que faz o notebook ser bem mais portátil e leve, característica da linha "Swift".
O intuito dele não é ser potente. Ele supostamente não deveria esquentar e a bateria dura beeeem mais que notebooks gamers de preço similares, além de pesar 40-70% menos.
Sobre a RAM, acho difícil o uso pro foco dele exigir mais que 16... Fora que também não vai ter muita diferença do i5 pro i7, caso o cara compre pra produtividade.
Eu ainda não pagaria 3800, mas o preço tá bom... Só não peguei um desse com i5 por 3100 pq tinha só 8GB e limitaria bastante meu uso, aí fui de Aspire 5.
Não estou colocando em evidência o processador ser i3, i5 ou i7, mas sim o modelo ATUAL do processador, que tem frequência mais baixa que um 11320H por exemplo.
Sim o foco dele é produtividade, mas não faz sentido colocar esse em específico pra um produto desse preço. E quando me referi a G7, não é notebook gamer ou algo do tipo, mas a terminação do modelo da cpu
Lógico que faz, ele é ultrabook. E olha que é o ultrabook mais barato que vi. Tem que ter bateria acima de dez horas, tem que ter processador G7 ou da linha U, ter acabamento em material de qualidade, como no caso é de metal, tem que ter memória soldada mais rápida (no caso de 4266Mhz), tunderbolt 4 etc. É tudo para concorrer com o macbook air. Caro sempre vai parecer se comprar com notebooks que não sejam ultrafinos, sem exceção.
Eu esqueci de corrigir o valor é foi postado por 4699… quando vi está -50… gelado igual água de privada no inverno que bate no bumbum.
Arrumei e está recuperando a temperatura, daqui a pouco chega temperatura orelha de sogra bem falada.
Eu comprei um desse. Revendi para minha irmã, que tava precisando.
Simplesmente espetacular. Pelo preço, acho muito bom. E leve, fica geladinho, a bateria dura umas dez horas fácil, ao menos com meu uso durou.
Comparando com o meu MacBook Air. A carcaça é mais “frágil”, ainda assim toda bem resistente comparando outros. A cor azul sei lá, não sou muito fã, mas e ok. Carrega por conexão própria, de notebook comum, mas tem Thunderbolt 4, de modo que vc pode carregar por essa conexão tbm e usar o USB-C para transmitir vídeo e dados. Tem HDMI, o que é um plus p ultrafino. É ligeiramente maior, mas a impressão é que tem o mesmo peso do MacBook Air.
Meu único senão, claro que para meu uso, é a tela Full Hd. Uma de 2k daria melhor espaço de tela e uma definição melhor (eu senti pq o MacBook tem 2k de resolução numa tela de 13).
Pelo preço, ia de olho fechado.
Pior que não dá nem pra dizer que a tela é um ponto negativo no nosso mercado. Nessa faixa de preço só tem note gamer com patéticos 60% de sRGB (e se você comenta isso aparece um monte de gente pra defender, vai entender essa síndrome de Estocolmo)
Toda hora sou criticado aqui quando falo da tela. kkkkkk. Mas faz diferença demais. Quando se usa um monitor ou notebook com resolução superior a full hd, vc sente muita diferença quando volta para full hd.
Perfeita colocação. nesta faixa de preço uma IPS FHD com sRGB cascuda não rola. O Plus dele aí é a tela e a RAM de 16gb. Excelente para trampar em qualquer área. Já o processamento, a galera critica o desempenho desta linha EVO, mas o que conta é a durabilidade da bateria e portabilidade do device. Para fins de trabalho, o processador da conta de sobra do trabalho, salvo poucas exceções.
Você ou a sua irmã já fizeram o teste de carregar bateria pela thunderbolt 4? Queria ter certeza que é possível antes de comprar. Perguntei no anúncio da Acer no ML e me informaram que era apenas conexão de dados e imagens
Carrega sim. Eu usei, inclusive, em monitor com hub, era assim que eu o carregava.