Notebook Acer Nitro 5 Ci5 12ª Gen 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD Win 11
Expirado
Vendido por Magalu
R$4.049
292°
TOMA10
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor a vista no pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete 400 reais.
Estou em Minas é o frete foi gratis
Preço razoável para uso
Será que tem algum um pouco melhor do que esse, +ou- nessa faixa de preço?
Na minha humilde ótica ainda está caro por vir com a RTX 3050 de 4GB. Mas, como SEMPRE digo eu cuido do meu R$, e não do dinheiro dos outros. Simples assim!
Tem esse modelo com mais de 4gb?
Não
Sim, mas não dá Acer. Tem a RTX 3050 de 6GB VRAM. DELL têm!
Ah sim!
Qual vc acha que compensa mais, G15 Dell ou Asus
Tuff?
Como nunca testei o Asus, recomendo que você verifique se há comparativo entre ambos no YouTube, ou então, assista reviews de cada um separadamente e tire suas próprias conclusões. Além disso, você pode entrar em sites de comparativos de Notebooks e fazer a comparação entre ambos. O que posso ajudar é isso! Nunca recomendo algo, se não fiz comparativo presencial. Trabalho na área de Tecnologia mobile.
Dell ainda apresenta muitos problemas com o corte de energia da GPU, fizeram o grande feito de trocar a limitacao de 30w para 35w na ultima bios, pelo menos com as rtx 3050. Ate a rtx 4050 sofre na mao da dell, que é o meu notebook. Melhor pegar acer mesmo. Que o desenpenho global ainda vai ser melhor.
G15 ainda tem o bug dos 30w, eu iria no TUF com i7 13 e rtx 4050
Acho que vale a pena pra quem tá precisando de um bom notebook, pena ser 15.6
12ª geração já usa DDR5? Pensei que fosse só a partir da 13ª
Que eu saiba é DDR4!
Tá certo, é isso mesmo, eu pensei ter visto DDR5 no anúncio, mas me enganei, ou eu tava em outro anúncio e não me liguei kkk