Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebook Acer i5 10º, 4GB, 256SSD, Tela HD, 15.6" - R$ 3.200
Expirado
Vendido por Havan
R$3.200
676°
48 Comentários
Olha os i5 de 10° gen chegando pra agregar nos notebook, só falta a Acer trazer eles nos nitro! Assim como a 4° gen dos processadores AMD!!!!?
Notebooqueiros ?
Vale??
Facada no bucho 💥🤝
Vale não. Tela só HD. Não tem nem uma plaquinha de vídeo de entrada, pelo menos uma MX110... Tá caro.
Facada
Infelizmente essa é a nova realidade.
Caro de mais, por esse preço tem que vir pelo menos 8gb de ram, e se possivel uma placa de video simples.
Um absurdo o valor.
Dessa loja nem se fosse pela metade do preço
Fala para o #véidahavan que tá caro isso aí. 4Gb de RAM???
Se 8 giga já está sofrido imaginem 4 gb pqp
Não vale a pena, o preço está muito alto pela configuração...
Nem, tela nem é full Hd. Processador com mais núcleos que um i3, porém tem o clock mais baixo. Vai entender, 1035G1 (descarte).
o valor que paguei em um G3 3579 com uma 1050 ti e ssd
Por isso veio tá rico, passo longe dessa loja

Tem foto de dolynho no perfil eu já aumento a temp 🔥
Não confio no Zé Carioca
Pq carambas isso aqui tá em alta? E fixado ainda? Vai dar a impressão de que presta
Só de lembrar que ele falou que a economia não podia parar por 5 ou 7 mil mortos no ano passado e começou a vender Arroz e Feijão para driblar o lockdown se passando como serviço essencial me dá asco.
Chega ser uma piada tela HD em 2021.
Esgotado
Um dos mandamentos dos notebooqueiros é "Não compreis máquinas com menos de 8GB de RAM, Amém!" E a tendência é que esse mandamento seja revisto em alguns anos e mudará para 16 GB de RAM.