Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$2.299
362°
Notebook Acer Aspire A315-41G-R21B AMD Ryzen 5 8GB (Radeon 535 2GB) 1TB LED 15,6" W10 | R$2.299
Sei que muitos vão vir aqui falar que a integrada é melhor que a dedicada, mas a dedicada não vai usar da RAM do notebook e também tem memória mais rápida e vai dar mais estabilidade seja em jogos ou programas gráficos, aí vai de cada um.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
26 comentários
Poisé toda vez temos que ficar explicando, mas os caras não querem entender
Explica aí cara, comprei um desse em nov de 2019, até então eu pensava que a vega 8 era melhor que a 535.
Sim
Pelo cenário econômico pode esperar sentado por esse valor.
Roda tranquilo
Tinha um modelo com a rx 540 ssd e full hd por 2999 se n me engano, porém n achei o link.
Estou a procura de um note que rode jogos como Apex, lol, Cs, lembrando que esse vai ser meu pc secundário, já tenho o de mesa pra jogos mais pesados, qual vcs me recomendariam não faixa até 3500 +-?
Nessa faixa não estou muito por dentro ultimamente. Os preços dispararam.
Acer nitro 5
Tá na faixa dos 4K o
De entrada. Subiu demais...
Explica ai pq não sei, e não vi por aqui no Pelando e a explicação são sempre contra a Sua: https://askgeek.io/pt/gpus/vs/AMD_Radeon-RX-Vega-8-Mobile-vs-AMD_Radeon-535-Mobile
Dell Inspiron i5 - 8gb - ssd256...sd256
você e a resposta para sua pergunta faz questão de gpu dedicada? prefere marcas e só gosta de Intel e Dell ? está disposto a pagar pelo valor etc.
entao, quanto a marca, nao ligo tanto, claro q sempre ouvi q Dell é uma das melhores, mas gostaria de um notebook nao pra jogar e sim para trabalhos simples mas que tambem eu possa editar algum video quando precisar. e que nao passe do valor de 3.100
Então opte por um notebook com ryzen tipo esse mesmo que tem aqui no pelando com RX 540 por 2,3 k esse notebook que você mostrou está muito caro pelo que oferece sem falar que a Dell hoje tá no padrão Positivo.
Entendi, só uma ultima pergunta e prometo nao incomoda-lo mais, ainda existe aquela briga entre Amd esquentar mais e Intel esquentar menos e ser melhor? Ou nos dias de hj nao tem mais isso? E um Ryzen 5 equivale a um i5? Muito obrigado mais uma vez
Sim hoje AMD está no nível Intel e melhor, os Ryzen esquentam menos que os Core da Intel pode ir de AMD que é sucesso, Intel nós dias de hoje só tem preço e tem deixado a deseja, em testes de Benchmarks sintéticos Intel ainda leva vantagem em processamento coisa de 5% coisa que você não vai ver na prática sem falar que AMD é melhor no geral e tem a placa de vídeo integrada 5x superior a da Intel
entendi, muito obrigado pela ajuda, vou comprar entao o com ryzen 5