Notebook Acer Aspire 5 i5 11ª Gen W11 8GB 256SSD 15,6 FHD TN + Mochila 15 resistente a água
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Acer Store
R$2.649
1026°
500OFF ou VOLTEJA
Ir para loja Acer Store /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vale a pena? Trabalho como gestor de tráfego e social mídia (mais em edições de vídeos pequenos e Canva + PS)
No seu caso, creio que não muito.
acabei de postar outro IPS, esta no mesmo preço com outro cupom
Mas é 14 😢
Estou na mesma situação que você
E a mochila? Acabou promo com a mochila?
A mochila é brinde do site. Ela vai aparecer sozinha no carrinho
Esses acer aspire novos tão vindo com tela tn??? Sério?
Amigo, no título já tá falando que é tela ips fhd
Entre no anúncio, veja as imagens e a descrição.
Sim, a Acer só deixou a gente sentir o gostinho de ter uma tela ips em um note de entrada e já voltou para TN. Triste demais.
Ainda existe a versão IPS, inclusive atualiza com Windows 11. Na verdade, a linha TN nunca deixou de ser fabricada, só ficou ofuscada pela IPS

Tá na imagem do anúncio…Na ficha técnica realmente tá descrito painel TN. Aí não Acer 😩
Infelizmente quem dita mercado é quem compra, os ips são bem mais caros e todo mundo comprou os lenovo ideapad tn que nem água.... para não ficar para trás a acer está voltando com os tn.
Isso mesmo. Só indiquei Acer para todos meu clientes depois de ter aderido ao IPS e todos foram de Acer mesmo. Mas leigo é difícil comparar, vão no mais barato mesmo.
Eu tenho um modelo desse e a tela é LCD. Mas pode ser que a acer tenha lançado na versão com TN. Estranho pq quando comprei não existia opção TN.
A Lenovo sempre teve preços mais agressivos, mesmo na época que todas as concorrentes usavam a mesma tela 1366x768 TN.
O processo de fabricação já tem 10+ anos de maturidade, não é algo novo. Inclusive o Aspire 5 de 14" IPS estava pelo mesmo preço hoje mesmo, e já vi incontáveis vezes as versões com Ryzen 5500U / 5700U com preços similares aos Ideapad 3 com as mesmas CPUs.
O que fazem no nosso país é a mais pura sacanagem mesmo.
Pqp, tela TN. Cara, essas merdas eles só fazem no Brasil.
Quando coloco o cupom ele diz que nenhum desconto foi aplicado e manda conferir regras, sabe dizer o que pode ser ?
Pq o cupom acabou, tente o volteja (se for primeira compra vai funcionar)
Cuidado pessoal... Fora essa bosta de tela TM... Muitos notebooks com memória soldada... Os da Acer que não são gamers quase todos são soldadas... Ao meu ver é uma furada memória soldada
Galera que não trabalha com edição de fotos ou vídeo não vai interferir em nada ser painel TN, eu tenho um monitor gamer TN de 144 Hz me atende super bem, quando quero imagem mais nítida é só ajustar a cor em um programa ou no painel.
Agora pra quem so vai navegar , trabalhar não irá sentir diferença nenhuma ainda mais se for um usuário comum!
Uso um igual para trabalho e vou ser sincero, tela dele é uma bosta.