Notebook Acer Aspire 5 A514-54-56LF Intel Core i5 11ª Gen Linux Gutta 8GB 256GB SDD 14 FullHD IPS
Expirado
Vendido por Acer Store
R$2.537
199°
EUVOLTEI
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
A vista no PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale apena?
N
por que!?
Sem ame n da
@lopes334 mais barato que isso só em datas especiais, ou quando teve AME e outros cashback. O mínimo sem outros métodos de compra foi 2300 no início de janeiro
meu amigo, acho que vou confiar em você em! hahaha
só estou com medo de não curtir a tela 14", mas acho que vou PIXar
Esquece AME. Com a implosão das Americanas (e por tabela Submarino e Shoptime) essa época (boa) acabou.
Eu dei uma referência de preço para a galera, deixando explícito que esse é um preco aceitável que só ficou mais barato quando esteve 2300 (em promoções normais com cupom de 25% da acer).
Deixei claro que esteve menor com cashback, não é apenas AME que existe nesse mundo, mas sim o AME foi o que mais contribuiu com preços fora da curva e não vai voltar, mas pode ter algo similar nos outros.
Eu mesmo nunca utilizei AME, sou contra essas campanhas de fidelização que retiram as promos verdadeiras do mercado, mas muita gente ama cashback e se não serve para você apenas ignore o comentário.
Amigo, não queria de jeito nenhum irritar suas hem*rr*idas. Acontece que desde a implosão das Americanas toda promoção que aparece "ah, peguei por X na promoção da AME", ou "esse preço está alto, melhor com AME" e por aí vai. O cashback é uma forma inteligente de fidelização (mesmo que você não goste, e eu também sou muito seletivo em usar), o que aconteceu em Dezembro foi um ponto totalmente fora da curva e deturpou por completo a noção de muita gente sobre o que é uma promoção interessante. O fato é que enquanto as pessoas julgarem as promoções como boas ou ruins em relação a algo que não deve mais acontecer, o próprio conceito de promoção perde o sentido.
Tem gente que viaja na maionese mesmo, quando leio comentário falando de AME eu penso automaticamente "sim, espera a Americanas recuperar da falência, espera depois ela se reerguer, espera crescer bem, espera ela voltar com o AME com força, espera ela vir com as promoções com turbo cashback e aí sim depois de tudo isso você compra daqui uns 800 anos", eu comprei um Notebook Ryzen 7 por 1700 considerando AME, mas nem por isso vou falar que um Ryzen 7 custa 1700, isso não condiz com a realidade atual.
Quais as datas especiais?
Só no pix ?
@Brodying vi agora seu comentário sobre o dell!
até posso pagar em qualquer um dos 3, mas qual vc iria? e por que? procurei uns reviews e não encontrei mt coisa boa: 1- esse do post 2- asus 3- dell
Se fosse eu comprando iria nesse acer, mais atual, uma integrada bacana 18% melhor que a geração antiga, mais econômico, tela de maior brilho e contraste (mais qualidade), tenho boas experiencias com o suporte da acer, tampa em alumínio, notebook robusto.
O asus é uma opção se quiser velocidade de processamento maior, como é processador H ele sustenta clocks mais altos por mais tempo, levando vantagem em programas que aproveitam isso como os de edição, apesar de ter uma vega antiga o desempenho deve ser similar ao do acer devido ao power maior, mas tera menor duração de bateria, pois consome mais e tem bateria menor, não tenho boas experiências com suporte da asus.
O Dell só é uma opção se quiser o leitor de digital e quiser ram em dual channel (pode fazer diferença em jogo, mas nada super extraordinário como dizem) já que o acer e o asus tem memória soldada.
Peso dos 3 é muito parecido, diferença de 100 gramas em cada (asus mais leve, Dell meio termo e acer mais pesado)
peguei esse acer por 2439 com frete!
muito obrigado pela explicação e atenção irmão, desculpa o interrogatório rsrs
Aí sim, se precisar de algo só me marcar. Uma hora eu vejo e respondo. Tmj
como você pagou 2439? com o desconto à vista e o cupom ainda sai por 2537 aqui
cupom MATCH10
vish, esse expirou já! mas valeu pela resposta!
Pra mim é o preço correto que vale o Notebook, tela boa, processador dentro do esperado...nada de mais, promoção mesmo seria se tivesse na casa dos 2200...um pouco abaixo do note com Ryzen 5 5500U.