Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Lixo???
Volta e meia tem i7 por 2700 na shoppe parceladao.
Preço normal, não tem nada de promoção nessa postagem.
Valor dele julgo estar muito alto, sinceramente. No final do ano passado ele com 8gb de ram e 256gb de ssd ficou por 1899 e a acer "dava" um teclado mecânico (isso com cupom de desconto e cash...). Em todo caso, era um valor bem bom. Agora está insano. Em todo caso, esses dias a variante dele com 8gb de ram 512gb ficou por 2,5k. Se voltar a ficar é mais jogada e depois faz upgrade de ram. E teve o i7 por 2,7k na mesma condições que julgo ser mais jogada também.
Referente ao a515-45 (aspire 5 anterior com ryzen) e esse a515-57 (com core i 12 geração h). Como já mencionado parte positiva desse seria ter melhor possibilidade de upgrade uma vez que tem 2 slot de ram e 2 slot para ssd m2, ter usb c com suporte thunderbolt 4 com suporte a carregamento. Então da para compra carregador usb c e usar ele por exemplo e é possível ligar 3 monitores nele por exemplo (1 na hdmi e 2 na usb c por exemplo). Parte ruim seria a tela tn e a autonomia da bateria. A variante ryzen apesar de ter bateria menor, a autonomia dela é maior e ele tem tela ips. A versão ryzen tem 1 slot de ram e parte da ram é soldada na placa mãe hoje existe variante com 4gb ou 8gb soldado na placa mãe. Tem um slot m2 para ssd e é possivel colocar ssd 2,5" se quiser, mas não 2 m2 (que é ssds que se encontra com maior facilidade de variações...)
A autonomia do a515-45 r7 era bem ok. Lembro que tentando forçar para ficar + tempo fora da tomada deixando a tela no mínimo asistindo vídeos no youtube e algumas cosias na netflix com a aba de whatsapp web aberta e de vez mandando mensagem por ele tinha conseguido umas 10h. Em uso normal, tinha conseguido umas 7h pelo que me recordo. Se não tivesse recebido o notebook com problema principalmente pelo preço que paguei achei ele bem joinha. Como mencionado conheci pessoas que tiveram ele sem problemas e foi uma boa. Um dos que conheci tinha pego ele por 2,4k... Agora ele na loucura de 3k ~ 4k que ele chegou a ficar e ver os outros recomendando ele por esse preço ai acho loucura. E ele era fino, e até que elegante (apesar que preferiria que ele fosse preto).