Notebook Acer A515-52G-58LZ 8ª Intel Core i5 8GB (Geforce MX130 com 2GB) 1TB Tela LED 15,6" Windows 10 - Preto
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.551
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, amigo. Resposta da Acer ao site “Qual Notebook Comprar?”:
“Possui slot M.2 para a instalação de unidades SSD tamanho 2280 que utilizem barramento SATA e PCIe/NVMe (aceita ambos os padrões).”
Aceita sim
comprei Acer e não vale a pena mesmo! Está indo para a garantia em menos de 2 meses, Aquecimento e lentidão. Quando a placa de video é acionada super aquecia.
Dava para comprar um notebook gamer muito melhor. Uma pena
Sim, amigo, tarefas básicas ele tira de letra. Ele suporta até jogos mais pesados (com ajustes de gráficos para não esquentar muito e manter o desempenho, pois a GPU é razoável, não é a recomendada para games pesados no máximo). Recomendável tbm colocar um SSD PCIe/NVMe para aumentar ainda mais a velocidade da máquina.
Serve sim, atualmente LOL roda sem placa de vídeo fácil fácil
Pelo feedback da galera, é uma das melhores marcas do mercado em termos de durabilidade
Só quero dizer que tenho um Asus há 8 anos, uso todo dia pra facul, funciona pra jogo, pra tudo e não penso em aposentar ele tão cedo, só quero comprar um novo por conta do peso, ele é pesado pra carregar por aí, mas vou continuar usando ele em casa ou no escritório (nunca formatei ele).
Taí minha recomendação.
Infelizmente se quiser computador leve o menos pior são os de 14” uso na facul..
Sim, inclusive eu tô querendo pegar ele exatamente pra rodar AutoCAD, REVIT, SketchUp, etc. Só botar um ssd m2 que voa. É uma boa máquina.
Sim. Vc instala o ssd e clona o hd para o ssd com programas específicos, aí o boot será pelo ssd (MUITO mais rápido). Tem alguns tutoriais no YouTube :).
Ele aceita M2 aí vc fica com o HD que veio e instala o windows no SSD. O serial tá atrelado a placa mãe, logo é só baixar pelo média creator da MS.
Então tirando a parte de lentidão e aquecimento, não tenho o que reclamar, mas não recomendo.
Entendi, então vou esperar uma promoção mesmo do Asus X510UR, nesse momento foi o que mais me agradou em relação ao preço inicial e os benefícios. Obrigado pelo esclarecimento.