Forma de pagamento: até 12x sem juros
Destaques:- Menor preço atualmente, segundo o Google Shopping
- Frete grátis
- Garantia limitada de 1 ano
Especificações:- Modelo: A515-51G-70PU
- Processador: Intel® Core™ i7-7500U 2.7 GHz - 3.5 GHz com função Turbo Boost 4 MB Cache
- Tela: 15.6" LED Full HD c/ Antireflexo - Resolução 1920 x 1080
- Memória: 20 GB (4 GB soldados + 16 GB) tipo DDR4 2133 MHz Expansível até 20 GB (2 slots no total)
- Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® 940MX com 2 GB GDDR5
- Disco Rígido: 2 TB HD (5400 RPM)
- Unidade Ótica: Não possui
- Leitor de cartão SD
- Teclado Português padrão ABNT 2 Teclado numérico integrado
- Bluetooth® 4.0
- Touchpad com função multitoque
- Bateria de 4 células (Lítio Prismático - 3220 mAh)
Interfaces:- 2 conexões USB 2.0
- 1 conexão USB 3.0 energizada
- 1 saída HDMI com suporte HDCP
- USB Type-C port: USB 3.1 Gen 1
- 1 leitor de cartão SD
- 1 porta de rede no padrão RJ-45
- 1 entrada para fonte carregadora de bateria
- 1 porta no padrão combo para microfone / fone de ouvido
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=Md8YoZxcx18
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Ma com 2t e 20gb?
É que não vale a pena você ter tanta memória, é melhor um processador melhor.
ele ta considerando com 8gb, nego não pensa antes de falar.
Considerando 8gb??? Ele nem falou isso.
, nego não lê antes de falar..kkkk (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Eu consigo. Na renderização de arquivos pesados os programas puxam a memória completa do sistema (eu renderizo arquivos de 2GB ou mais) (lol)
Mano, tu edita vídeo? Se edita, abre o after effects com um projeto bem bolado que tu vai ver 20gb ser igual a 2gb hahahahahahaha
Edita vídeo ou lida com programação, alguns softwares rodando, hospedando uma VM e web servidores, isso pode ser pouco
Depende. Tem gente que não pretende usaro pc pra jogos e afins... e ter memoria ram livre é mais favorável que uma placa de video, principalmente pelo processador ser 7 geração (integrada atende perfeitamente para uso diário sem deixar gargalo). 8gb de ram hoje em dia é o mínimo quando se cogita em comprar um note, 4gb se vc quiser um pc econômico, então n vejo vantagem em ter um note com uma placa igual a 1050ti e memoria de 8gb apenas. A vantagem dessa config q vc falou é a possibilidade futura de upgrade na memoria... placa de vídeo já n eh bem assim... hahahahhaha!
Ps: eu tb iria preferir uma.placa de vídeo melhor.
Pelo conjunto da obra e apesar desse i7 não ser grande coisa, o preço tá ótimo. E essa 940mx é valente.
Pelo amor de Deus, manda um link!
Vc ta falando daquele acer nitro?
Por R$2600 tem um Lenovo com i5 da oitava (benchmark melhor que o i7) + mx150 (em torno de 30-40% melhor que a gt940mx). E ao invés de pegar 12gb de ram, vale a pena gastar em 120gb ssd e sai tudo por menos de R$3000. Ainda assim, dá pra por +8gb de ram e sai quase o mesmo preço.
Manda o link parceiro
Que dá, dá. Mas não espere grande desempenho em jogos.
Pra jogos, com 3k é muito mais viável comprar um console. Dá pra achar um One S fácil na casa dos 1200 golpes.
Com 3k a 3,3k vc pega um i5 HQ + 8gb Ram + gtx 1050. Vai depender do jogo e da qualidade que vc quer. Eu tenho a gtx 960m e jogo overwatch e fortnite no baixo ou médio pra pegar 60 fps tranquilo