Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook A515-52G-577T 8ª Intel Core I5 8GB (Geforce MX130 com 2GB) 1TB LED HD 15.6'' W10 Prata- Acer - R$2430

Notebook A515-52G-577T 8ª Intel Core I5 8GB (Geforce MX130 com 2GB) 1TB LED HD 15.6'' W10 Prata- Acer - R$2430
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Sem tela Full HD quebra as pernas heim...
Tem com tela Full HD também, só pagar o dobro.
paulinholedago 2019
Comprei um tela HD e troquei pra um tela Full HD .. gastei 200 reais

É fácil fazer isso?
paulinholedago 2019

Bem simples não levei 20 minutos pra trocar

Valeu... Vou considerar fazer isso... (y)
corvo_ago 2019

Comprou onde a tela, amigo?
paulinholedago 2019

Compre de um técnico na minha cidade ... Mas na internet vc acha fácil
Qual melhor marca de notebook fora os lixos Dell , Samsung e barra de ouro da Apple ?
Isso é meio difícil de dizer, a maioria perdeu muita credibilidade.. Pra atualmente Asus no quesito custo benefício.. eles melhoraram muito a qualidade nos últimos anos sem enfiar totalmente a faca.. Lenovo anda em uma linha parecida... No final a qualidade da Apple sempre será melhor, porém não vale o preço.
thlobatoago 2019

Se uma pessoa que tem esse nível de conhecimento pra perguntar sobre notebook, tem a mesma cabeça pra saber que Dell, Samsung são marcas ruins? Parece papagaio que fica repetindo conversa dos outros?

O q vc quis dizer ?

Eu vejo falando bem da Asus. Dizem ser melhor. Estou tendo sorte com lenovo ..porém estou em dúvida

Infelizmente , tá meio na sorte hj, eu tenho um lenovo, e para mim é uma porcaria. Também tenho um acer antigo, e se dei bem. Hj estou tentando a comprar um samsung ou dell, vejo menos reclamações

Dos dois garanto q Dell é melhor. Ambos tive q acionar o Procon porém a samsung não quis devolver o dinheiro, daí acionei a justiça e eles perderam a causa ...
natan_pdrago 2019
Na black Friday deve cair bem mais, não?
Essa placa mx130 é boa para softwares de edição de imagem e vídeo? E a comparando com a Mx150, ela perde muito?
Aqui nao deu pra aplicar o cupom nesse item :S
fe88auggago 2019
Comprado ;) 👌
uevitonyt_ago 2019
[shortcode id="457668"/]
Amigo, o notebook que você comprou foi justamente esse modelo? E em qual loja você adquiriu a tela? Estou pensando em comprar esse Notebook seu feedback seria de grande importância!
paulinholedago 2019

Meu foi um A515 41 ... Mas a contrução e a mesma ... Comprei de um técnico aqui da minha cidade .. mas no mercado livre vc encontra fácil... De preferência pra ips
uevitonyt_ago 2019
Muito obrigado!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Com o Notebook Acer A515-52Q-577T 8ª Intel Core I5 8GB Geforce MX130 com 2GB 1TB LED HD 15.6" W10 - Prata

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.