Norton Antivírus 360 Deluxe para 5 dispositivos, licença de 12 meses
Expirado
Vendido por Kalunga
R$44,42
63°
Buscar produtos similares
Ir para loja Kalunga Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Bom?
Melhor o kaspersky; mais completo por oferecer mais serviços como VPN, além desde ser melhor e os dados não serem repassados pra venda (tá no contrato); pode ser utilizado no smartphone em sistemas iOS e Android, sem drenar tanta bateria e com um sistema de aprendizagem pra só fazer varredura enquanto tu dorme ou não utiliza o celular.
Tem sistema de senhas, que tu pode guardar e também o browser privativo, caso queira acessar um site com mais segurança como sistemas bancários, corretora, etc.
Sinceramente, prefiro o kaspersky até pelo preço, mas a qualidade é sensacional.
Já foi votado o melhor antivírus por mais de 2 anos seguidos.
Não, como já disseram, tem opções mais interessante.
Fora que, o Norton não tirava boas notas em testes de "benchmark" entre os antivirus. Já o kaspersky, sempre costuma ficar no topo OU entre os topos (segundo no máximo, em terceiro lugar em alguns testes). "ain, mais os tucanos aguiados dos usa reprovam o kasperky", isso é apenas por conta da "guerra" com o Russia já que a empresa, foi fundada em Moscow.
Como alguém que usa não recomendo, sobe uns aviso chato de atualizar drive, backup. Eu só quero baixar o antivirus e já era, não quero sugestão, atualizar nem nada. O Kaspersky sobe aviso pedindo pra atualizar programa coloco pra ignorar e já era não sobe mais. Entre os dois tive uma experiência mais positiva com ele.
É um ponto válido, eu bloqueio alguns países de receberem meus dados através do dash da Ubiquiti e bloqueei a Rússia e imediatamente meu Karspersky deixou de funcionar. Então efetivamente meus dados são enviados pra Rússia pra sabe-se-lá o que, coisa que não deveria, pois segundo o governo deles, eles podem analisar qualquer dado armazenado lá. Mudei pro Norton por isso.