North Edge Solar Photon Relógio de Pulso Masculino - Solar Power
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$270
924°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
8% off no link
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Frete grátis BR
Loja oficial da marca no ML
Entrega garantida pelo ML
Taxas inclusas
Relógio lindo
Alguém conhece essa marca? Recomendam?
@rafael152 Pelo o que eu entendi, é de fabricação chinesa, empresa brasileira que compra, nomeia e revende.
@rafael152 Comprei um relogio dessa marca. Nao durou 60 dias. Maior furada essa marca. Nao tem assistência, vc reclama ninguem responde. Nao recomendo.
@rafael152 Cara, tenho um digital que comprei em agosto 2022, até o momento não precisei trocar a bateria e funciona bem, com muita qualidade. Eu gostei, mas como o envio é internacional, prefiro comprar direto do AliExpress mesmo... pode encontrar até mais barato, mas olhe as avaliações e fotos dos consumidores antes.
@rafael152 Já tive um desse e é excelente. Perdi ele quando caí de moto.
Tá 190 agora
@leandromota8559 Fica mais na hora de finalizar
E o imposto do governo do amor, já está incluso?
@deolhonodesconto Mais ou menos, os cupons abatem no valor, com isto o imposto incluso ainda fica una 220 luletas
@deolhonodesconto Infelizmente quando algumas pessoas falam em governo, remetem ao governo federal como o inimigo do povo. Porém, nem sempre é assim. Neste caso, o ICMS, imposto estadual fica maior do que o federal. Além do mais, vale ressaltar que o empresário brasileiro não pode ser prejudicado com a importação taxa zero de outros países só porque uma galerinha mimada dá chilique. O presidente dos USA coloca taxa em tudo e é idolatrado por alguns. Então, não seja papagaio (falso) patriota e apenas repita, sem refletir, o que certas pessoas falam. E quando políticos defendidos por esta elitizada ou ignorante ala eram presidentes da República, jamais baixaram imposto. Fica a dica.
@jm_rs Verdade
Foram os estados que assinaram a lei que passou a tributar as importações. Inclusive agora são eles que estão negando e tentando disfarçar, nas vésperas das eleições.
Bela dica....
@vinci.rsa A dica é não virar papagaio patriota e repetir tudo o que falam por aí. A tributação é justa e protege o empresário brasileiro. Outros presidentes não baixaram impostos. O Trump cria a todo momento um. Então, se você usa a cabeça só para segurar as orelhas, seja um pouco mais humilde e aprenda um pouco
@jm_rs Acho que se você quer lacrar com textão está na comunidade errada!
@eumesmoeumesmo Rapaz... E a cabeça é só pra segurar as orelhas mesmo😂😂😂😂😂😂😂
@jm_rs O papagaio repetindo asneira é você.
Não sou patriota. Mas vc certamente é fã de político que faz merda e quando vê que afetou a popularidade, joga a culpa nos outros.
Pelo visto vc não usa a cabeça nem pra separar as orelhas grandes.
@jm_rs Sou empresário brasileiro e oque me quebra é a burocracia e impostos!! Não taxem meu concorrente da China, só me dê incentivos para eu como brasileiro fazer mais barato que eles! Aí eles me taxam até não poder mais, taxam os internacionais até não poder mais e você me vem falar que é justo?? Nunca deve ter tido um CNPJ, governo só joga contra a gente, não é atoa que todos estão indo para o Paraguai.
@jm_rs E aí, Zé ruela, qual foi o briefing que chegou agora pra defender a pataquada do Lule com a taxa das brusinhas?
Tá de sentindo um idiota por defender esta merda? Ou vc já era tanto que não tem como superar? Babaca
Bonito, mas é gigante (44mm de caixa)!
Tenho o gavia 2, há mais de 3 anos, marca muito boa.
@joaocarlos001 Tenho um apache e outro modelo mais barato cujo nome não lembro agora,uso os dois no dia a dia e afirmo que são relógios muito robustos.
Depois que vc compra um smartwatch que tem mais de 1000 faces (1011 para ser específico) para escolher, é difícil voltar para um relógio que será o mesmo sempre... Sem contar com o GPS, 10atm, mapas off, player de música, acionamento da foto do celular, calorias, passos, sono, altímetro, termômetro, barômetro...
@fabricio3456 Bobagem, depende de cada um. Comprei um smart e depois comecei a comprar modelos de relógios diferentes, ou para usar com roupas sociais no trabalho, ou G-shock e outros modelos para usar casualmente. Hoje tenho +de 15 relógios e o smart ficou para academia e monitorar sono.
@fabricio3456 Quem valoriza um bom produto de verdade prefere um Seiko, Tissot ou Citizen no pulso — relógios que envelhecem com classe, têm história e são obras de engenharia mecânica. GPS e contador de passos são interessantes, mas nenhum app substitui a sensação de usar um automático de qualidade. Cada um no seu gosto, claro, mas tem uma diferença enorme entre gadget e relógio! ⌚
@fabricio3456 Não pq nem sempre. Eu mesmo, não tenho interesse em smartwatch, mas é pq eu sou um entusiasta de relógios. Faceplate de smartwatch não me emociona tanto quanto a personalidade de um bom relógio. Mas assim, smartwatch tem seu apelo, pra quem precisa das funcionalidades é uma mão na roda.
@fabricio3456 Amigo eu tenho um SmartWatch Samsung Top. Mas hoje eu uso ele praticamente só pra atividade física. Pra trabalhar e pra sair eu estou preferindo o relogio normal, acho mais clássico. Então é questão de gosto mesmo. Antes muitos clientes me elogiavam por ter um SmartWatch, hoje muitos elogios justamente por usar um relógio mais clássico e nao um SmartWatch em reunião. O SmartWatch acaba te deixando muito agitado no dia a dia, notificação de tudo e etc. O clássico as vezes te desacelera um pouco.
@williamdouglas5453 exatamente meu caro, você duplica sua conexão com a Internet, péssimo pra saúde. Faz poucas coisas diferentes que um celular, e o que faz poucos usam, somente o esporte justifica. Concordo com você.
@fabricio3456 somente a pratica de esporte justifica o uso, ninguem liga pra interfaces, na real é brega a grande maioria delas.
@williamdouglas5453 Também tenho 2 clássicos, uso para eventos sociais, no dia a dia uso smart, creio que é questão de costume. O fato de ter 10 alarmes me ajuda a programar meu dia inteiro. Não uso para notificações, todas desativadas, como corro diariamente, minha preferência é por ele. Abraço
@robisonc Vai de cada um, apenas expressei minha preferência. Tenho clássicos também. Uso apenas para eventos sociais. Como sou atleta, corro todo dia, reforça minha preferência por ele. Abraço
@fabricio3456 Tem algum nesta faixa de preço que valha a pena?
@vinci.rsa Então, o meu é o trex 3, custa em torno de 1.200,00 no Aliexpress
@fabricio3456 Não sei te informar... Tive o tRex, o 2 e agora o 3, antes o amazfit Bip 3 pro, acho que era isso
@fabricio3456 Blz. Obrigado
White Label
Negativo. Fabricante e Marca chinesa razoavelmente conhecida mundo a fora. Só buscar reviews no YT
Chinês só presta CURREN ou CCRRJU.
Discurso legal, mas o imposto continua ali e bem salgado! Picanha ta cara!!
@icas E tu acha justo esse imposto ou deveria não cobrar e deixar nossos empresários de relógio/lojistas se lascarem mais do que já se lascam?
@jm_rs Pelo visto, sobre a marca do relógio você não conhece rsrs o telefone de contato da loja é com ddd de São Paulo 😁 o e-mail de contato da loja tem br no nome rsrs melhor dizendo, está aqui no Brasil, compra "balatinho" na China, e revende aqui com valor de entrada de marcas consolidadas já tanto a nível nacional, quanto internacional.
E você querendo falar de comércio local 😂