Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Nobreak Ragtech 1200VA Senoidal (conforme o código do modelo 4162).
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Esse modelo de nobreak é descartável, não vale o investimento
Por que? Agora que eu ia comprar. Ps5 toda hora tomando porrada aqui em casa
tenho um há quase 4 anos, uso com um pc de fonte de 750w. Nao fale o que nao sabe.
Alias, quem ta pc para jogar recomendo.
tenho um, pode comprar, vai segurar de boa, claro que nao vai aguentar 15 minutos de voce jogando, mas vai dar tempo de salvar o jogo e desligar tudo. Recomendo.
Tbm tenho a uns 5 anos, tudo ok por aqui.
Fonte xpg 850w.
Amigo dê sua opinião, não precisa ser ignorante com os outros...
É so ohar reviews, reclame aqui e consultar algum técnico que mecha com isso... Esse modelo é de entrada e senoidal puro logicamente pra chegar nesse preço baratearam o que puderam e n vai ser algo robusto.
Tenho o de 1400 e ele desliga com pc fonte de 650 kkk
Ta ligado so o pc e o roteador
Dá uma olhada no vídeo que o cara explica isso ai
youtube.com/watch?v=-r2u7ojOC6o...jOC6o
O de 1200VA dá uns 600W, dependendo do que espeta nele.
Estava pensando em pegar 1 nobreak só para o modem e roteador aqui de casa, será que aguenta quanto tempo?
Pra esse uso pode ser qualquer um. Tenho um de 400 pra isso e segura muito tempo
Estou usando ele desde que comprei na promo e está atendendo até agora, o bom é que tem o software pra ver as informações da bateria, então se der algum BO nela dá pra saber e trocar, nos que não tem é mais complicado saber a saúde da bateria.
O ruim é que ele faz um barulho de leve (zumbido baixo), mas acho que todos fazem, quando cai a energia ele faz um barulho bem alto.