[NO APP] Smart TV 55” 4K UHD QLED TCL 55C655 Wi-Fi
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2.180
893°
BR250
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa é a que tem o som melhor né?
Sim
Valeu
Melhor não, perfeito
Valeu
Excelente tv!
Alguma de 70/75 compensando?
passei o dia tentando usar esse cupom e dizia nao estar liberado ainda(apesar de aparecer na página inicial do Ali)...tentei agora de novo e diz que todos os cupoms ja foram reivindicados.
Mano, procura um item de 7 mil reais, aplica o de 650 150 e dps poe o 250, q vai. Tava dando o mesmo p mim. Dps entra automatico
Tenta uma Canon 7k reais
Cupom não funciona
Comprei 2 na black por 1904 cada, com um cupom de 900 reais que peguei 00h no Ali, excelente tv, já abri uma e estou testando uma, surpreendente o que ela entrega pelo preço, e chegou em casa em 4 dias.
Valeu mano, aqui ficou em 2210. em 12x achei que valeu a pena. Comprei. Deixei passar na Black.
Excelente TV.
Comprei na Black do Aliexpress.
Acabou
Qual é o sistema dela?
Android TV 12
Só se as mais recentes estão vindo com firmware/software novo... A minha está atualizada e é Android 11. A sua é 12 mesmo? Pode tirar uma foto com as informações do sistema?
Já era
TO querendo pegar, sera que dura?
QLED tende a durar mais que as LED,
comprei ela na BF e estou curtindo demais. Nesse preço vale muito a pena
1800 eu compro
cupom não funciona
TV com imagem e som excelentes, estou usando a 5 meses, e tudo funcionando perfeitamente
Melhor essa ou a q60?
Essa, sem dúvidas
Mesmo o pessoal relatando problemas e lentidão do sistema dessa aí?
Sistema se resolve com uma tb box, tela com baixa qualidade, vazamento de luz exagerado, morrendo com menos de 2 anos, não
Furada galera , tá uma loteria pra Magalu entregar. E não dão satisfação alguma, descaso total
Cuidado: comprei no dia 02/12. previsão de entrega para 7/12 e até agora nada! sem atualização no status. Acho que subestimaram a demanda e agora nao conseguem cumprir os prazos.
Poxa. Eu comprei a minha nessa promoção. Mas é vendida e entregue pela Magazine Luiza.
Estou na mesma situação
Também comprei dia 02.12 e ainda não recebi o produto
Hoje finalmente responderam o chat e disseram que ainda está em separação que o prazo de entrega é até dia 09.01 sendo que comprei com prazo de entrega de 07.12 a 17.12.
To na mesma situação, comprei na black Friday e o prazo é ate o dia 16/12, mas acaram de me responder no chat (depois de muito esforço) que a entrega vai ser ano que vem, 02/01.
Comprei por ~1800 na Black Friday ótima TV custo benefício.
Cupom não funciona
A Taxa de 120hz é simulada ou real?
Não sei porque esse aplicativo fica colocando promoção do ALIEXPRESS...só os impostos que vc paga ....fica inviável, e quando chega !!!! E se não chega vc precisa de um advogado para TENTAR RECEBER
Comprei 3 dessas, duas ok, uma delas deu defeito na tela no primeiro dia. Fiquei triste, pq elas tem muita qualidade fe imagem e um som melhor que os padrões. Agora é ver na garantia
Resumo de experiência com a TV após alguns meses: 6/10
Boa imagem, som legal... Mas o sistema é horrível. Lento, trava toda hora. Já tentei de tudo, mas nada resolve. Aplicativos um pouco mais pesados como da HBO e da Paramount travam toda hora. Se você comprar essa TV, prepare-se pra gastar algum dinheiro a mais com um Fire TV ou algo semelhante, ou você perderá preciosas horas de vida se estressando com o sistema horrível da TV.
IMO sistema é o menor dos problemas, já que pode ser trocado/atualizado sem nenhum problema
Tive a infelicidade de comprar uma dessa no aliexpress/magalu e vir com defeito. O pós-venda é horrível. Estou penando para conseguir devolver.
Comprei em 02/12 e ainda não chegou, mas estou bem animado!
Cansei de pagar menos de 2k nessa TV. Achar esse preço aí bom não existe
Tentando comprar , mas quando tento pagar não aparece nenhuma opção de pagamento para escolher. Isso acontece em qualquer produto vendido pela Magalu. Se coloco algo da china funciona normal.
Esgotado.
Não está esse valor, favor retirar essa promo
O cupom funciona, mas o preço está lá no alto agora. Não vale mais a pena
Compra pela Aliexpress e entregue pela magazine
Corri cilada Bino....
Tô a um m s esperando meu estorno do cartão
Mandaram pra mim uma tv usada e quebrada.... Fica a dica.
Codigo de desconto não ta mais pegando
alguem que comprou recebeu? o meu não atualiza no site, nas buscas aparece como nota emitida e só.
Comprei dia 02/12 e ainda não recebi, consegui rastrear com a transportadora e solicitei o número da NF e vi que está com eles, porém não atualiza desde o dia 11 (que foi a data que receberam a mercadoria) a data limite é amanhã, vamos ver se chega né...