[NO APP] Monitores de Áudio, Caixas De Som Ativas Bluetooth/Óptico TOMATE MTS-2026 #Mercadolivre 🇧🇷
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$480
557°
GANHA40 + AMIGAS110
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
✅VÁLIDO PARA PAGAMENTO COM SALDO MERCADO PAGO
ganha40 acabou
Para quem já usou não?
Será que essa Tomate cairá para até 400.00 na BF?
Com essa seca e queimadas, o preço das hortaliças tende a subir mais.
Algum feedback?
ja vi alguns reviw no YT, tem gente que gosta mais que as Edifier.
eu gostei delas, a qualidade do som é excelente e nao é tao flat quanto a edifier por exemplo. atualmente ela ta sendo usada na televisao da sala como se fosse uma soundbar
Poxa era isso que eu queria. Só que de preferência que não resetasse o ajuste das entradas nem o último volume ajustado. Explico: papis idoso não consegue mais usar controle remoto ou qualquer preset; se atrapalha demais. Geralmente as caixas digitais resetam a entrada (in1, in2, bluetooth, etc.) e o volume ajustado quando corta a energia. O velho apenas liga o filtro de linha e desliga quando termina de usar a TV. Teria que ser caixa que fixa no volume e entrada usada anteriormente. Essa é assim?
cara uso ela no computador, deixo geralmente ela no último volume e controlo a saída do áudio pelo PC, em relação a som é excelente, não uso ela na TV do quarto pq se não me engano (não estou lembrado agr) quando se usa o cabo optico direto na TV, vc meio que perde o controle de volume pela TV forçando o uso de dois controles (caixa e controle da TV), ao menos na minha TV é assim, quanto ao bluetooth e no PC eles pegam o volume do dispositivo e dá pra controlar pela caixa tbm.
Tenho e recomendo. São praticamente a mesma coisa da Edifier, a única diferença é que essas saem pela porta dos fundos da empresa e as da Edifier saem pela frente com a marca. Paguei 600 e tanto na época e esse preço está excelente para um monitor de áudio de entrada
Sempre tive problemas com caixa de som, comprei essa a alguns anos já, e não me arrependo nem um pouco, uso no PC com fibra optica, som dela é muito limpo e alto para quem gosta , e bluetooth funciona bem.
Muito boa. Tô ouvindo agora e paguei a um mês 580,00. Vale muito.
e você acha melhor que uma soundbar? melhor que uma samsung 1600c por exemplo? perguntando porque estou na dúvida...
Eu tenho ! São ótimas gente ! Podem ir sem medo !!! O que elas tem a mais que a edifier é que elas são bluetooth e as edifier não !!! Tenho a mais de 4 anos ! Estão intactas ! Uso no pc com cabo ótico !
a edifier R1280DB tbm tem bluetooth
Comprei no ano passado e não me arrependo do investimento. Acho que qualidade para som acaba sendo muito pessoal de cada um, mas recomendo muito esse modelo. Eu utilizo como som para o PC porque não curto usar fone por muito tempo, e melhorou muito a imersão, e na TV com cabo óptico a qualidade é melhor ainda.
Procure pelo modelo no app e ache o anúncio por 588 reais; com o cupom automático de 50 reais e o desconto de 110 reais mediante pagamento via saldo do ML, saiu por 428! Preção!
Poderia dizer qual é o cupom automático? Aqui apareceu um de 30. (LIDER30)
Não sei dizer, pois ao menos ele surgiu automaticamente aqui. Talvez seja algo por contas então
comprem, comprei mes passado por 600 valeu mt a pena
tenho desde 2022. ótimas caixas, nos últimos volumes o grave perde força e fica bem paia, mas é só não topar q tá tudo bem, o sóm é muito bom. comprei por 800 na época, esse preço aí tá valendo demais. o som dela na TV via cabo óptico fica uma maravilha bixo.
Não sei ao vivo mas na foto ela é EXATAMENTE IGUAL a R1280DB 42W e me faz pensar que são de fato chinesas rebrand... se for o lucro da edifier é simplesmente surreal, pq ela cobra 1200 por uma dessas.
Até por foto tem diferença. As posições dos componentes são parecidas, mas tem bastante diferença no formato: falantes, botões etc.
Tenho ela a uns 3 anos e esta funcionando perfeitamente, uso no PC pelo digital optico, BT funciona perfeitamente, curto bastante o som dela
Presta? Edifier é melhor?
se eu não tivesse comprado a edifier eu iria nessa aí, pra mim é a mesma coisa... como o colega disse, só muda o adesivo com o nome e claro... o preço.
Tenho essa Tomate, e tenho uma Edifier R1010BT. A edifier é significativamente superior. O som é mais "cheio". Acostumei tanto com ela, que quando escuto qualquer coisa na Tomate, sinto que está faltando algo. A edifier é uns 250 ~ 300 reais mais cara.
tenho e recomendo
Nenhum cupom está funcionando
Faz som de cinema?
Alguém sabe me dizer comparando com uma Echo 4 ou uma HK ONIX 3 qual seria a diferença?
como que faz pra sair nesse valor? aqui nao pega cupom
Aqui tbm não pegou nenhum
Nao consegui os cupons.