[Nintendo Switch] Ofertas na eShop Brasileira
Expirado
Vendido por Nintendo
Grátis
1500°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Faz algum tempinho que não consigo mais comprar em outras regiões. Tanto tentando pagar pelo cartão como pela Paypal =\
Aproveitando o tópico: o Drwgon Ball fighterZ saiu da eshop BR? Não consigo comprar as dlcs agora que não da pra comprar de outras regiões.
Sério que não dá mais? Eu sempre monitoro outras regiões (horror)
Depois da chegada da eshop BR eu não consegui mais comprar de outras regiões, mas não vou afirmar que não da pra comprar pois não pesquisei muito sobre.
Comprei Hades hoje na eshop Argentina, não tava dando certo, aí tentei com os dados do cara desse vídeo aqui e deu certo! https://youtu.be/LvLiDT6oKoY
Usei um cartão virtual internacional do Santander.
Depois que liberaram a eShop BR eles bloquearam pra comprar de outros continentes, só consegue comprar das Américas agora, a menos q vc use um cartão local da região que quer comprar, ou compre um Gift Card que funcione naquela região. Por exemplo, quer comprar um jogo q só tem na eShop do Japão, vai ter que ir numa loja online do Japão, comprar o Gift Card q funciona na eShop deles, aí ativa o Gift estando naquela região.
Tentei, mas o erro é o mesmo:
"Hubo un problema al procesar la transacción. Contacta al emisor de tu tarjeta de crédito o selecciona otro método de pago. Para obtener ayuda, visita support.nintendo.com".
infelizmente acabou de outras regiões (Europa, Asia, Africa) mas nós conseguimos comprar na região da América, então conseguimos de qualquer pais da América
Quando der o erro escolhe para trocar a forma de pagamento e recadastra o cartão. Vai dar o erro na primeira compra toda vez que trocar a região.
Ainda dá para comprar nos países das Américas. Comprei ontem na Argentina, USA e México
Eu já troquei de cartão(virtual inclusive), ja descadastrei e recadastrei, no momento só consigo comprar na eshop americana , eu quero mesmo é conseguir comprar na Brasileira de novo. Quanto aos métodos de pagamento, fora gift Card, na eshop BR só tem cartão de crédito msm pelo visto.
Eu só tive problemas com o cartão do Mercado Pago. Ontem usei o Inter normalmente e o C6 tem funcionado também
Nas eshops da américa que funciona para gente somente. Fica de olho na eshop do México, a brasileira normalmente tem os melhores preços, mas para os jogos que não tem na BR, confere a mexicana que é a segunda melhor alternativa.
Para te ajudar:
eshop-prices.com/games?currency=BRL...y=BRL
Sim eu compro por lá tbm, mas nesse caso queria pegar ofertas da BR e n consigo
Meu sobrinho gosta bastante dos jogos do LEGO e do Sonic Mania, sendo que o Sonic Mania é cooperativo "old school", dá pra controlar o Tails com o segundo controle as a câmera segue o Sonic. Típico jogo do irmão mais novo (y)
Cara o overcooked é legal. Talvez se ela for muito pequena não dê certo mas vale dar uma olhada
Esses do Lego são ótimos pra passar o tempo e dá pra jogar de 2
Se encontrar alguma promoção o Kirby é bem legal
Stardew valey e tá bem baratinho.
Recomendo Stardew Valley de olhos fechados. Além de tudo é barato.
Comprei e me arrependo amargamente. Daí comprei animal crossing muito melhor
WTF (lol)
Ouso dizer que tem mais coisa pra fazer no stardew valley que custa 15 reais do que no animal crossing que custa 300
Pior que sim
Maaaas tenho MT mais horas em stardew
Tenho menos de 30 horas em animal crossing e já não tenho motivação pra fazer mais nada kkkkk
Stardew eu tenho no PC e no celular com muito mais horas e cada kkkkkk e estou com vontade de pegar no switch
Overcooked, snipperclips, nine parchments
Não precisa ser ousado pra dizer isso não. Stardew Valley é bem mais completo.
Em defesa do Animal Crossing, o público é outro.
os dois são mto bons mas não tem como comparar - um jogo custa 10x mais que o outro kkkkkkkk
E ainda assim eu prefiro stardew (ninja)
Comentário sensato. Eu tenho os dois, joguei pouco os dois. Mas dá pra dizer que Stardew Valley é mais complexo e mais vasto. Acho que é um jogo pra se aprofundar mais. Animal Crossing tem essa pegada legal de brincar com os acontecimentos em tempo real, você ter de esperar. Eu tô curtindo, mas realmente em alguns momentos você se pergunta "ué, é só isso que tem pra fazer". É um jogo que parece ficar mais interessante se você jogar de maneira bem casual, de tempos em tempos.
Tenta trocar de cartão. Comigo tava dando erro, daí eu criei um cartão online e foi
Coloca a data no padrão americano
Já usei todos os meus. Virtuais tudo. Nada
Onde eu mudo?
Tipo se é 06/24 tu bota 24/06
Ao invés de comprar direto na eshop aconselho comprar gift card no site da Nuuvem. Aí é só resgatar o código dentro da eshop e comprar os jogos. Além de ser prático, vc vai ter o programa de pontos da Nuuvem além das moedas da Nintendo, o que dá desconto em compras futuras.
Só lembrando que os Gift Card comprados no Brasil (Americanas, Nuuvem...) só podem ser resgatados na loja BR. Se forem comprar pra resgatar em outra região não vai dar certo.
Lá também tem cupom com 5% de desconto: DIGPLAYE3
Conseguiu resolver? estou com esse problema, desde que comprei o switch... não consegui comprar nenhum jogo na eshop, so com gift card... ;(
Amigo nunca mais no universo até pelo que sei não vamos conseguir comprar com cartão de crédito eu tenho odio da Nintendo por isso mandei um email é k suporte na cara de pau me falou que pra mim comprar jogos, com vendedores locais autorizaod ou seja cartão n. E não podem dar mais informações . Mas acho que é o sistema de anti fraude deles que é um lixo
Eu acho que o problema é o CEP, não cartão. Tenta seguir esse passo a passo https://youtu.be/L7LzS8pGfdM
Tentei também, mas nem deu.
Vlw de qualquer forma.
CUPONS NUUVEM:
DIGPLAYE3
NINTENDOE32021
Mesmo caso que eu na eshop BR, na Argentina que começou esse problema cmg
Putz...eu mesmo desisti de comprar o Cuphead.