Netac Ssd 1tb Ssd M2 Nvme Pcie 4.0x4 M.2 2280 Nvme Ssd
Expirado
Vendido por AliExpress
R$298
277°
Cupom da Loja
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pra quem quer aproveitar e fazer extensão de memória no PS5 a oportunidade é agora
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Manjadores?
Não compra. Eles usam um controlador MN-5236 que quando dá problema fica aparecendo um drive de 2gb que vc não consegue utilizar. A solução seria oferecida num update de firmware mas não foi disponibilizado ainda. Eu comprei um de 2tb em Dezembro e em Março deu esse problema e não teve solução até agora. Precisaria mandar de volta pra China, mas 180 reais pra mandar um pacotinho de 200g.
theoverclockingpage.com/2023/03/06/ssds-...ucao/
Só comentário bons desse SSD. Inclusive, estou esperando uma melhor oportunidade para comprar um.
Eu comprei um NVME 3.0 deles, mesma sacanagem. Eles disseram ainda que ''enviariam um brinde'' junto.
E aquele Adata Xpg S70, o que vc me diz?
O meu veio com defeito de fabrica e consegui ser ressarcido pelo Aliexpress. Veio com curto no 3V. To num grupo de notebooks e teve muita gente com problema nesse ssd. Algumas pessoas tiveram o erro no firmware e nem com a atualização que eles lançaram conseguiram consertar.
Amigo eu já comprei um ssd mve de 1tb na blackfriday do ano passado. Ele veio com problema, nem te falo a dor de cabeça que tive para recuperar o dinheiro devolver o produto, demorou 3 meses para receber de volta a grana... ainda com prejuízo.
Eu vi a promoção aqui mesmo no grupo. Assim como minha placa de vídeo da jieshuo 2070... poesia na net sobre ela... fui um dos lesados..kkkkMe f*D1 aqui, li seu comentário semana passada e dei risada, pensei que era balela 🤦.
O meu SSD acabou de falhar exatamente como você disse, comprei ele na Black Friday ano passado.
Netac nunca mais, vou falar mal dessa m3rd4 até o dia que me enterrarem!
complicado essa falta de suporte para vicios ocultos. Vou esperar outro review sobre melhorias da controladora. Melhor comprar no Brasil com garantia de 5 anos pagando 200 reais a mais.
Seria de qual marca?
''Complou porquê qulis, não tem galantia''
Netac despencou no quesito qualidade. Comprei um SSD sata de 480Gb e veio com defeito. Entrei em contato com eles mostrando provas em vídeo e foto do Infodisk onde mostrava a saúde do ssd como 0. Eles falaram que não era para acreditar no programa que ele estava mentindo e que eles mesmo estariam desenvolvendo um deles mesmo que seria de confiança (ata Cláudia). E recusaram o reembolso. Abri o suporte no Ali enviando as provas e o Ali deu causa ganho para a Netac por apresentar provas de que eu estava mentindo. E detalhe, a prova era apenas a fala deles de que o programa que utilizei não era confiável, que milhares de usuários utilizam o DiskInfo mas não é confiável.
Simplesmente rasguei R$100 na época para um peso de papel em alumínio 😒nao é atoa que o ali se esquiva tanto de se registrar no Brasil para ser resolver esses BO ja justica
Tomara que com a nova politica de taxaçao obrigue-os
Nada a ver, garantia é com o fabricante, o Aliexpress só tem que dar garantia de 30 dias no máximo, de resto sinto muito mas é com a Netac, com a nova política vc só vai ser taxado em 60% e vai continuar tendo que resolver com a Netac e a única diferença é que seu prejuízo vai ser maior
conheça as leis do seu pais, ok. Pesquise sobre responsabilidade solidaria. Abraço
Fuja dessa 💣, o meu morreu depois de 5 meses!