Need for Speed™ Payback - Deluxe Edition | R$53
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$53,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pessoalmente, não vale.
Valeu, então vou continuar no GT SPORT e Forza mesmo.
Só pra lembrar que Need for Speed não é concorrente de Gran Turismo nem de Forza Motorsport (esses dois são simuladores), mas sim, de Forza Horizon (esse é arcade).
Eu sei, é que já enjoei do forza horizon 4, e os últumos Need são bem ruins por isso
Magina mano. Fico feliz em não deixar as pessoas se arrependerem com esse jogo kkkk
Hahahahah sinceridade é tudo
Eu particularmente prefiro o Motorsport ao Horizon..
Gran Turismo e Forza motorsport são dois excelentes jogos!
Se bem que eu reduzo a curva de dificuldade em ambos jogos, excesso de realismo não me agrada tanto.. e os dois possibilitam isso, no caso do Forza eu evito usar o retroceder o máximo possível, mas por hora acabo usando!
No Horizon também da pra configurar pra se tornar mais simulador. Não sei se fica igual no Motorsport, mas da pra mexer bastante nessas configurações
Putz, eu tive que me esforçar pra fazer 50% do jogo. O trailer de lançamento foi ótimo, mas o restante deixou beeeem a desejar (minha opinião).