Necessaire Unissex Impermeável com 2 Compartimentos
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$19,35
636°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Outras cores disponíveis.
Nécessaire UNISSEX?! 🤔
@thebrucutu mulher carrega maquiagem homem carrega chaves de fenda brocas e coisas do tipo
Comentário deletado
@fhoinaski Cabos carregadores de celulares, power banks carregadres de inducao, acessorios bluetooth kkkk
@fhoinaski 😂
@thebrucutu Carrega escova de dente, creme dental e fio dental
Eu não NECESSITO!
Homem usa necessare? Sério mesmo?
@gabriel_nery seria o ideal, né? não é menos másculo levar numa bolsa um sabonete, escova de dente, creme dental, fio dental e até mesmo um shampoozinho.
So de ter o nome de necessaire nao é unissex kkkk
Eu uso necessaire quando vou viajar ou dormir fora de casa, pra levar itens de higiene pessoal. Mas prefiro aquelas com gancho pra pendurar na parede, caso tenha pouco espaço no banheiro
Sacola de supermercado com escova de dente, pasta e desodorante e cabô. (Uso necessaire, tô enchendo o saco de quem é ogro/porco)
A alça estica com facilidade, se colocar muito peso na bolsa não vai demorar a quebrar
Papel toalha enrolado com a escova e pasta de dente funciona melhor. Brincadeiras a parte, vale a pena a "necessidade" para viagens
E
Nécessaire Unissex?