Multivitamínico Growth (120 cáps) (nova fórmula)
Expirado
Vendido por Growth
R$36,90
1805°
As melhores, classificadas pela comunidade.
NO BOLETO OU PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
???????????? Preço normal
Último que comprei foi 41,90
A empresa já foi o melhor custo e benefício! Agora os cara gasta milhões com youtubers e repassa os para os cliente
Pura verdade, não compro mais
Estou vendo outro aqui pra substituir o da grouth.
Black skull vem aos poucos tomando o lugar de melhor custo benefício
Verdade, voltei a comprar deles depois de alguns anos. Eles tem qualidade e o preço está bem melhor que da Growth.
O Multivitaminico 120 capsulas dela custa quanto?
Exato, a única ressalva que me mantém comprando com eles é que o que eles declaram no rótulo, eles entregam, 100% confiável com relação ao produto comprado, mas acho que os preços poderiam ser melhores, diminuindo o plantel de influenciadores...
Deixei de comprar a bastante tempo por conta disso, antes o preço era top direto pro cliente, agora está o mesmos valores dos lojistas.
Growth foi vendida pra um fundo de investimentos, desde então deixou de ter o melhor custo x benefício, o Whey mesmo foi de 99 pra 119.
Exatamente. Eu acabei de falar isso em outra publicação!! Chega da raiva ir no Instagram da marca.. é só “blogueira” que fica fazendo pose e ensinando fazer receita.. e uns caras maior nada a ver recebendo kit e mais kit e a gente pagando mais caro pra essas patifarias deles.. eu já deixei de comprar há muito tempo!
40 conto por um multi da qualidade da Ultrafarma 😂
Quais os melhores multis em sua opinião?
Por experiência própria (vivia gripado tomando multivitamínico) e conversa com um farmacêutico, todos são inúteis. Passei a comprar somente Complexo B12 e vitamina D e não gripo mais.
Sem vitamina C ?
Piada pronta...............comparar Sidney Oliveira com Growtf...
Esses dois se comparam mesmo
Pra tu saber o Multi "bom" deles custa 100,00... esse do post é o engana bobo, o de 100 é o engana bobo em dobro kkk
Bom é o Centrum ,mas não o Centrum brasileiro.
Qual a marca não seria "engana bobo" ?
No Brasil não tem, só fora
Poucas vezes, normalmente o targifor, porém, mais por conta da arginina. A questão é comprar as vitaminas separadas e não todas misturadas, igual aos multivitamínicos.
Essa pessoa que você contatou então, não era profissional. Farmacêutico mesmo ou só formado em farmácia? Ser formado não significa ser farmacêutico.
Outra coisa, pra quem quiser saber de verdade sobre multi vitamínico, é sim importante, mas é apenas um suplemento; imagine a água como essencial, mas ninguém vive só de água, certo? Então.
Sobre os melhores multi vitamínicos, tente buscar por aqueles na qual a sua composição possui elementos QUELATOS, como magnésio quelato, etc. Esses são os mais fáceis de serem absorvidos.
Um que eu recomendo é o da EnergVita, é bom. Ele não possui magnésio em seu estado QUELATO, e sim de óxido, no entanto, ele entrega muito mais vitaminas por R$/comprimido.
Desta forma... sugiro que comprem magnésio quelato A PARTE.
Qual marca?
Obrigado pelo seu comentário, fiz uma breve pesquisa e agregou bastante. Vou testar sua recomendação.
Indica um bom ai, ja comprei na oficialfarma mas dizem ter produtos ruins
All Nutri Plus - Polivitamínico da FDC
Vitamina C? Vc está em 1970? 😅😅😅
quais marcas você compra desses?
A única coisa que o “farmacêutico” fez foi garantir o dele! Complexo B12 não existe. Se ele te indicou a B12 pra imunidade tá chapado, e se indicou complexo B (que são várias vitaminas), há estudos e discussões na literatura médica que indicam que apenas a B6 atua diretamente na imunidade, resumindo jogou dinheiro fora. Embora ele acertou na vitamina D, errou em não receitar junto a K2 na forma MK-7 para não calcificar as artérias e o coração. Se vc abraçar ideia de farmacêutico tu vai pagar o salário dele em comissão.
Espera um cupom da shopee e compra vitamina D 10.000ui + K2 e toma 1 por dia
Obs : é a K2,não confundir com a k
Mas qual marca?
É manipulado,compre só um e use até acabar por causa da validade
Mk-7? Calcificar as artérias e o coração? Que?
Se vc n sabe nem o que é menaquinona-7 meu caro nem entra nessa discussão pq nem vou perder meu tempo, tu deve ser o tipo que compra cianocobalamina e acha que ta mandando a ver na B12 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sou médico e de fato nunca ouvi falar disso. Mas não perde seu tempo mesmo não. Você é foda.
Me desculpe doutor, interpretei errado seu comentário, achei que estava literalmente me tirando! Não, não sou foda, aliás não sou nada!
Resumidamente, a MK-7 é uma subforma da vitamina K2, é a forma com melhor biodisponibilidade. Ela ativa proteínas que regulam a utilização de cálcio no organismo (Osteocalcina: ajuda a fixar o cálcio nos ossos e dentes, e a Proteína Gla da matriz (MGP) impede que o cálcio se deposite nas artérias, prevenindo a calcificação arterial.)
Se você suplementar vitamina D3 sem K2, ela estimula a absorção de cálcio no intestino e o cálcio absorvido pode não ser corretamente direcionado, aumentando e muito o risco de calcificação em locais indesejados, como artérias, coração ou outros tecidos moles.
Mais uma vez, me desculpe!
Mas eu fiz sim uma crítica. Não há indicação generalizada de tomar vitaminas. Isso é perigoso. Legal essa informação, mas suplementar é só pra quem precisa.
Tambem sou medico, e nos medicos não somos suficientemente ensinados a prevenir doenças, somos ensinados a tratar pessoas depois de doentes, não é lucrativo para nossa classe, principalmente pra quem ta de cima, por isso nosso estudo é só direcionado ao tratatamento e a cura, principalmente quando envolve vendas de remédios ou procedimentos caros. Um bom nutricionista tem mais Importancia na prevenção de doenças que a gente.
Fale absolutamente por você. Somos sim ensinados a prevenir doenças. Somos sim ensinados a seguir diretrizes com indicações claras de intervenções, e suplementar vitaminas são intervenções. É contra os princípios éticos desrespeitar a prevenção quaternária. De novo, fale por você e só por você quando você diz isso aí.
Eu tou falando por quase todos, menos por mim, a maioria dos medicos são inuteis nesse quesito, aceitar isso é o primeiro passo para poder mudar e ser um bom medico, prova disso é que você nem sabe o que é mk-7. E não é sua culpa, mas se você continuar passando pano para outros medicos ao invés de reconhecer o erro na nossa formação, e mudar ai sim vai ser sua culpa. O nível medio de um medico é muito baixo no brasil, por isso se você for um bom medico é facil se destacar.
g1.globo.com/educacao/noticia/mais-da-me...ghtml
"Somos sim" se desgruta na sua class amigo, para com isso de tribo, deixe eles de lado e foque em ser melhor que eles. Você não tem que defender sua classe não, basta defender a si próprio
Você não é médico. Fica em paz.
Você não sabe o que é k2 mk7 e eu não sou medico? No seu nivel não, ta se doendo pelo nivel medio da nossa classe, reconhessa os medicos brasileiro como são e para de se doer, for depender do estudo de sua formação, a grande maioria serão profissionais pessimos, não passam em uma prova de conhecimetos basico e não sabe medir uma pressão arterial, pare de negar a realidade, a realidade é essa da grande maioria, basta abrir o google e pesquisar 40 segundos.
Que vergonha hein amigo? Mentira feia. Credo. Você não é médico.
Médico é mais ensinado e direcionado a tratar doenças, o foco da Medicina é em cirurgia, principalmente (é a maior área de atuação, creio eu). Se incluir química na grade de Medicina, o curso iria pra uns 10 anos. Infelizmente, médico não sabe quase nada de química e prescreve coisas de forma "genérica" (de acordo com o caso clínico).
Na área da saúde, a prevenção vem mais com o farmacêutico, por isso existe, atualmente, uma corrente clínica farmacêutica, saindo do perfil técnico-gerencial (gestão de medicamentos e afins), focando em orientação à população geral (como um médico explicaria, por exemplo, que o paracetamol, se usado por mais de 7 dias, pode ser tóxico ao organismo? talvez ele até saiba citar coisas como [re]circulação entero-hepática, mas ele saberia os mecanismos envolvidos, enzimas e a importância disso para a associação com outros fármacos? talvez um médico recém formado possa saber, mas um mais antigo, que não se atualiza ou não revisa essas informações, não saiba mais).
Claro que existem outros profissionais igualmente importantes, como os epidemiologistas e afins, esses são cruciais na propaganda de saúde vs. doença.
De fato, nutricionista tá em alta, mas tem muitos por aí passando desinformação, só consigo "confiar" em pessoas com formação acadêmica adequada (é moda fazer esses cursos em qualquer "uniesquina").
Pergunta humilde, a vitamina k2 e D da growth seria as melhores opções custo benefício?
O frete paga outro.
Preço normal, não tem nada de promoção.
Esse treco me dá diarreia sempre que tomo.
Cara cmg não rola , mas é bom tomar sempre depois de uma refeição, quando tomo no seco da umas dores
Realmente esse da Growth dá uma sensação horrível no estômago.
Eu sempre usei multivitamínicos do Growth e nunca tive problemas, mas o último que comprei (há uns 5 meses) tem me causado um desconforto estomacal absurdo, mesmo tomando após as refeições. Espero que essa "nova fórmula" realmente tenha resolvido essa questão.
Complementando, eu pensava que era só comigo. Mas, agora que vocês comentaram que têm sintomas parecidos, fui pesquisar no Reclame Aqui; são vários os relatos de dores abdominais, enjoos... Muito preocupante essa situação!
É só parar de tomar.
Também tive esse problema, embaçado
Já é "nova fórmula" tem uns 10 anos kk
Preço normal e esse multi vitamínico é fraquíssimo em relação aos outros do mercado
Pessoal, pesquisem, nenhum multivitaminco presta, a quantidade de vitaminas não faz nenhuma diferença para o organismo.
Recomendo comprar separado cada vitamina que você está precisando. Vitamina C 1000MG, Vitamina D3 5000iu, vitamina B12 1000MG, magnésio 1000MG, essas são as que eu tomo, e esse seira uma quantidade "ideal" para tomar, percebam que é bem inferior ao fornecido por qualquer multivitaminico.
Galera toma multivitamínico achando que tá fazendo bem pra saúde, só tá jogando fora. O ideal é tem uma alimentação saudável. Claro que mesmo assim pode faltar alguma coisa, aí você vai no médico, faz os exames e suplementa apenas o necessário.
Mas o pessoal prefere ter uma alimentação lixo e tomar multivitamínico achando que tá resolvido, sendo que como já falaram aí, as doses desses multivitamínicos (especialmente os mais baratos) é irrisória e não ajuda praticamente nada, dinheiro no lixo.
Como assim saudavel?? comer tomate (sem agrotoxicos) ?
Não adianta, pessoal toma esse tipo de vitamina sintética por falta de capacidade de comer comida de verdade... Se entopem de 'substancias comestiveis', derrubam a imunidade lá no chão, vivem com i flamacao crônica aí ficam se entupindo de suplementos... Não adianta dialogar com gente assim, infelizmente...
Serve pra nada
Compensa manipular apenas o que precisa e na quantidade ideial
Excelente produto. Se comprar na em loja física sai muito mais caro. Aconselho comprar outros produtos para o frete ser grátis.
Outros produtos muito baratos são: Vitamina D Ultra, Colágeno não hidrolisado, Whey Concentrado....
Seu comentario é totalmente oposto dos demais
Se você se alimenta bem, consome uma boa quantidade de variedade e em média 400g de vegetais e 400g de fruta diariamente não precisa de multivitaminico
Verdade. E é só consumir 1,5kg de carne bovina por dia pra não precisar tomar 5g de creatina.
Comentário sem nexo, até porque não é saudável consumir carne vermelha em alta quantidade.
Placebo
Comprei e sempre que tomo me dar vontade de vomitar, não conheço ninguém que teve essa reação, talvez seja só eu, mas vale ressaltar.
não me dei bem com esse multi não viu, toda ver que eu tomo ele maluco... começa a dar ansia de vomito, a boca salivando mais que tudo uma cuspideira retada, parei na hora
nem eu nem minha família teve problemas gástricos com o multivitamínico da growth como alguns relatos aqui. eu às vezes tomo multi pra garantir alguns níveis decentes no geral, mas, nas vitaminas que realmente importam, eu tomo em grande quantidade à parte, como a D e a B12. também tomo magnésio (treonato e dimalato) e percebi uma grande melhora no raciocínio, além de um aumento razoável na qualidade do sono.
ps: tá tudo caro na growth. eles falaram que levar o rei cariri não subiria os preços foi mentira deslavada. já estou de olhos em outras marcas para comprar creatina
Em maio deste ano, comprei por 26,00, com frete grátisa partir de 300,00. Inflação de ~40% em 6 meses é osso.
Preço padrão. Nada promocional.
Muito barato pra ser bom, a conta não fecha.
Tem gente dizendo que está caro e falando que outra marca é mais barata... Olhei agora a achei 90 caps, 8,00 mais caro.
... Growth é muito respeitada por atletas 🤷🏻♂️
Última vez que comprei foi 50 conto na shopee, e acredito que me ajudou a superar problemas de saúde. Mas hoje não tomo mais por entender que são vitaminas sintéticas e em sua maioria de baixa qualidade, e alguns são liposoluveis que tá misturado com hidrosoluveis, mas tu vai tomar com água de qualquer forma. É melhor comprar separado e ver como age no seu corpo. De preferencia alimentos ou superalimentos, que são naturais. Precisa do complexo B? Vai de levedo de cerveja ou carne vermelha. Vitamina D? Uns 20min no sol (pele exposta, sem protetor) já é uns 10.000 ui. E por aí vai. Só magnésio e B12 que achei complicado.
Preço de sempre.
to preso nos comentários kkkkkkk
Tem muito frango por metro quadrado aqui
Gente chata do caramba na comunidade. Credo. Funciona sim mas ele é um A MAIS. Tudo que você toda para suplementar necessita de uma base sólida de alimentação. Se não adoece igual. Isso é o óbvio.
Sobre o multi, essas dosagens podem variar de pessoa para pessoa. O que você consumir a mais é eliminado.
A sensação de queimação é que a galera consome de barriga vazia. O ideal é consumir logo após refeição sólida.
Cara, desculpa, mas não funciona!
A quantidade de vitamina C que vem em qualquer multivitaminico, é o considerado diário para uma pessoa 45 (quarenta e cinco) mg. Sabe o motivo dessa quantidade ser considerada diária? Pois essa quantidade evita uma doença na gengiva que faz os dentes cairem, esse tipo de doença acontecia antes dos anos 2000, pode ter certeza. Ou seja, o considerado minimo é para evitar uma doença que sequer existe nos dias atuais.
O recomendado para um adulto são 1000MG, 22x a dose que vem no multivitaminico. Com as outras vitaminas são a mesma coisa.
Recomendo assistir esse vídeo:
youtube.com/watch?v=epRhyx0WhXI...0WhXI
Muita desinformação. Cuidado com isso. Pela sua saúde. Qualquer tipo de vitamina é contraindicado sem indicação clínica. Pode ter consequências ruins.
theguardian.com/science/article/2024...finds
Melhor coisa é tomar complexo b e vitamina D
Caraca, inflacionado.. Lembro que paguei 18 reais nisso aí.. Em menos de um ano atrás
Se colocar o multivitaminico contra o fitoterapico, os dois a 80km/h, qual chega primeiro ?
Rapaz, tomo dois por dia. Se é placebo ou não... Sinto melhoras e a urina fica esverdeada. Fiz o check-up esse ano e deu tudo muito bom, dificilmente fico doente, as vezes "sinto" que vou ficar gripado, mas acabo não ficando doente. E raramente como frutas e verduras, raramente mesmo. Além disso, sinto que minha unha cresce mais rápido que o normal e sinto ela forte. Passei a usar justamente por causa disso, por não ingerir basicamente nada de frutas e verduras. Com o tempo acrescentei colágeno hidrolisado da shopee(senti melhora no cabelo e pele), e adicionei o magnésio treonato da shopee TMB (placebo ou não, me senti mais produtivo). E 1000mg de ashwaghanda da shopee TMB (senti que ficou mais espesso o "pré bebê").
Dito isto, acho que o preço compensa, placebo ou não o importante é o resultado.
O TERROR DA GASTRITE
Infelizmente fico preso a multivitaminicos em razão da bariátrica. Por muitos anos usei Centrum importado, mas nos exames sempre B12, D e mais alguma outra baixa. Passei a usar esse Ultra da Growth mas não refiz exames ainda pra ver como está. E para quem diz pra repor apenas na alimentação, no meu caso não funciona assim jovens....
Procure seu médico. É uma situação comum e contornável. Mas você precisa procurar o seu médico. Cuidado com a internet.
virou a insider dos suplementos
Growf é growf né
Depois que comprei a lactase da growth e além de não funcionar eles não devolveram meu dinheiro e me fizeram devolver os dois frascos que comprei (para testes, segundo eles), penso que todos os produtos e a empresa são uma baita farsa
Eu gosto, mas não sei se é eficaz, faço exames nutricionais umas 3 vezes no ano, vitaminas sempre estão na medida certa, agora não sei se é por causa dessas vitaminas ou da alimentação que é controlada. Mas compro qualquer um growth, cimed, centram, o que estiver na promoção.
Preço normal
Preço de sempre
Preço normal...
Mas uma dúvida genuína:
Desculpa a ignorância, se o problema é a dosagem de vitaminas e minerais, não seria o caso de tomar mais unidades e dividir o valor pelas cápsulas necessárias?
Mesmo assim ele não compensa porque fica caro tomar 4 ou mais por dia ou é questão de comodidade?
NÃO VALE APENAAAAA!!!!!!!!!!!
esse ou gerovital ??
Farinha faz o mesmo efeito que esse multi vitamínico. Estava tomando a um bom tempo, fiz exames de rotina e a B12 estava baixíssima. Ou seja, não ajudou em nada.
Essa dosagem baixa é por causa da legislação brasileira. Com certeza se você pode comprar os importados compre, depois de fazer um exame e ver sua deficiência em vitaminas e afins. Melhor mesmo seria comprar tudo separado, mas brasileiro não ganha tão bem assim pra ter esse gasto.
Compro na growth desde que abril devido a mentalidade da empresa ser custo benefício, isso acabou. Não compro mais. Esse Multivitaminico tá no preço normal, não tem promoção nenhuma.
37 reais pra fazer xixi caro kkk
Ou pra se intoxicar. Ou pra encher o bolso de empresário milionáro. Ou de profissional mal informado/mal intencionado.
Parei , já foi bom .
Achava bom o Optimen, mas vai ver o preço. E claro que precisa ter uma alimentação saudável, isso nem precisa dizer.
Eu compro 2 potes desses. Sai a 49 reais, cada, pra mim. 1 pote desses dura 4 meses. São R$ 12,25 por mês.